Aproveitando um tempinho livre passei agora pelo servidor. Parece que já se consegue entrar.
Pista gira, cheia de altos e baixos, que obriga a muita condução, e onde a afinação dos pneus será determinante na minha opinião.
Mas isto não é o que me trás aqui. Queria pedir à organização que me indicasse um pouquinho melhor a saída das boxes. Aquilo é muito confuso. Se viro à esquerda (conforme diz a seta) o gajo começa-me logo a dizer que vou no caminho errado. Se viro à direita tenho que passar entre as duas paredes. Não sei se alguém já lá foi mas aquilo é mesmo muito esquisito. Se a organização puder esclarecer eu agradeço. De preferência façam-me um desenho
