luis
|
 |
« em: Julho 04, 2008, 04:16:18 » |
|
 Racing Show, 4 a 6 de Julho 08 - PenafielMais informaçõesDesta vez, o espaço é mais pequeno (há muitos mais carros "do vício") e, só vai estar presente um cockpit. Não o que esteve em Santo Tirso (......esse "foi" para Espanha, para a Copa Suzuki)...nem o novo (ainda em construção) mas, uma Playseat com um monitor graaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnndddddeeeeeee  , graças à Famasete, com um G25 e uns pedais BRD. Podem fazer os testes com: - GPL + Mod's - RBR - nKpro - GTR2 + Mod's - GTL - Race 07 - rFactor + Mod's - Nascar 2003 + Mod's Caso queiram aparecer, serão muito bem vindos!
|
|
« Última modificação: Janeiro 15, 2017, 21:21:17 por schu »
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #1 em: Julho 04, 2008, 19:38:59 » |
|
Sabado de manha vai tar la alguem? tava a pensar dar ai um salto... o nome da rua daquilo alguem sabe para meter aqui no gps 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #2 em: Julho 04, 2008, 19:59:04 » |
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #3 em: Julho 05, 2008, 12:15:21 » |
|
eu no domingo de manha estou la, CERTINHO  abraço 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #4 em: Julho 05, 2008, 22:38:39 » |
|
Passei lá esta tarde e adorei o evento tinha carros para todos os gostos e depois de umas voltas pelo pavilhao la espreitei e vi o Luis a acabar de montar o cockpit e claro fui até lá e apresentei-me. Dei umas voltas com o "meu" Mc12 em Spa foram 7 voltas segundo a minha namorada hehe Fiquei a conhecer o Luis falamos um pouco e depois era tempo de ir embora a minha namorada apesar de ser muito compreensiva com o meu "vicio" lá acabou por dizer que já estava cansada de tanto carro hehe Curti muito mesmo muito os pedais BRD ainda estou a pensar em perder a cabeça e comprar uns iguais mas tenho de pesquisar onde, simplesmente fantasticos. Luis um abraço e obrigado pelas 7 fantasticas voltas ao volante do MC12 em SPA com os BRD. Uns segundinhos de Spa com moameme ao volante Cumps.
|
|
« Última modificação: Julho 06, 2008, 00:12:13 por Pedro Costa »
|
Registado
|
|
|
|
rui cunha
Jr. Member

|
 |
« Responder #5 em: Julho 06, 2008, 21:38:38 » |
|
boa, só visto isto agora, fica para a próxima.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rogério Matos
Newbie
|
 |
« Responder #6 em: Julho 08, 2008, 16:43:59 » |
|
Foi bom encontrar de novo o Luís. Já não estava com ele há bastante tempo, e finalmente poder experimentar um G25 e uns pedais BRD!!
Lá dei umas voltinhas no RBR e no Race, que também era novidade para mim, quer no sábado quer no domingo.
Até breve!
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #7 em: Julho 08, 2008, 21:15:44 » |
|
E, lá foi mais um evento  . Mais uns surpreendidos com estas coisas do simracing, mais uns playstations aos papeis (depois da primeira curva....mesmo com todas as ajudas ligadas), mais umas plateias de miudos e graudos de olhos bem abertos a ver o que se passava naquele espaço onde todos se demoravam e insistiam em regressar. No final, todos bem convencidos que, estas coisas de simracing, são bem diferentes dos joguinhos. Próxima viagem?  Inicio de Dezembro.....................em Aveiro..............................no Motor Show 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: Julho 08, 2008, 21:20:09 » |
|
Aveiro é mais perto... Mas só em Dezembro? Gostava de ter visto os meninos PS.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #9 em: Julho 12, 2008, 13:02:34 » |
|
Inicio de Dezembro.....................em Aveiro..............................no Motor Show e que tal em agosto ou meio de dezembro  assim tambem podia ir 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #10 em: Julho 19, 2008, 19:40:56 » |
|
... Inicio de Dezembro.....................em Aveiro..............................no Motor Show   Dezembro?? O homem deve andar sem ter q fazer ao dinheiro  , nem sequer faz um ano, o último foi em Fevereiro ou Março. Mas ainda bem que a R4 cá vem à minha santa terrinha  . No anterior tavam lá umas baquets com o Dirt e com outro jogo de F1 que não identifiquei qual era, assim nem deu vontade, venham de lá mas é os sims que são muito mais dignos dum evento do género.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #11 em: Julho 22, 2008, 16:24:29 » |
|
 As condições apresentadas, juntamente com o convite, para a R4 estar na Motor Expo, são bastante interessantes  pelo que, é de aproveitar. A presença neste tipo de eventos, nesta fase, destina-se mais a mostrar o que fazemos, como fazemos e, a dar credibilidade ao simracing, não como uma brincadeira mas, como uma actividade, desportiva, a sério. Felizmente, os objectivos tem sido cumpridos e, é bastante curioso notar, ao longo da duração dos eventos, o regresso das pessoas e, de como a sua atitude se vai alterando. Para além disso, é sempre bom constatar que, há sempre "clientes" dos 14 aos sessentas, muitos deles pilotos no activo e que, o espaço onde está a R4, tem sido sempre dos locais mais concorridos dos salões............para não dizer outra coisa  . No fundo, é estar a trabalhar agora, para receber daqui a uns dois anos.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #12 em: Julho 30, 2008, 09:34:53 » |
|
Luis para quando um aqui em Lisboa?=p 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #13 em: Setembro 09, 2008, 14:10:12 » |
|
Afinal, a próxima, não vai ser no inicio de Dezembro..................... Pelos vistos, vai ser já no final de Setembro, na Exponor...  e, depois, então sim, Aveiro.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #14 em: Setembro 09, 2008, 14:11:38 » |
|
Então e coisas cá para os meus lados? É sempre aí pó Nuorte...
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|