R4 simracing
Maio 04, 2024, 00:06:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR 08-09 Fun@Fuji  (Lida 36831 vezes)
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #60 em: Dezembro 06, 2008, 09:38:06 »

este ano TODOS os carros partem com muito mais facilidade. E ainda bem porque não tenho de alterar nada no meu estilo para que durem 2 horas  Grin

É preciso ter cuidado nas reduções... Se reduzirem à "kanzana", o motor... pufff... Grin

Mas Carlos, fiz uma temporada no Bskilled muito competitiva na temporada passada com o mesmo carro e, em fun-races, 16 corridas, 3000 ou 4000 km de treinos, nem 1 motor partido.

Inclusivamente, 3 corridas de 3 horas em pistas muito exigentes para o motor.

Pois. Mas em todas as funraces realizadas, partiram-se 6 ou 7 motores de C6 contra 1 MC12 e 1 550.

Partem todos por igual de facto  Grin
« Última modificação: Dezembro 06, 2008, 10:59:26 por NunoMartins » Registado


Paulo Martins
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 48


« Responder #61 em: Dezembro 06, 2008, 10:11:48 »

Ora entao resumindo...qual é o carro "MAIS ROBUSTO"...?(GTR2-R4)

E para um rookie qual é o " MAIS FIAVEL/COMPETITIVO"...? Rolar os olhos Embaraçado
Registado
Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #62 em: Dezembro 06, 2008, 14:37:18 »

Agora que vejo isto com mais calma estou de acordo com o nuno...há motores que partem mas como este corvete acho estranho...em todas as competições que participei nunca parti um motor...e na fun passada parti o motor em plena recta...e não houve reduções à canzana..houve condução normal...já tenho o carro escolhido e pintado...começo a ficar preocupado
Registado


Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #63 em: Dezembro 06, 2008, 16:18:16 »

Ora entao resumindo...qual é o carro "MAIS ROBUSTO"...?(GTR2-R4)

E para um rookie qual é o " MAIS FIAVEL/COMPETITIVO"...? Rolar os olhos Embaraçado

EM GT2 nao houve nenhum motor partido Contente
Registado
Carlos Guerreiro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 381



« Responder #64 em: Dezembro 06, 2008, 16:29:20 »

EM GT2 nao houve nenhum motor partido Contente

Mas isso foi só porque poucos se atrevem a ir de F430.
Não conheço motor mais senssível a máus tratos que esse.
Mas é tudo uma questão de adaptação á máquina.

Não há duas pessoas iguais.
Não há duas máquinas iguais.
Registado



Tiago Mendes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 240


« Responder #65 em: Dezembro 06, 2008, 16:32:28 »

este ano TODOS os carros partem com muito mais facilidade. E ainda bem porque não tenho de alterar nada no meu estilo para que durem 2 horas  Grin

É preciso ter cuidado nas reduções... Se reduzirem à "kanzana", o motor... pufff... Grin

Mas Carlos, fiz uma temporada no Bskilled muito competitiva na temporada passada com o mesmo carro e, em fun-races, 16 corridas, 3000 ou 4000 km de treinos, nem 1 motor partido.

Inclusivamente, 3 corridas de 3 horas em pistas muito exigentes para o motor.

Pois. Mas em todas as funraces realizadas, partiram-se 6 ou 7 motores de C6 contra 1 MC12 e 1 550.

Partem todos por igual de facto  Grin

Se calhar é porque o C6 tem sido o "carro do pobo"  nas fun races  Grin
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!