R4 simracing
Maio 06, 2024, 09:25:28 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Caterham  (Lida 5652 vezes)
JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« em: Novembro 17, 2007, 19:31:21 »

E então o Caterham #99 patrocinado pela R4-sims?? Ninguém fala??? Lingua Lingua Estava hoje em Braga e consegui ver a publicidade do vidro Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #1 em: Novembro 17, 2007, 20:15:54 »

Oh murcon............. Grin Grin Grin Grin Grin estiveste em Braga e não avisas?

Passei lá a tarde toda.

Já agora, não é só um Catherham, ligado à R4  Lingua Lingua Lingua

Catherham
nº 11 - Luis Lisboa / Duarte Lisboa
nº 14 - José Carvalho
n 66 - Tiago Marques / André Marques /

Fiat Uno
nº 111 - Carro do António Areal conduzido por José Janela/Martine Pereira ( o Areal está a correr num Uno, integrado noutra Equipa)

Amanhã, a partir das 9 da matina, estou por lá e, pelas 14h, chega o Xico "teclas"  Grin Grin (Francisco Fonseca) para gerir as 3h de corrida dos Uno da equipa onde o Areal está integrado.
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #2 em: Novembro 19, 2007, 15:07:28 »

Afinal, solucionei o mistério do 99.......................

Esse carro, que tem uma faixa de vidro, R4-sims.com,  igual à do numero 14 do José Carvalho, é o mesmo que o Luis Lisboa levou à Rampa do Caramulo, com a dita faixa.

O carro, é propriedade da organização do troféu e, pelos vistos, como na faixa, tem uma imagem de um Catherham no Race, resolveram mantê-la  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Eu não me importo!
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #3 em: Novembro 19, 2007, 17:28:09 »

Mais uma vez vou a braga mais uma vez o joão foge  Grin

Parece que as 2h Catherham, ate nao correu mal para as "cores" da R4, as 2h dos Fiat UNO correram lindamente, parece é que se esqueceram de avisar o carro que para terminar tinha de fazer 3h.... e depois da recuperação de 23º até 4º... tudo acabou quando um daqueles tubos de 50 centimos, rasgou e agua deixou de refregerar o motor, ainda se tentou voltar a pista mas acabou por chegar as boxes... mas com a ajuda do reboque e com o motor calado.

O carro "normal" do areal quando me vim embora estava no top-ten... o tal que tinha o "colante" R4 Grin
Registado

juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #4 em: Novembro 19, 2007, 20:05:44 »

E fotos? Contente
Registado

   

JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #5 em: Novembro 19, 2007, 21:16:27 »

Tu é que não dizes nada!!! :p
 Eu tive lá no sábado a ver os meus amigos a dar umas voltas com um Datsun que compraram Grin Domingo para mim é dia de ficar em casa sossegado a recuperar da noite de sábado Grin Grin
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!