R4 simracing
Outubro 15, 2025, 05:20:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: R4 no Racing Show  (Lida 17106 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Julho 04, 2008, 04:16:18 »

Racing Show, 4 a 6 de Julho 08 - Penafiel

Mais informações

Desta vez, o espaço é mais pequeno (há muitos mais carros "do vício") e, só vai estar presente um cockpit.

Não o que esteve em Santo Tirso (......esse "foi" para Espanha, para a Copa Suzuki)...nem o novo (ainda em construção) mas, uma Playseat com um monitor graaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnndddddeeeeeee  Grin , graças à Famasete, com um G25 e uns pedais BRD.

Podem fazer os testes com:
- GPL + Mod's
- RBR
- nKpro
- GTR2 + Mod's
- GTL
- Race 07
- rFactor + Mod's
- Nascar 2003 + Mod's

Caso queiram aparecer, serão muito bem vindos!
« Última modificação: Janeiro 15, 2017, 21:21:17 por schu » Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #1 em: Julho 04, 2008, 19:38:59 »

Sabado de manha vai tar la alguem? tava a pensar dar ai um salto... o nome da rua daquilo alguem sabe para meter aqui no gps Grin

Registado
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #2 em: Julho 04, 2008, 19:59:04 »

Chorar Chorar Chorar Chorar
e assim que estou por ser de Penafiel e nao poder estar em portugal nesta altura se era em agosto passava la o tempo todo  Grin Grin
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #3 em: Julho 05, 2008, 12:15:21 »

eu no domingo de manha estou la, CERTINHO Contente
abraço Wink
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #4 em: Julho 05, 2008, 22:38:39 »

Passei lá esta tarde e adorei o evento tinha carros para todos os gostos e depois de umas voltas pelo pavilhao la espreitei e vi o Luis a acabar de montar o cockpit e claro fui até lá e apresentei-me.

Dei umas voltas com o "meu" Mc12 em Spa foram 7 voltas segundo a minha namorada hehe

Fiquei a conhecer o Luis falamos um pouco e depois era tempo de ir embora a minha namorada apesar de ser muito compreensiva com o meu "vicio" lá acabou por dizer que já estava cansada de tanto carro hehe

Curti muito mesmo muito os pedais BRD ainda estou a pensar em perder a cabeça e comprar uns iguais mas tenho de pesquisar onde, simplesmente fantasticos.

Luis um abraço e obrigado pelas 7 fantasticas voltas ao volante do MC12 em SPA com os BRD.

Uns segundinhos de Spa com moameme ao volante

Cumps.
« Última modificação: Julho 06, 2008, 00:12:13 por Pedro Costa » Registado
rui cunha
Jr. Member
**

« Responder #5 em: Julho 06, 2008, 21:38:38 »

boa, só visto isto agora, fica para a próxima.
Registado

Rogério Matos
Newbie
*

« Responder #6 em: Julho 08, 2008, 16:43:59 »

Foi bom encontrar de novo o Luís. Já não estava com ele há bastante tempo, e finalmente poder experimentar um G25 e uns pedais BRD!!

Lá dei umas voltinhas no RBR e no Race, que também era novidade para mim, quer no sábado quer no domingo.

Até breve!
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #7 em: Julho 08, 2008, 21:15:44 »

E, lá foi mais um evento  Sorridente.

Mais uns surpreendidos com estas coisas do simracing, mais uns playstations aos papeis  (depois da primeira curva....mesmo com todas as ajudas ligadas), mais umas plateias de miudos e graudos de olhos bem abertos a ver o que se passava naquele espaço onde todos se demoravam e insistiam em regressar.

No final, todos bem convencidos que,  estas coisas de simracing, são bem diferentes dos joguinhos.

Próxima viagem?  Grin Grin Grin Grin Grin

Inicio de Dezembro.....................em Aveiro..............................no Motor Show Beijo
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #8 em: Julho 08, 2008, 21:20:09 »

Aveiro é mais perto... Mas só em Dezembro?
Gostava de ter visto os meninos PS.
Registado
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #9 em: Julho 12, 2008, 13:02:34 »

Inicio de Dezembro.....................em Aveiro..............................no Motor Show

e que tal em agosto ou meio de dezembro Rolar os olhos
assim tambem podia ir Indeciso
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #10 em: Julho 19, 2008, 19:40:56 »

...
Inicio de Dezembro.....................em Aveiro..............................no Motor Show Beijo
Chocado Chocado Dezembro??
O homem deve andar sem ter q fazer ao dinheiro Grin , nem sequer faz um ano, o último foi em Fevereiro ou Março.
Mas ainda bem que a R4 cá vem à minha santa terrinha Grin . No anterior tavam lá umas baquets com o Dirt e com outro jogo de F1 que não identifiquei qual era, assim nem deu vontade, venham de lá mas é os sims que são muito mais dignos dum evento do género.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #11 em: Julho 22, 2008, 16:24:29 »

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

As condições apresentadas, juntamente com o convite, para a R4 estar na Motor Expo, são bastante interessantes  Beijo Beijo Beijo pelo que, é de aproveitar.

A presença neste tipo de eventos, nesta fase, destina-se mais a mostrar o que fazemos, como fazemos e, a dar credibilidade ao simracing, não como uma brincadeira mas, como uma actividade, desportiva, a sério.

Felizmente, os objectivos tem sido cumpridos e, é bastante curioso notar, ao longo da duração dos eventos, o regresso das pessoas e, de como a sua atitude se vai alterando.

Para além disso, é sempre bom constatar que, há sempre "clientes" dos 14 aos sessentas, muitos deles pilotos no activo e que, o espaço onde está a R4, tem sido sempre dos locais mais concorridos dos salões............para não dizer outra coisa  Wink.

No fundo, é estar a trabalhar agora, para receber daqui a uns dois anos.
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #12 em: Julho 30, 2008, 09:34:53 »

Luis para quando um aqui em Lisboa?=p Rolar os olhos
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #13 em: Setembro 09, 2008, 14:10:12 »

Afinal, a próxima, não vai ser no inicio de Dezembro.....................

Pelos vistos, vai ser já no final de Setembro, na Exponor...   Lingua Lingua e, depois, então sim, Aveiro.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #14 em: Setembro 09, 2008, 14:11:38 »

Então e coisas cá para os meus lados? É sempre aí pó Nuorte...
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: