R4 simracing

Simuladores => -WCN 2012 => Tópico iniciado por: franciscof em Janeiro 15, 2012, 17:52:38



Título: N4
Enviado por: franciscof em Janeiro 15, 2012, 17:52:38
Class N4
1- Ricardo G Silva, 70094, ricardo.gsilva@live.com.pt
2- Francisco Viterbo, 70559,  francisco_viterbo13@hotmail.com
3- Jorge Viterbo, 70537,  viterbo_88@hotmail.com
4- Paulo Tempera, 21000, paulotempera@hotmail.com
5- Tiago Aguiar, 74136, tm.games.12@gmail.com


Título: Re: N4
Enviado por: FViterbo em Janeiro 15, 2012, 18:26:55
Mitsubishi Lancer Evo IX pra mim   ;)


Título: Re: N4
Enviado por: VRE em Janeiro 20, 2012, 01:41:49
Tenho umas dúvidas:

 - O primeiro rally vai ser em SnowFrance certo? (que é para ver se começo a treinar)

- Podemos utilizar carros diferentes ao longo do torneio, desde que se insira na nossa categoria? É que se calhar vou andar com carros diferentes na terra e no asfalto.

Pergunta para os Engenheiros:

Qual é a diferença entre o Subaru N14 URT e o N14 "normal"? É que costumava jogar com o Evo IX e recentemente tenho jogado com o N14 URT com resultados muito melhores. O carro é muito mais macio e nas pistas checas permite andar muito mais rápido que o Evo 9, no mau piso.

Tem é a caixa muito longa o que o prejudica em alguns troços e em pisos de terra. A 6ª velocidade corta perto dos 250Km/h...

 A pergunta é: Dá para alterar a caixa do N14 URT? É que já andei lá a mexer mas aparentemente os ajustes de caixa estão bloqueados neste carro. ???

Obrigado!


Título: Re: N4
Enviado por: franciscof em Janeiro 21, 2012, 15:04:27
Tenho umas dúvidas:

 - O primeiro rally vai ser em SnowFrance certo? (que é para ver se começo a treinar)

- Podemos utilizar carros diferentes ao longo do torneio, desde que se insira na nossa categoria? É que se calhar vou andar com carros diferentes na terra e no asfalto.

Pergunta para os Engenheiros:

Qual é a diferença entre o Subaru N14 URT e o N14 "normal"? É que costumava jogar com o Evo IX e recentemente tenho jogado com o N14 URT com resultados muito melhores. O carro é muito mais macio e nas pistas checas permite andar muito mais rápido que o Evo 9, no mau piso.

Tem é a caixa muito longa o que o prejudica em alguns troços e em pisos de terra. A 6ª velocidade corta perto dos 250Km/h...

 A pergunta é: Dá para alterar a caixa do N14 URT? É que já andei lá a mexer mas aparentemente os ajustes de caixa estão bloqueados neste carro. ???

Obrigado!

Tudo indica que será snowfrance, é o que faz mais sentido,  brevemente tambem vou lançar um rali para treinarmos o snowfrance.

Quanto aos carros é isso mesmo, podes usar os que quiser desde que seja dentro da categoria

Quanto ao resto, aguarda por uma resposta dos engenheiros  ;D


Título: Re: N4
Enviado por: VRE em Fevereiro 07, 2012, 18:53:28
O primeiro rali está perto e eu precisava mesmo de saber como posso pôr a caixa do Subaru N14 URT mais curta.... Ninguém??

E qual é a diferença entre o URT e o N14 "normal"?