R4 simracing
Maio 03, 2024, 19:26:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: ajuda rfactor  (Lida 4017 vezes)
David Soutelo
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 4


« em: Janeiro 06, 2015, 14:49:22 »

Boas Pessoal sou novo nisto e preciso de uma ajuda.
Sempre que jogo rfactor online mod drift não tenho nenhum problema, apenas na pista transfagarasan recebo sempre conection lost.
Se jogar offline não tenho nenhum problema.
Será que tem a ver com o ping? ja vi alguns tópicos sobre mudar na pasta multiplayer ini o valor de 999 para 100. Mas não tenho a certeza.

QUEM PUDER DAR UMA AJUDA AGRADECIA.
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #1 em: Janeiro 06, 2015, 16:58:57 »

O conection lost, aparece devido a problemas de ligação, sejam do lado do servidor, sejam do lado do cliente.

O valor de ping, com o ideal a serem valores médios inferiores a 140, servem de facto, para detectar problemas na velocidade das transferências de dados entre servidor e clientes com valores demasiadamente elevados (de modo fixo ou pontualmente) significarem problemas na ligação.

De modo que, o ideal, é testares isso com outras pistas e outros servidores, para verificar se o problema se mantém.

Se isso acontecer, o problema está na qualidade da tua ligação, com as causas para que isso aconteça a poderem ser várias e, a irem desde problemas com a ligação ao ISP, picos de sobrecarga na ligação (motivados por demasiadas ligações simultâneas ) até virus no pc que estás a utilizar.

A alteração do Concurrent Server Updates, no ficheiro Multiplayer.ini,  para 999, destina-se apenas, a que sejam visiveis mais servidores no Lobby do rFactor.
Registado

David Soutelo
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 4


« Responder #2 em: Janeiro 06, 2015, 19:54:34 »

ok luis entendi. Vou voltar a tentar porque somente aquela pista é que acontece isso.
Muito obrigado pela ajuda.
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!