R4 simracing
Maio 04, 2024, 11:05:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 4 - Monza  (Lida 63221 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #105 em: Março 22, 2008, 22:33:42 »


boas noites a todos estive haver as classificaçoes de monza , e nao é que na minha classificaçao aparece DNF pq se cheguei ao fim do tempo de prova e com voltas a a menos nao é por nada mas gostaria de saber ?

No Log da corrida, tens 52 voltas feitas mas, não aparece registo do teu tempo total de prova, o que costuma suceder quando há uma desistência, dai o DNF.

Posso alterar isso manualmente, não dá grande trabalho. A posição final da prova corresponde à real? É que ainda não vi o replay.

....
Já agora uma coisa que não percebo. Durante o briefing referi que tinha feito um tempo que o GTR não tinha recuperado. Era mauzinho porque estive a ajudar o Ricardo mas ainda assim dava para arrancar à frente dos GT2 e até do Paulo e do Ricardo. Foi-me dito que o tempo não aparecia, ao contrário dos restantes, e naturalmente acabei por partir de último. Agora ao ver os resultados finais vejo que efectivamente está lá o tempo. Que se passou? Porque não aparecia o meu tempo e apareceu o dos outros? Outra coisa: porque apareco como partindo da tal dita 14ª posição quando efectivamente parti de último e foi lá que o GTR colocou o carro?

O servidor de GTR, está configurado para recuperar os tempos de qualificação dos pilotos, quando estes reentrem após terem saido ou caido.  No entanto, essa recuperação, nem sempre funciona  e, ainda não consegui perceber o porquê.

Apesar disso, todos os tempos conseguidos durante as sessões, ficam (normalmente ........) registados no Log. Posteriormente, já fora do GTR, o aplicativo que faz a leitura de resultados para publicação, identifica cada piloto pelo nome, fazendo a junção dos resultados, mesmo que estejam em slots diferentes (há 30 disponiveis).

Por isso, o tempo efectuado aparece nos registos, mesmo se o GTR não o recuperou durante a sessão.

Durante o Briefing, como expliquei, estava sem possibilidade de ir ao servidor verificar os tempos e a ordem "correcta" de partida (desta vez estava sozinho na Direcção de Prova). Havia classificações de pilotos que eu sabia e, a de outros, tinha de confiar nos próprios e nos demais presentes, o que não me levanta problema algum.

Se não partiste na tua posição, tal como o que foi acordado com os demais pilotos, foi porque disseste que não havia necessidade disso e, que partias no final da grelha.

Se queres que altere o log, de maneira a partires da posição em que realmente partiste, não há problema.
Registado

Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #106 em: Março 22, 2008, 23:01:09 »

Sinceramente não me levem a mal mas essa história dos carros que andam mais e dos comem menos, enfim, acho que é uma história já fora do prazo de validade. Houve tempo e funraces suficientes para testar isso. Não deu para ver na alltura? Pois talvez mas era importante que cada um vivesse bem com as opções que livremente fez e eu parece-me que já na altura era óbvio que havia carros mais favorecidos em certas provas e menos noutras. O Aston, por exemplo, parecia um carro muito devorador de pneus, em certas pistas. O MC12 parecia imbetível em Laguna Seca, etc,etc, etc. Perguntem ao Ricardo Garrido se ele tem problemas em por um Corvette a rodar à frente dos MC12 e dos Aston. Ah e tal o Corvette gasta menos. Pois gasta, se levar menos 500 ou 600 rpm do que o máximo disponível. Enfim, cada um fez as suas opções e não vejo necessidade de voltar a este tema até ao fim do campeonato. Tambem há as penalizações por pêso para os excessivamente competitivos lembram-se, ou eu vi mal e os MC12 em Monza levavam lastro? Se levavam é porque foram competitivos na prova anterior ou é confusão minha?
« Última modificação: Março 22, 2008, 23:07:38 por Batman » Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #107 em: Março 23, 2008, 00:52:38 »

Luís, sem crise  Wink Apenas queria perceber o funcionamento para ver como tinha sucedido tal coisa. Aliás, esse tempo foi efectuado antes de sair pela 1ª vez dado os alt+tab que estava a fazer para ajudar o Ricardo, com a pista em damp. Depois ainda consegui dar apenas 1 volta em 1.43 qualquer coisa mesmo no final da qualificação. De seguida caí novamente. E foi esse (e o outro) que não recuperou. Eu sabia que era 1.43 qualquer coisa que tinha feito mas não tinha a noção do tempo exacto pelo que não o podia inventar. Sendo assim a opção era partir do fim.
Registado

Pedro Costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 301


« Responder #108 em: Março 23, 2008, 02:34:05 »

Sinceramente não me levem a mal mas essa história dos carros que andam mais e dos comem menos, enfim, acho que é uma história já fora do prazo de validade. Houve tempo e funraces suficientes para testar isso. Não deu para ver na alltura? Pois talvez mas era importante que cada um vivesse bem com as opções que livremente fez e eu parece-me que já na altura era óbvio que havia carros mais favorecidos em certas provas e menos noutras. O Aston, por exemplo, parecia um carro muito devorador de pneus, em certas pistas. O MC12 parecia imbetível em Laguna Seca, etc,etc, etc. Perguntem ao Ricardo Garrido se ele tem problemas em por um Corvette a rodar à frente dos MC12 e dos Aston. Ah e tal o Corvette gasta menos. Pois gasta, se levar menos 500 ou 600 rpm do que o máximo disponível. Enfim, cada um fez as suas opções e não vejo necessidade de voltar a este tema até ao fim do campeonato. Tambem há as penalizações por pêso para os excessivamente competitivos lembram-se, ou eu vi mal e os MC12 em Monza levavam lastro? Se levavam é porque foram competitivos na prova anterior ou é confusão minha?

Nao tinhamos lastro em Monza ainda me devem 15kgs  Grin.

Tudo bem a escolha foi nossa mas ate podia ir de Fiat punto que o resultado era o mesmo.
O Garrido com um carrinho de rolamentos a fazer marcha atras passa o mc12  Grin .. so nao percebo qual e a piada de supostamente ter um carro rapido uma pista rapida mas "epá" nao vou conseguir grande resultado pq o Mc12 gasta mais que uma pita com o visa do pai ..

Reduz-se a diversao para se tentar arranjar uma maior realidade virtual competitiva..

Ate percebo que se tente fazer isso agora acho que tenho o direito de expor a minha frustraçao pelo que aconteceu e vai voltar acontecer.

Cumps.
Registado
Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #109 em: Março 23, 2008, 11:08:41 »



Reduz-se a diversao para se tentar arranjar uma maior realidade virtual competitiva..

Ate percebo que se tente fazer isso agora acho que tenho o direito de expor a minha frustraçao pelo que aconteceu e vai voltar acontecer.

Cumps.


É óbvio que tens direito a ter opinião. Era o que faltava. E se alguem aqui tem capacidade para compreender a tua frustração sou eu de certeza absoluta   Grin  Esgano-me para andar mais rápido e nem sequer culpo o carro e este ano nem me posso gabar de terminar sempre, coisa que me irrita muito mais do que ser lento.
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #110 em: Março 23, 2008, 12:02:57 »



Reduz-se a diversao para se tentar arranjar uma maior realidade virtual competitiva..

Ate percebo que se tente fazer isso agora acho que tenho o direito de expor a minha frustraçao pelo que aconteceu e vai voltar acontecer.

Cumps.


É óbvio que tens direito a ter opinião. Era o que faltava. E se alguem aqui tem capacidade para compreender a tua frustração sou eu de certeza absoluta   Grin  Esgano-me para andar mais rápido e nem sequer culpo o carro e este ano nem me posso gabar de terminar sempre, coisa que me irrita muito mais do que ser lento.

Já pareces o Filipe Massa  Grin
Registado


Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #111 em: Março 23, 2008, 21:52:28 »


Tivemos tempo houve varias fun races mas com a duração de 90 minutos, foi esse o problema, para 100 minutos é que é impossivel ficar nas mesmas condiçoes dos outros independentemente do que se faça no setup.

Pergunta então ao Garrido se põe um Mc12 a fazer mais uma paragem á frente dos outros...fica é no fim da tabela.

Mas pronto, foi uma decisão errada que tomei, sinceramente não pensei que a escolha do carro pudesse influenciar desta forma o campeonato.

Tenho é que pedir desculpa ao Pedro por o ter posto a correr num carro em que fica completamente impossibilitado de discutir seja o que for.

Só mais uma coisa e não leves a mal, volto ao assunto assim que entender a não ser que um dos adimistradores me peça para não o fazer.
Registado

Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #112 em: Março 24, 2008, 09:58:52 »

eu penso q o caso do Biturbo nao é muito diferente do MC12...o carro efectivamente em pistas rapidas anda mais...mas gasta mais.
do meu lado, foi uma escolha minha, e consigo viver com isso. tenho pena de nao conseguir puxar mais pelo carro, pq como ja se viu ate pode disputar alguns lugares com os 360...só não é em todas as pistas..

qd chegar o topico de Le Mans vcs ate se vao rir dos consumos do Biturbo lol
Registado

Hipsway
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 37


« Responder #113 em: Março 24, 2008, 16:28:27 »

Devido aos problemas que tenho tido com a coneccão fiz um teste em relação ao ip do servidor, mostrei os dados ao Paulo Batista, que me disse que os valores são elevados.
Sera que alguem me pode ajudar?
O teste foi feito hoje as 14h52.

O link para a imagem é este:

http://imagesjack.us/picture.php?p=8eb40b2465.jpg
Registado
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #114 em: Março 24, 2008, 16:40:41 »

Sim, senhor, por esta não esperava.
Faltavam uns 7/8 minutos para o final da corrida quando seguia em 1º de GT2, com para aí uns 24/25 segundos de diferença para o 2º, passo na meta e levo uma bandeira preta e aviso de stop and go. Fico tão atarantado na chicane sigo em frente. No final dessa volta entro nas boxes para cumprir a penalização mas o que me aparece é a a pit crew para reabastecer e meter pneus. Arranco novamente, já caindo para 2º.
No final desse outra volta, entro novamente na box para cumprir a penalização e novamente a mesma coisa. Pit crew para mudar pneus e fuel.
Arranco, durante essa volta levo aviso que é a última volta para entrar e cumprir a penalização.
Entro na box, a história repete-se.
Arranco novamente, já a saber o que me espera, neste momento já tendo caído para 3º, e assim que saio da pit lane, indicação de Desqualificação quando faltavam pouco mais de 3 minutos para o fim da corrida.

Parabens aos vencedores.

Bom, este episódio bate tudo (ou pelo menos quase) o que eu já vi/li a nível de bugs ou algo semelhante por parte do GTR2... Enfim...
Registado


Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #115 em: Março 24, 2008, 18:31:32 »

Quando vi o post do Luis fiquei convencido que a vitoria lhe ia ser atribuida, se foi um erro do jogo...
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #116 em: Março 24, 2008, 18:44:05 »

Tenho menos de metade... 35, 36...

Devido aos problemas que tenho tido com a coneccão fiz um teste em relação ao ip do servidor, mostrei os dados ao Paulo Batista, que me disse que os valores são elevados.
Sera que alguem me pode ajudar?
O teste foi feito hoje as 14h52.

O link para a imagem é este:

http://imagesjack.us/picture.php?p=8eb40b2465.jpg
Registado
Luis Branco
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 400



WWW
« Responder #117 em: Março 24, 2008, 19:54:35 »

Quando vi o post do Luis fiquei convencido que a vitoria lhe ia ser atribuida, se foi um erro do jogo...

A organização é livre de decidir como melhor entender, mas a minha opinião pessoal é que se isso fosse feito quem eram penalizados eram os restantes pilotos.

É claro que tenho pena em terminar uma corrida desta forma, mas encaro isto como se fosse, vá lá, um problema eléctrico Grin
Mas não podemos dar lugares por coisas destas. Seja no fim de uma corrida, seja no princípio.
Em Long Beach também não consegui estar presente, e podia ter feito bom resultado
Nesta não terminei, podia ter ganho como podia ter partido o motor ou falhado uma travagem e espatifado o carro.

Erros ou bugs de logs é uma coisa, isto é bem diferente e temos que ter paciência e aceitar que coisas destas podem acontecer.
Felizmente que não sou dado a bugs e este deve ter sido para aí o 2º o 3º que tive, agora só espero é que não volte a acontecer nem a mim nem a ninguém.
Em LeMans lá estarei
Registado
Páginas: 1 ... 6 7 [8]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!