R4 simracing
Maio 03, 2024, 18:16:57 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR 08-09 Fun@St. Petersburg  (Lida 36686 vezes)
Paulo Martins
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 48


« Responder #60 em: Dezembro 12, 2008, 16:55:09 »

Pistas citadinas é no que dá!!!! 80% do rebanho contra o muro  Grin   Muitos erros e o ultimo a "silenciar-me" o carro!

Até á proxima

Ja sabia q isto ia acontecer...logo apos de ter dado umas voltas de reconhecimento á pista.... Grin

A minha estratégia caso tivesse particípado,era a de nao me qualificar ou se possivel quali. nas ultimas posiçoes ...e "deixar" q os muros e a "guerra" pelas posiçoes da frente se encarregasse de eliminar a " concorrencia"...heheheh Grin...isto so pra tentar acabar a corrida.

Mas durante os treinos q fiz na pista ,vi q esta é muito matreira e com uns segundos de distraçao ....muro!!!!!!!!!!! Rolar os olhos

p.s. ja arranjei grafica nova,uma Asus 3650 c/ 512mb..... Grin pro meu "pc antigo"...é bomba!!!!!! Grin Beijo

...Bota LUMMMMEEEEE!!!! Grin
Registado
Pedro Santos
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 265


Pedro Santos CMS


« Responder #61 em: Dezembro 12, 2008, 17:44:22 »

por motivos informáticos não me foi possível estar presente ontem na fun..... Triste
as minhas desculpas
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #62 em: Dezembro 12, 2008, 19:35:59 »

@ Carlos. Don't worry! Mas que não se repita!!!  Aliás. Antes agora que em Janeiro. Grin

A minha prova pronto. Foi o que o Carlos disse, muro e inexperiência nas dobragens dos GT1.
Registado
Carlos Guerreiro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 381



« Responder #63 em: Dezembro 12, 2008, 21:07:10 »

@ Carlos. Don't worry! Mas que não se repita!!!  Aliás. Antes agora que em Janeiro. Grin
 

Tks. Wink
Em Janeiro ( 17 ) deixo-te qualificares-te á minha frente...não digas a ninguém... Grin
Registado



ACaetano
Visitante
« Responder #64 em: Dezembro 12, 2008, 21:17:26 »

N tava a falar desse Janeiro, tava a falar do Janeiro do GTO.

@ Carlos. Don't worry! Mas que não se repita!!!  Aliás. Antes agora que em Janeiro. Grin
 

Tks. Wink
Em Janeiro ( 17 ) deixo-te qualificares-te á minha frente...não digas a ninguém... Grin
Registado
Carlos Guerreiro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 381



« Responder #65 em: Dezembro 12, 2008, 21:21:15 »

N tava a falar desse Janeiro, tava a falar do Janeiro do GTO.

Para o GTO já encomendei um gancho próprio para prender á traseira dos M3, por isso vou-me apróximar mais devagar... Wink
Registado



Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!