R4 simracing
Maio 04, 2024, 04:18:57 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: [GTR2] 24H GTWeb Automne 2011  (Lida 33825 vezes)
Nelson Lira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 328



« Responder #15 em: Setembro 13, 2011, 17:40:08 »

Obrigado pelo server disponibilizado. Só agora tomei conhecimento.
« Última modificação: Setembro 13, 2011, 17:44:15 por Nelson Lira » Registado

Marcelo F.
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 79


« Responder #16 em: Setembro 13, 2011, 23:26:02 »

Muito obrigado pelo servidor!
Cumprimentos!
Registado

GTWeb24H
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 90


« Responder #17 em: Setembro 15, 2011, 20:55:19 »

IMPORTANT NOTE

Tomorrow (september 16 at midnight) is the last day before car's validation. Don't forget to check your choices !
Registado
Nano Al
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 3



« Responder #18 em: Setembro 20, 2011, 23:20:20 »

Obrigado pela disponibilização do Server Sorridente

LFDV  By PORTBAG




Registado

2º o 1º dos ultimos
Ricardo Silva
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 176



« Responder #19 em: Setembro 21, 2011, 07:25:11 »

Queriamos levar o Z4, mas calhou o mclaren Sorridente
Registado
Nelson Lira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 328



« Responder #20 em: Setembro 21, 2011, 13:32:25 »

Boas! Sorridente

 Ricardo, não leves a mal isto, porque não é essa a intenção,  mas vocês só deram "atenção" ao Z4 depois da corrida de teste de dia 11 Setembro. Até lá apenas o Castelos deu umas voltas com o Z4 a 23 de Agosto, mas devem ter sido tão poucas que o "log" não registou o número de voltas, e depois o Pedro Silva registou 7 voltas no dia 10 de Setembro. Depois registaram voltas com o Z4 entre 11 e 16 de Setembro (sobretudo 16 de Setembro), depois da corrida de teste, apenas... E creio que a Administração da GTWeb esteve atenta a isso também, ao que cada equipa fez nos servers deles com cada carro. Outra coisa, vocês dispersaram um pouco pelas diferentes classes... Talvez tivesse sido melhor decidirem logo entre vocês a classe e depois dedicarem-se a testar carros dessa classe apenas, para tentarem "vincar" mais as vossas escolhas. Eu, o João, o Luís e o Hélder, nem nos GT2 nem GT1 tocámos (só se me passou algo despercebido Rolar os olhos). Não é uma crítica negativa. Estou apenas a dizer o que nós costumamos fazer, que até pode nem ser o método mais adequado. Já disse ao Honorato que no que precisarem estou/estamos Playteam disponíveis para vos tirar algumas dúvidas que possam ter, mas não tive resposta. Acima de tudo, estamos todos a tentar representar Portugal da melhor maneira possível. É natural que haja "competição", é para isso que lá estamos, mas isso não exclui a colaboração.
A verdade é que acho que todos os carros têm pontos de equilíbrio, e já vi lá bons tempos também com o McLaren. O Z4 tem um problema de potência, em recta não desenvolve muito bem, por exemplo. Pelo pouco que rodei com o McLaren pareceu-me um carro de fácil condução, capaz de permitir consistência de tempos. E isso é muito importante. Ainda há 3 semanas até à prova. Por vários motivos não temos tido resultados finais tão bons como realmente poderíamos ter tido, mas com as nossas experiências passadas, pretendíamos apenas ter esclarecido/ ajudado se tivessem precisado.

Cumprimentos a todos e bons treinos!
Registado

GTWeb24H
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 90


« Responder #21 em: Setembro 21, 2011, 16:40:33 »



=> RACE TEST N°2
Registado
Ricardo Silva
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 176



« Responder #22 em: Setembro 21, 2011, 23:07:33 »

Boas! Sorridente

 Ricardo, não leves a mal isto, porque não é essa a intenção,  mas vocês só deram "atenção" ao Z4 depois da corrida de teste de dia 11 Setembro. Até lá apenas o Castelos deu umas voltas com o Z4 a 23 de Agosto, mas devem ter sido tão poucas que o "log" não registou o número de voltas, e depois o Pedro Silva registou 7 voltas no dia 10 de Setembro. Depois registaram voltas com o Z4 entre 11 e 16 de Setembro (sobretudo 16 de Setembro), depois da corrida de teste, apenas... E creio que a Administração da GTWeb esteve atenta a isso também, ao que cada equipa fez nos servers deles com cada carro. Outra coisa, vocês dispersaram um pouco pelas diferentes classes... Talvez tivesse sido melhor decidirem logo entre vocês a classe e depois dedicarem-se a testar carros dessa classe apenas, para tentarem "vincar" mais as vossas escolhas. Eu, o João, o Luís e o Hélder, nem nos GT2 nem GT1 tocámos (só se me passou algo despercebido Rolar os olhos). Não é uma crítica negativa. Estou apenas a dizer o que nós costumamos fazer, que até pode nem ser o método mais adequado. Já disse ao Honorato que no que precisarem estou/estamos Playteam disponíveis para vos tirar algumas dúvidas que possam ter, mas não tive resposta. Acima de tudo, estamos todos a tentar representar Portugal da melhor maneira possível. É natural que haja "competição", é para isso que lá estamos, mas isso não exclui a colaboração.
A verdade é que acho que todos os carros têm pontos de equilíbrio, e já vi lá bons tempos também com o McLaren. O Z4 tem um problema de potência, em recta não desenvolve muito bem, por exemplo. Pelo pouco que rodei com o McLaren pareceu-me um carro de fácil condução, capaz de permitir consistência de tempos. E isso é muito importante. Ainda há 3 semanas até à prova. Por vários motivos não temos tido resultados finais tão bons como realmente poderíamos ter tido, mas com as nossas experiências passadas, pretendíamos apenas ter esclarecido/ ajudado se tivessem precisado.

Cumprimentos a todos e bons treinos!


Nelson quem me conhece sabe que não levo nunca a mal sugestões e criticas, a verdade é que andamos mesmo aos papeis nos carros dos 8 pilotos que vamos levar foi dificil chegar a um carro que todos gostassem excepto o Z4, que é o carro com o andamento mais "domesticado", pelo menos com setup mais facil de acertar.

Vamos de Mp4 e com o intuito de ficar bem classificados e meter a bandeira nacional bem á mostra na nossa skin Sorridente

Iremos apoiar todas as equipas nacionais Sorridente
Registado
Nelson Lira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 328



« Responder #23 em: Setembro 23, 2011, 21:36:11 »

Boas,

 Seria possível colocar o servidor com temperatura ambiente de 5º, alternando entre seco e alguma chuva?
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #24 em: Setembro 23, 2011, 22:02:04 »

Ok.

Mais logo trato disso.
Registado

Nelson Lira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 328



« Responder #25 em: Setembro 23, 2011, 22:03:53 »

ok. Obrigado.  Wink
Registado

Nelson Lira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 328



« Responder #26 em: Setembro 23, 2011, 23:06:27 »

A Playteam apresenta a primeira imagem do BMW Z4 com que vai participar neste evento.


Skin feita por João Monteiro.

« Última modificação: Setembro 23, 2011, 23:09:15 por Nelson Lira » Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #27 em: Setembro 24, 2011, 00:18:43 »

Servidor lançado com:

Practice 1 (70 m) - céu pouco nublado - tempo seco - 25ºC
Practice 2 (70 m) - céu muito nublado - tempo seco no inicio da sessão, passando a chuva fraca e  novamente a tempo seco - 5ºC
Qualify (20 m) - céu pouco nublado - tempo seco - 25ºC
Corrida (20 m) - céu pouco nublado - tempo seco - 20ºC
Registado

Penco
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 87


« Responder #28 em: Setembro 24, 2011, 02:35:40 »

A Playteam apresenta a primeira imagem do BMW Z4 com que vai participar neste evento.


Skin feita por João Monteiro.



Parabéns, muito bonita.
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #29 em: Setembro 24, 2011, 16:34:01 »

A decoração para além de muita fixe tem 2 pormenores que acho que nestes eventos fica sempre bem

O símbolo da liga de onde vêem e a bandeira nacional

Boa sorte Playteam

E claro a todas as outras equipas nacionais e porque não dizer a todos que mesmo não correndo por equipas nacionais se inscrevem com a bandeira nacional
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 5
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!