R4 simracing
Maio 22, 2024, 06:23:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race07-WTCC | Imola  (Lida 17718 vezes)
Penco
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 87


« Responder #15 em: Janeiro 08, 2008, 14:08:35 »

Oba, estarei lá.
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« Responder #16 em: Janeiro 08, 2008, 20:24:58 »

Boas..
Ainda da pa entrar???
se der, avisem-me..

Cumps.
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #17 em: Janeiro 08, 2008, 20:55:59 »

yep
Registado

Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #18 em: Janeiro 08, 2008, 21:16:18 »

Queria perguntar apenas se e mesmo preciso instalar o seat tdi no jogo, pois entrei ontem sem problemas sem ele instalado

obrigado
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #19 em: Janeiro 08, 2008, 21:19:06 »

Porque tiveste a sorte de não estar lá ninguém com ele............................. o que não vai acontecer na corrida de hoje.
Registado

Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #20 em: Janeiro 08, 2008, 21:20:16 »

Isto é que é profissionalismo, dada a rapidez da resposta.  Grin

obrigadex, vou instalar jaaaaaa
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« Responder #21 em: Janeiro 08, 2008, 22:51:23 »

Boa corrida pessoal.. na primeira, se nao fosse um furo e um stop,n,go ficava em segundo!
Pena foi a pista.. n dava pa cortar.. a minima coisa, aviso.. e dpois seguiam se os stop, n go...
 Que hajam mais, mas em circuitos citadinos como Porto, Pau, ou Vara...


Grande corrida pessoal!


Cumps..
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #22 em: Janeiro 08, 2008, 23:50:24 »

Resultados + Replays
Registado

João Antunes
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 49


« Responder #23 em: Janeiro 09, 2008, 00:23:39 »

Foi a minha estreia nos simuladores e gostei bastante e até acho que me portei bem lol... Agora estou com o gas todo para participar no campeonato hehe venha ele  Grin

E organizem mais destas corridas e de minis..

Cumps
Registado



João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #24 em: Janeiro 09, 2008, 04:59:48 »

Eu só agora instalei o race...  Grin

Mas na próxima, estarei lá!
Registado

   

Rui Dias
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 89



« Responder #25 em: Janeiro 09, 2008, 11:16:13 »

Bem isto até é fixe Wink nunca tinho corrido com o jogo original onlline, resoltado na priméira race quando fui pra pista o G25 nao deu sinal,pensei que éra problema do volante e sai da race Grin grande nabo Grin na segunda fez exactamente a mesma coisa, mas decidi ficar até ao fin da contagem do tempo e ai sim funcionou, aparentemente é normal no jogo Hein e assim pode participar na segunda prova, depois de uma arrancada á triciculo Grin até acabou bem, muito por culpa da concorrencia Grin
Registado

JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #26 em: Janeiro 09, 2008, 13:40:02 »

Boa corrida pessoal!  Grin

Pela primeira vez corri de BMW e optei pelo do Farfus. Bem...ao início foi dificil pois tracção atrás, não estava habituado em WTCC por isso tive de meter mãos à obra. Começei por nem conseguir baixar do 2.04 durante dois dias, as vezes so andava para trás nos acertos e ainda era mais lento, mas isso faz parte do aprender, tb n nasci ensinado e aos poucos vou la...LOL. Lá consegui chegar ao segundo 03 baixo no treinos livres e na sessão de qualificação, ao estar bem mais quente, tudo rodou mais rápdido e os tempos cairam até ao 2:01. Fruto também dos treinos do pessoal, todos estavam rapidos e a diferenca em pista era no maximo de 4 / 6 segundos, o que é muito bom! Na primeira corrida arranquei bem embora com alguns deslizes ... Consegui ganhar com quase 20 segundos o que para mim foi uma total surpresa pois nunca tinha andado muito com os BMW. No final o carro tava todo roto, atras n havia pneus e o vidro tava todo cagado e mal conseguia ver no final. Eu tive algum azar na segunda corrida, pois esqueci-me de desligar o MSN e um amigo chamou-me e fui logo para o desktop, e eu estava offiline LOL...vejam bem o azar...

Contudo a adesão foi grande, em pista foi renhido mas vejo que ainda falta alguma orientação - o que é natural -  nos procedimentos de pista. Vou fazer um guia rápido de como proceder em cada momento e aconselhar o que se deve ou não deve fazer. Partimos do principio que todos lêem as instruções ou regras 'do jogo', as quais tentamos manter o mais breves possíveis.

Em breve serão anunciadas novidades quantao ao tão esperado campeonato. A organização está a finalizar os prepartivos para a realização do mesmo, permitindo aí sim a inscrição de todas as equipas e respectivos pilotos. Há interesse de alguns parceiros querem aliar o seu bom nome a esta organização, o que leva tudo a ser prepardo ao mais pequeno pormenor. Esperamos que seja do vosso agrado, a realização deste primeiro campeonato de turismos virtuais português no Race. O servidor creio ser do agrado de todos e permite lutas disputadas sem qualquer quebra ou falha. Em várias corridas apenas tivémos problemas em uma delas. Houve ainda muitos erros de pilotos que levou à saída permatura da corrida ou muitas vezes a nem conseguirem alinhar na grelha a tempo. Será este o objectivo do guia rápido de corrida a ser realizado, bem como fornecer alguns guias básicos de acerto dos carros.

Falta mesmo é dedicarem tempo ao simulador, fazer muitos Km em pista sempre que possível dentro da vossa disponibilidade, pois como se sabe e já o outro dizia, 'To Finish First, First You Have To Finish!'. Há aqui pilotos que andam muito, alguns ainda nem se cruzaram nestas funraces, mas estou certo que 2008 será sem dúvida um excelente ano de corridas, disputadas ao milésimo, com bastantes equipas envolvidas e pilotos rápidos e com andamento em pista. O servidor está online '24/7' e sempre no circuito a seguir. Apareçam em pista, mexam nos acertos dos carros e ganhem kms pois em campeonato as corridas levam-se de outra maneira e o andamento ser´´a ainda maior.

Deixo aqui o resumo da minha corrida em jeito de análise 2007 e previsão de 2008!

 Wink
Parabéns ao vencedor da segunda manga!
« Última modificação: Janeiro 09, 2008, 13:44:19 por JoaoM » Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #27 em: Janeiro 09, 2008, 13:59:35 »

Eu acabei de instalar o jogo alguns minutos antes da race porque tive que formatar o PC. As definições do volante não estavam lá muito bem mas ainda assim deu para ir correr. Confesso que ultimamente não tenho feito qualquer km no race porque estou mais ocupado com o GTR2 e tudo o mais.

Mas das corridas feitas, e já foram algumas, chego à conclusão que tenho que mudar de carro. Este Lacetti é diferente e tal mas é muito muito difícil de guiar. Para quem seja um expert em setups provavelmente conseguia resolver a situação mas eu... não. Já tive ocasião de experimentar o Seat e é um doce de conduzir comparativamente ao Lacetti. Tenho pena mas lá terá que ser.

Fiquei satisfeito por ver mais gente participar, embora dos inscritos pelo menos o Mário Esteves não esteve. Foi pena. Mas já lá estivemos 16 se não me engano. E a tendência é aumentar. Continuo a achar que este sim tem excelentes condições para proporcionar momentos de diversão espectaculares, porque os carros andam menos, os andamentos são mais nivelados e ao mínimo toque não se acaba a corrida por ali. Vai ser bom.

Uma palavra última para esta Imola que é mazinha. Na 1ª race tive 8 stop and go  Chocado Está certo que a determinada altura já me estava borrifando para o facto tal o seu número, mas ainda assim acho que está amplamente exagerado. Mas disso ninguém tem culpa.

Nota: Já tenho saudades de conduzir no Porto... para quando? E que tal de Radical?
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 95



« Responder #28 em: Janeiro 09, 2008, 14:12:27 »


Boas!

Antes de mais peço desculpa aos organizadores pela minha não comparência. Acontece que apenas consegui chegar a casa eram 22h30m! Um dia para esquecer... Hein

Tenho pena de não ter participado aind por cima em Imola onde até treinei bastante e conseguia fazer tempos na casa do segundo 03 com o Lacetti... Indeciso

Ó Vitor, mudar de carro?HeinHeinHein Isso " cheira-me a muito trabalho com as skins... Wink

Um abraço,

Mário
Registado



Penco
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 87


« Responder #29 em: Janeiro 09, 2008, 15:35:06 »

Estava muito divertida a primeira corrida, me parece que por ser uma FunRace o pessoal abusou mais e esqueceu que ao escrever no chat podem atrapalhar alguns.

Na primeira corrida tomei um toque e caí pra 10º acho eu, com os erros de outros fui ganhando posições e disputei com um Seat amarelo do J??? (era uma sigla), estava divertido mas ele errou e ficou pra trás, fui andando e quando vi estava encostando no segundo colocado e quase o ultrapasso na última volta, foi engraçado mas só tentaria a manobra se tivesse 100% de certeza que não o tocaria e como ele defendeu a posição fiquei com a 3ª posição.

Na segunda corrida eu tive que sair antes da largada por um compromisso, desculpem-me.

Concordo com o JoãoM que precisamos treinar um bocado que seja para partcipar de qualquer evento, eu mesmo não tinha dado uma volta sequer e só fui decidir carro na última hora e nem tinha setup pronto. Acho que se aqueles que se propuserem a participar e treinarem um pouco teremos corridas muito mais equilibradas e divertidas.

Abraços
Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!