R4 simracing
Maio 03, 2024, 17:24:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2022 - Dúvidas e Sugestões  (Lida 3237 vezes)
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #15 em: Março 01, 2022, 18:28:45 »

Respondendo por partes:

Os links serão retificados assim que possível.

De forma inesperada, o facebook da R4 e do Luis Dinis foram hackeados esta semana, não estando ainda totalmente resolvido, que causou alguns constrangimentos.

Sendo o Luís Dinis que controla a meteorologia da prova e, tendo estado ele ausente, vamos manter a meteorologia utilizada no servidor nos ultimos dias. Seco e 15ºC ambiente.

A Pit Window tem uma duração de 15min, outros serviços na box sao opcionais.

O piloto que entra em 1o lugar no servidor deve qualificar e arrancar a corrida, apenas por recomendação para estabilidade do servidor, minimizar erros de grelha e assegurar a corrida dos próprios pilotos.

Vai haver transmissão com as camaras dos pilotos, a ser disponibilizado no briefing.

Hoje daremos um briefing mais cedo, para acomodar todas as dúvidas extra.
Registado
Davince10
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 17



WWW
« Responder #16 em: Março 02, 2022, 13:11:42 »

Bom dia,

Ontem ao efetuar a troca de piloto, o piloto número 2 ficou com a posição de condução um pouco alterada (talvez igual à do piloto 1 não consigo confirmar isso).

Existe forma de contornar esta situação?

Obrigado.
Registado

Simulation Hardware:
Intel i5 9400F @2.90GHz Hexa Core//
PowerColor Hellhound RX 6600 XT//
Asus Prime H310M-R R2.0//
16Gb RAM CL16 2666Mhz//
SSD 480Gb//
Eurotech 700W//
T300 RS//
T-LCM //
Sim Rig Portugal//

Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #17 em: Março 03, 2022, 15:16:05 »

Penso que o Lourenço Monteiro teve esse problema e era devido ao jogo ter saido de full screen. Acho que o alt enter funcionou, mas só ele poderá confirmar.
Registado
Artur Mesquita
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 1


« Responder #18 em: Março 08, 2022, 14:59:29 »

Boas tardes. Não consigo entrar no servidor de treinos, diz que tenho a pass errada. Foi alterada? Cumprimentos e boas corridas.
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #19 em: Março 09, 2022, 09:26:32 »

A pass do servidor de treinos é sempre teste. No teu caso, ainda estava o piloto substituto na entry list.

Mantivemos durante uma semana o servidor aberto tal como estava na prova 1 para que as equipas e a organização pudessem testar algumas coisas que levantaram problemas. A partir de hoje o servidor estará livre para treinos.
Registado
Helder Fonseca
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 114


« Responder #20 em: Março 10, 2022, 18:46:41 »

Boas Moutinho ,achas que eu e o luis godinho nao vamos ter o mesmo problema?fizemos as trocas em barcelona e brands e nao houve problemas . mas estavamos so os 2 em pista ,sera que com mais pilotos isto vai dar ? Hein
Registado

Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #21 em: Março 13, 2022, 04:18:36 »

Boas Moutinho ,achas que eu e o luis godinho nao vamos ter o mesmo problema?fizemos as trocas em barcelona e brands e nao houve problemas . mas estavamos so os 2 em pista ,sera que com mais pilotos isto vai dar ? Hein

Do que o Luís me falou, estiveram a testar no servidor que ficou aberto uns dias com as definições da prova 1 e funcionou. Esperemos que se mantenha assim para as restantes.

De qualquer forma, eu estive a rever os GUIDs de todas as inscrições para garantir que não haveria erros que pudessem comprometer a vossa ou a corrida de nenhuma outra equipa. Todos os carros estão configurados da mesma forma e de facto foi uma situação bastante estranha que espero que esteja resolvida.  Sorridente

Bons treinos.
Registado
Carlos Barros
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 1


« Responder #22 em: Abril 12, 2022, 19:22:31 »

Boas pessoal,
A pass para os treinos não está a funcionar. Foi alterada? Se sim, qual a nova pass?
Obrigado.
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!