R4 simracing
Maio 03, 2024, 16:15:45 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: RALLY MÉXICO WCN  (Lida 12712 vezes)
Rui Almeida
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 95



« Responder #15 em: Abril 02, 2012, 00:20:58 »

Apesar dos 5 min de penalização e dos problemas de motor na primeira etapa e de um CFH na segunda, acho que ainda vou conseguir pelo menos 5 pontos nos WRC's. Sorridente

E já reparei o problema de "head gasket" do C4. Wink

Boa sorte aos tugas que vão para segunda etapa.
« Última modificação: Abril 03, 2012, 20:15:54 por Rui Almeida » Registado

Rui Sirgado
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72


« Responder #16 em: Abril 02, 2012, 21:09:06 »


Rali para esquecer, CTD nas duas etapas Triste

peço desculpa malta
Registado
João Marques
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 27



« Responder #17 em: Abril 03, 2012, 21:52:17 »

Rali para esquecer, depois de uma 1ª etapa onde bati por 3 vezes..acabei por embater numa árvore nos primeiros kms de Greenhills, seguido de um CTD que me impossibilitou de levar o Fiesta até ao fim! Que tudo corra melhor em Portugal.
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #18 em: Abril 03, 2012, 22:34:23 »

nunca mais me lembrei que o rali de portugal real poderia prejudicar a nossa participação neste rali, mas mesmo assim conseguimos uma participação bastante positiva

wrc 4º,9º, 14º - Total - 38 pontos nossa melhor pontuação de sempre neste campeonato, melhor 8 pontos que no monte carlo
N4 13º 14º, - Total 15 pontos ficamos a 3 pontos do nosso melhor resultado, numa classe onde quem terminou pontuou
S2000 foi tudo ver o rali real  Grin
S1600 mais do mesmo  Grin
A8 3º 18º - Total - 24 pontos  pontos nossa melhor pontuação de sempre neste campeonato, melhor 5 pontos que no monte carlo

77 pontos e com bastantes baixas, melhor que os 46 do mod snow  Wink

Quem faltou a este rali não precisa apresentar justificação, pois espero que tenha sido para ir ver o real.

O proximo jogamos em casa, por isso nada de faltar, espero ser no próximo que vejo a selecção a fazer mais de 120 pontos

GO GO GO
Registado

FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #19 em: Abril 03, 2012, 22:57:50 »

Tive dois retire's mesmo estúpidos, um após uma longa recta em que sabia que teria de travar, e noutra em que sofri de alucinações e saí em frente pensando que era por ali a estrada   Grin
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #20 em: Abril 04, 2012, 11:33:56 »

PQP pros estónios. Não consegui fazer melhor que 5º e melhor não estónio. Esta 2ª etapa até nem começou mal, mas em Sipirkakim distrai-me e perdi todas as hipóteses de lutar pelo 3º/4º lugar. Daí até final foi levar o carro sem o estragar muito.

Acho que melhorei qualquer coisa com o WRC em pisos de terra, mas falta qualquer coisa para poder lutar com essa raça estoniana Contente Contente Contente


Venha a lama de Portugal. Vai dar bom...
Registado


Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!