R4 simracing
Maio 04, 2024, 01:46:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Power&Glory 2.0  (Lida 17363 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Dezembro 30, 2008, 03:50:15 »



Apesar de não ser 100% GTL, acaba por estar ligado e, dependente dele. Por isso está nesta secção (que se chama GTL.......até passar a ter um outro nome, dedicado às competições com carros clássicos/históricos).

Adiante.

O Power&Glory, é um mod (100% legal e reconhecido pela Simbin), baseado no GTL e, que recria no GTR2, as competições, de pista, dos anos 60 e 70.

Ao contrário do GTL, que usa os clássicos/históricos, no formato em que correm nos campeonatos FIA actuais, o Power&Glory, pretende por a correr esses carros mas, com as especificações de mecânica e de pneus, que utilizavam na época.

Para o instalarem, devem possuir uma instalação do GTR2 e, um DVD (para verificação) do GTL.

Ao instalarem, no menu que vai surgir, devem escolher a hipótese 1 ou 2, de modo a evitarem futuros mismatch online e, a ficarem com um simulador totalmente novo (graficamente, principalmente), chamado Power&Glory.

Durante a instalação, são copiados para uma nova pasta, da instalação do GTR2, os ficheiros necessários para o novo simulador, ao qual são acrescentados os especificos Power&Glory e, pode ainda ser copiado o player GTR2 existente, de modo a estar tudo pronto e configurado para arrancar.

Instalem e, não se vão arrepender, mesmo, mesmo, nada.

E, se puderem, testem em chuva ........... Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink.

Download

Servidor

Nome: [PnG2] GT Portugal R4
« Última modificação: Janeiro 04, 2009, 18:33:14 por luis » Registado

Jorge Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 495


« Responder #1 em: Dezembro 30, 2008, 11:37:58 »

Na minha opinião, deverá ser este mod (e a plataforma do GTR2) a servir de base ao próximo campeonato de GT Legends (ou melhor, de clássicos Wink )
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


« Responder #2 em: Dezembro 30, 2008, 14:48:22 »

Na minha opinião, deverá ser este mod (e a plataforma do GTR2) a servir de base ao próximo campeonato de GT Legends (ou melhor, de clássicos Wink )
Ainda não testei, mas pelo que dizem acho que é de pensar nisso. Corridas com clássicos à chuva  Cool
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #3 em: Dezembro 30, 2008, 19:20:45 »

hmmmm... vou verificar também  Grin
Registado
H.Gomes
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 241


« Responder #4 em: Dezembro 31, 2008, 00:45:44 »

A fazer download.... so preciso da plataforma.
Registado

Paulo Martins
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 48


« Responder #5 em: Janeiro 02, 2009, 02:53:48 »

 Grin

Ja fiz tbm o download...está fixe!

...n percebi qual é a diferença entre o PnG e o GTL ...(pra quem tenha o GTL original) Hein..inclusive na instalaçao pede o GTL serial  number... Hein(pra alem do grafismo dos menus,a jogabilidade ou fisica foram melhoradas???...ainda n notei nada! Rolar os olhos

Ao instalar o PnG ,ele foi instalado como "Stand Alone",e n aparece no GTR2...o q fiz de errado?

thx Rolar os olhos
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #6 em: Janeiro 02, 2009, 19:14:54 »

A diferença entre o Power&Glory e o GTL, para além da plataforma em que correm, está nas caracteristicas técnicas dos carros e, principalmente, nos pneus utilizados.

Se, no GTL, se recria os campeonatos FIA de clássicos, tal como eles são actualmente, no P&G, as caracteristicas técnicas são as originais, ou seja as das décadas de 60 e 70.

E, de facto, o comportamento dos carros está diferente.

A instalação do P&G, para além de requerer um CD/DVD original do GTL (apenas para confirmação), cria uma instalação autónoma para si, baseada nos ficheiros que vai buscar à instalação do GTR2 indicada no menu inicial.

Se a opção escolhida foi a 3, então, deixas-te de ter o GTR2 instalado e, passaste a ter apenas o P&G........................vais ter de instalar o GTR2 novamente.

É preferivel escolher a opção 1 ou 2, de modo a que o GTR2 existente, permaneça intacto.

Daqui a uns dias....podem contar com uma Fun race.......a uma segunda-feira.
Registado

Paulo Martins
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 48


« Responder #7 em: Janeiro 03, 2009, 02:14:10 »

yup ja dei umas voltas a serio  e realmente é um bocado diferente do GTL...

Eu instalei a opçao 1 ,mas a verdade é q no momento de executar o ficheiro,segui tds as intruçoes,mas apenas fiquei com o PnG em stand alone,quando vou ao GTR2 o PnG nao aparece como mod...o q fiz de errado?
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #8 em: Janeiro 03, 2009, 02:31:40 »

Na instalação do P&G, o GTR2 deixa de existir  Grin Grin Grin Grin Grin Grin.
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #9 em: Janeiro 04, 2009, 18:36:27 »

Está lançado um servidor Power&Glory, sem password, para poderem testar à vontade.

Para já está com Estoril mas, até noticia em contrário, deverá ir circulando entre as pistas default do P&G.

Servidor

Nome: [PnG2] GT Portugal R4
Pista: Estoril
Meteorologia:tempo seco
Registado

Paulo Martins
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 48


« Responder #10 em: Janeiro 05, 2009, 14:39:45 »

 Grin

ja lá andei a dar umas voltinhas...de Porsche...muita bom!!!!!!!!!! Cool

Eu entro na pista pela plantaforma do PnG ,nao há problema pois nao? ou tem de ser pelo GTR2 pra mais tarde jogar convosco? Hein

thx
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #11 em: Janeiro 05, 2009, 16:38:48 »

Tem mesmo que ser pelo GTR2 que tem o Power & Glory.
Registado

Paulo Martins
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 48


« Responder #12 em: Janeiro 05, 2009, 17:18:01 »

Tem mesmo que ser pelo GTR2 que tem o Power & Glory.

 Hein

Nao estou a perceber nada disto...

Ao fazer o download do PnG 2.0 eu instalei a "versao" 1(tinha a 1 /2 / ou 3 á escolha --lá diziam pra baixar a 1 pra n ter problemas mais tarde--- ) ou seja o PnG ficou como stand alone ,e em nenhum momento da instalaçao me pediu pra q onde é q eu queria pôr a pasta dos ficheiros (neste caso pra pasta GTR2)...ele lá se "instalou sozinho"... Rolar os olhos

Mas a verdade é q me pediu no final se queria importar o meu profile do GTR2,e eu aceitei...e agora sempre q entro no PnG Multiplayer aparecem-me todos os servidores e salas do GTR2(em tempo real) no PnG Chocado....eu depois vou avançando pra baixo ate encontrar por ex. o servidor R4 PnG(Estoril)...entro na boa e jogo!...

...o q está de mal aqui neste filme?

---Tenho de fazer outro download(mod) pro GTR2?...Onde?
--- Se sim, este vai-me apagar o GTR2 como foi falado no post  acima?

Obrigado, e desculpem-me as duvidas...rookie on the block Beijo
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #13 em: Janeiro 05, 2009, 17:44:51 »

 Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Que grande  confusão por aí vai.........

 Grin Grin Grin Grin

Ao instalares o P&G ele, ou criou uma instalação autónoma para ele, a partir dos ficheiros de um GTR2 que tinhas instalado ou, alterou uma instalação existente de GTR2 para a tornar numa P&G.

Em qualquer um dos processos, todo o conteudo que não é necessário para o P&G (carros por exemplo), não é copiado ou, é eliminado, conforme o modelo de instalação seguido.

Se, a opção foi a primeira, deverá existir no teu disco, uma instalação GTR2 e, uma instalação P&G, autónomas e independentes.

Se a opção foi a segunda, só vai ter o P&G e, se quiseres voltar a ter GTR2, tens que o instalar de novo.

Online, o P&G, usa o Lobby do GTR2, razão pela qual, nesse aspecto, tens o mesmo conteudo.

A diferença, é que se tentares entrar num servidor GTR2 com a instalação P&G, não vais conseguir, porque te faltam, por exemplo carros.

Se tentares entrar num servidor P&G com o GTR2, vai-te acontecer o mesmo mas, por falta de ficheiros do P&G.

Por isso, precisas de uma instalação GTR2 para o GTR2 e Mod's e, de uma outra P&G, para o P&G.
Registado

Paulo Martins
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 48


« Responder #14 em: Janeiro 05, 2009, 19:24:08 »





Se, a opção foi a primeira, deverá existir no teu disco, uma instalação GTR2 e, uma instalação P&G, autónomas e independentes.

Online, o P&G, usa o Lobby do GTR2, razão pela qual, nesse aspecto, tens o mesmo conteudo.

A diferença, é que se tentares entrar num servidor GTR2 com a instalação P&G, não vais conseguir, porque te faltam, por exemplo carros.

Se tentares entrar num servidor P&G com o GTR2, vai-te acontecer o mesmo mas, por falta de ficheiros do P&G.

Por isso, precisas de uma instalação GTR2 para o GTR2 e Mod's e, de uma outra P&G, para o P&G.

È isto EXACTAMENTE q acontece Luis... Grin

Agora só nao sei onde arranjar o mod do P&G pro GTR2 ... Hein

So mais uma pergunta, depois de instalar o mod P&G no GTR2 ,este nao vai fazer conflito com a aplicaçao stand alone do P&G???...ou devo desinstala-la?

Ajuda please Rolar os olhos

 thx Luis
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!