R4 simracing
Maio 18, 2024, 19:32:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 14 - Suzuka  (Lida 24820 vezes)
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #15 em: Julho 17, 2008, 17:54:04 »

Troca de pilotos na V-OSR (GT2):
Ricardo Garrido por Marco Rosas.
Carlos Costa por Jorge Tavares.
« Última modificação: Julho 17, 2008, 17:57:32 por F1CT1C10U5 » Registado


ACaetano
Visitante
« Responder #16 em: Julho 17, 2008, 19:07:33 »

ui...  Grin
Registado
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #17 em: Julho 17, 2008, 19:29:37 »

O Garrido não sabe se chega a tempo... Triste
Registado


NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #18 em: Julho 17, 2008, 19:37:03 »

Agora tenho de aturar o costa no bskilled?  Zangado
Registado


Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #19 em: Julho 17, 2008, 19:55:46 »

Alguem recebeu a password?
Registado

PASTRAL
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 68


« Responder #20 em: Julho 17, 2008, 20:16:59 »

qual é a pass??
Registado

luis2
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 5


« Responder #21 em: Julho 17, 2008, 20:18:44 »

Favor consultar o final da 1ª página deste tópico.
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #22 em: Julho 17, 2008, 20:32:01 »

Substituíção de última hora na equipa MST GT2.

Paulo Franco substitui Hélio Rodrigues
Registado


Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 289


WWW
« Responder #23 em: Julho 17, 2008, 20:36:37 »

por motivos de força maior, a nivel familiar  Embaraçado , hoje não vou comparecer à prova.
as minhas sinceras desculpas  Chorar e parabéns aos Vencedores antecipados LOL...

Não tenho as proximas presenças tb asseguradas...infelizmente  Rolar os olhos

Acho que a MST vai garantir ja um lugar ao Sol...parabens desde já.

espero que o felix compareça.

cumps à comunidade
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #24 em: Julho 17, 2008, 23:01:05 »

Corrida muito gira até ter que fazer uma paragem "forçada" porque estava sem luzes. Estava com um ritmo muito bom em 5º lugar e a recuperar terreno para o 4º mas a ida às boxes levou-me para o 7º de onde já nada pude fazer porque fiquei a 25s do 6º. No final quando ainda estive a 5s do 6º mas entretanto o Miguel Lopes apanhou-me e tive que o deixar passar e de seguida o Viçoso. Aí acabou mesmo.

Boa corrida e parabéns à Vitamina que pelo que julgo são campeões.

Nota: Pedro Silva em determinada altura dei-te sinais de luzes várias vezes porque aparecia o teu nome mas o carro não estava lá  Hein e eu não sabia por onde passar sem te tocar. Complicado  Lingua
Registado

Pedro Costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 301


« Responder #25 em: Julho 17, 2008, 23:59:53 »

Grande Miguel parabéns mais uma vez pela vitoria!!

Ando eu armado em anjinho com cuidado para não criar problemas aos Gt2 e depois lixo-me...ou melhor lixam-me.

« Última modificação: Julho 18, 2008, 00:54:36 por Pedro Costa » Registado
João Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 211



WWW
« Responder #26 em: Julho 18, 2008, 01:07:11 »

Eu só meia-hora antes é que soube que ia haver corrida.. Andei a semana toda a tentar entrar no fórum pelo PC e dava-me uma página em branco. Pensei que os servidores ainda estivessem em baixo e que não ia haver corrida.. Só depois é que o Vitor é que me disse :\ ainda peguei no setup dele, mas não havia muito a fazer.. Nem sabia que a corrida ia ser à noite. Lá fiz a qualificação, e no início da corrida ainda estava a ver umas lutas engraçadas, mas tive um despiste e fiquei logo de fora.. Indeciso Parabéns aos vencedores.
Registado



Know your limits, then break 'em
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #27 em: Julho 18, 2008, 07:00:13 »

Qualificação: 7º ou 8 º lugar, não foi muito mau.

Corrida: foi a prova no qual tive menos prazer de conduzir, ainda por cima uma grande pista. Na primeira metade, limitei-me a rodar em último dos gt1, pois perdia imenso tempo em determinadas zonas da pista. Os pedais não permitem-me travar ou acelerar a 1/3, 3/4 ou a metade, só posso acelerar ou travar a fundo, e num traçado destes é muito penalizador. Na primeira metade tive apenas uma breve disputa com os homens da TMM. Para o Ricardo Cruz tenho algumas palavras reservadas. Prometi a mim mesmo, que iria terminar as 32 provas dos campeonatos sem fazer um único protesto, mas caso não peças desculpa pelo sucedido em Suzuka, vai sair o 1º protesto da época. E porque? Fizeste tão poucas corridas este ano, e é a segunda corrida seguida que bates-me, ganhas a posição e vais embora. A minha paciência tem limites.
Na segunda metade da prova limitei-me a aproveitar a saida de servidor do Cruz, problemas na box do Costa e um acidente do Mendes (acho ter sido um acidente) para subir ao 5º lugar. Dado ter 40 kilos de lastro e problemas nos pedais, foi um resultado engraçado.

P.S. A box da morábia é uma alegria  Grin Grin Grin Grin..fartei-me de rir com o rodrigues..fosgasse lolol..depois ainda apareceu o carvalho

Parabéns aos vencedores da corrida e aos campeões de equipas em GT1, a Vitamina.

Até a próxima
« Última modificação: Julho 18, 2008, 07:40:55 por NunoMartins » Registado


ACaetano
Visitante
« Responder #28 em: Julho 18, 2008, 08:12:38 »

É verdade... Ainda fui ao TS tratar de falar ctg, mas n sei se tens mic ou n, n respondeste. Bati-te duas vezes. A 1ª já só te vi a virar para o interior da curva... a 2ª ia jurar que travaste mais cedo, mas de qualquer maneira a culpa n deixa de ser minha...  Indeciso

Grande Miguel parabéns mais uma vez pela vitoria!!

Ando eu armado em anjinho com cuidado para não criar problemas aos Gt2 e depois lixo-me...ou melhor lixam-me.


Registado
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #29 em: Julho 18, 2008, 08:34:12 »

GRANDA BITURBO!!!!

Em abono da verdade, o Felix com pista limpa dava-me para aí 1 ou 2s por volta. Tentei mantê-lo atrás de mim o melhor que pude, ainda aguentei bastante tempo à frente dele, ele lá me passou, mas poucas voltas mais tarde ele estava na gravilha, e passei-o novamente, andámos ali no passa e despassa. Com tudo isto, e uns piões dele à mistura parei na box com uma vantagem de mais ou menos 10s. Deu para sair à frente, e a vantagem quando saí não parou de aumentar. Até pensei que ele tivesse passado para a frente. De qualquer maneira, as últimas voltas foram de contenção, para poupar gota (não tinha a certeza se chegava) e os pneus da frente também estavam nas lonas. A vantagem cada vez mais curta, e foi mesmo à conta. Se a corrida tivesse mais uma volta, perdia o 1º lugar, primeiro porque o Felix tinha um andamento superior, e depois porque não tinha gasolina para fazer mais uma volta (Acabei com 2.8, o Biturbo consumia 3.35 com andamento normal).

De resto, uma corrida normal em Suzuka. 3 saídas na T1, 1 pião na T2, enfim.

Foi um prazer correr, pela primeira vez, com a malta aqui do bSkilled.

Parabéns ao vencedor GT1 (sinceramente nem me lembro quem foi), e parabéns à V-OSR que penso ter garantido o título por equipas!
Registado


Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!