R4 simracing
Maio 17, 2024, 03:58:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: 2 Horas de Sebring  (Lida 32967 vezes)
Tiago Costa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 153

MR Corse


WWW
« Responder #15 em: Junho 11, 2008, 23:46:10 »

Pelo menos o som do 956 está bastante semelhante ao real.Não esquecer que os motores turbos destes carros (especialmente os de Grupo C) "abafavam" quando chegavam ao seu limite de rotações, na realidade.

É uma questão de habituação Juhha. Wink

Registado
David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« Responder #16 em: Junho 12, 2008, 12:47:06 »

em principio vou com o BMW Grupo 5, de qualquer das formas vou sacar isso hoje e começar a rodar para ver como se comporta o canhão e pa ouvir o cantar do brutal 6 em linha  Chocado, tou mesmo contente com a notícia de chegarem novos eventos de carros de caixa manual xD~~~~
Registado


juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #17 em: Junho 12, 2008, 18:59:02 »

Eu estive a ver videos no youtube do porsche. Não faz nada disso. Não baixa o barulho nem nada...
Registado

   

David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« Responder #18 em: Junho 13, 2008, 08:30:56 »

brutal a corrida vai ser à nite, com estes canhões!!!  Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Grin
Registado


Tiago Costa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 153

MR Corse


WWW
« Responder #19 em: Junho 13, 2008, 13:12:37 »

Sim, o baixar o barulho às 7000rpm é de facto estranho. Hein

No entanto,o som do motor é que parece estar spot-on (soa-me ao som dos 956 e 962 do Proto-C da Virtua-LM... Rolar os olhos)

Bem, como fã incondicional do 956/962, a minha escolha está feita! Grin
« Última modificação: Junho 13, 2008, 13:14:30 por Tiago Costa » Registado
David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« Responder #20 em: Junho 13, 2008, 20:22:53 »

ok pessoal, tive ja a rodar com o 320 Grupo 5 e......................DAMN! QUE POWER NOISE!!!!!!!!!!! que ronco que aceleração aquilo faz 10500 RPM sempre com alma!!!!!!!!!!!!!!!que poder de aceleração, que barulhão de motor 4 INLINE, com caixa manual só o barulho do gajo a desacelerar a abanar-se com a força das travagens, epa sem palavras...BMW muito power.......chamem me doido mas isto é brutal....que canhões xD
Registado


juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #21 em: Junho 14, 2008, 15:26:45 »

Eu ainda vou ficar meio surdo... O Barulho dos carros é brutalissimo!

Quanto ao carro, qualquer um serve! Vou com o que sobrar. Se estiver dividido, vou com um Grupo C. Voltar aos velhos tempos do Mod GTP para o Nascar....
Registado

   

Tiago Costa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 153

MR Corse


WWW
« Responder #22 em: Junho 14, 2008, 19:15:13 »

Já que estamos numa de Grupo C e Grupo 5, porque não pensarem em criar (para o próximo campeonato de GTL), uma categoria em que pudessemos correr com estes carros (e também com o Porsche 935 a ser lançado pela Team21)?

Este carro merece ser pilotada num campeonato... Wink

Registado
David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« Responder #23 em: Junho 14, 2008, 20:56:30 »

que máquinas GTL POWA  Chocado Chocado Chocado Chocado Grin :excited:
btw a minha pista n bufa de noite porque será!
Registado


juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #24 em: Junho 15, 2008, 11:45:09 »

Não bufa como?

Eu para simular a noite, tem de ser em corrida.
Registado

   

David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« Responder #25 em: Junho 15, 2008, 16:08:11 »

no practice, meto as 3 dam anha e tá num dia solarento ahaha
Registado


juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #26 em: Junho 15, 2008, 22:40:31 »

Experimentei à pouco e às 00.00, está noite.  Grin
Registado

   

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #27 em: Junho 16, 2008, 14:21:47 »

Se calhar tás a usar o fuso horário Finlandês não? ehehehe!!
Registado


---------------------------------------------------------
juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #28 em: Junho 16, 2008, 22:50:17 »

Ora bem, após uma pequena voltinha com os carros todos, já não gosto de nenhum...

O BMW 320, não tem frente, o M1 idem, mas bufa nas horas. O RSR anda que se farta, mas é muito alto e não dá para baixar mais e capota sozinho! Chocado Basta uma revienga na travagem, que ao meter em curva, basta tocar num corrector, que ele capota... O de grupo C, está impec, mas anda muito. O montecarlo, tem o som meio estragado, mas é bem maneirinho. O Lancia protótipo é mais fácil de conduzir que o porsche, mas parte motores como se não houvesse amanhã...

Já nem sei o que vou levar.... É o que menos gente levar... de certeza... Grin
Registado

   

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #29 em: Junho 17, 2008, 11:59:06 »

EHEH!! Juhha em grande estilo! Mas olha lá fizeste o teste com quantas sélfias na tola?? ehehe!!


Eu estou a fazer um trofeu no Rfactor com o E320 e gosto muitissimo do carro. O setup do Rfactor é bastante limitado neste carro mas é um bolide para se guiar com muita asa frontal e traseira . . . É bastante maço, lol, mas com jeito a frente vai para onde queremos!

O som às 10.500rpm é do outro mundo
Registado


---------------------------------------------------------
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!