R4 simracing
Maio 19, 2024, 05:27:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Urgente....  (Lida 4066 vezes)
Diogo 1980
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 5


« em: Março 03, 2008, 00:47:12 »

Boas, tenho treinado no bs pista long beach. E uma pista mt técnica trabalha-se mt de caixa em curvas lentas e apertadas comecei por fazer 1.30, agora com algum treino ja faço 1.24 tempo mt fraco pelo aquilo que tenho visto pessoal a rolar em 1.19. Penso que td se deve ao meu setup, estou com dificuldade em intrepertar as siglas no jogo e em que é que elas influenciam a viatura, algumas percebi outras nem de perto. Tenho conduzido o corvete c6 nao atino com o setup, o carro continua a fogir de frente "understeering" tenho colocado as rodas com grau positivo a frente e normal a traz, melhora mas nao resolve o problema. Bem o que percisava mesmo era ajuda na tradução dos termos tecnicos que la estão, tipo um toturial de setup para gtr2 se alguem poder ajudar, ou então enviar um setup do c6, para longbeach assim podia analizar e tentar perceber Hein , ficava agradecido. Contudo preferia uma explicação, para assim compriender como preparar a maquina. Labios fechados
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #1 em: Março 03, 2008, 23:29:01 »



http://downloads.vvronline.com/gtrbrasil/downloads/GTR2/Utilitarios/GTR_Engineers_Handbook_v1_00_by_redi_for_GTR2.zip
Registado
Diogo 1980
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 5


« Responder #2 em: Março 04, 2008, 22:50:03 »




Boas obrigado pela ajuda. Soube tambem que existe aquele manual em portugues, esperimentei varios links, inclusive o que esta no forum da srp mas não estao a dar. Se tiveres, ou alguem souber de um link fiavel por favor metam aki, pois ixstem termos que não entendo sao mt tecnicos, obrigado.


OBS se tiverem o ficheiro em PT podem enviar para diogo_afs@hotmail.com mt obgd Wink
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!