R4 simracing
Maio 04, 2024, 05:36:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race WTCC| Brands Hatch  (Lida 18954 vezes)
PASTRAL
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 68


« Responder #15 em: Abril 03, 2008, 14:04:43 »

Presente!!
Registado

Marques Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 274



« Responder #16 em: Abril 03, 2008, 15:48:52 »

nesta prova nao vou estar presente... n jogo do cockpit... so do para-choques...


pretendem continuar com esta obrigatoriedade de jogar apenas do cockpit?? há alguma razao para que isso aconteça??


se sim, com muita pena cancelo a minha inscrição...


abraço
Registado

Hugo Grilo
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 37


« Responder #17 em: Abril 03, 2008, 16:13:16 »

nesta prova nao vou estar presente... n jogo do cockpit... so do para-choques...


pretendem continuar com esta obrigatoriedade de jogar apenas do cockpit?? há alguma razao para que isso aconteça??


se sim, com muita pena cancelo a minha inscrição...


abraço

 Hein Algo me diz que vais acabar por fazer isso...

Se é uma simulação, parece-me correcto! Aliás assim é igual para todos.

Mas faz-te assim tanta confusão correr com a vista do cockpit? Depois de te habituares não vais querer trocar...digo eu!

 Wink
Registado

Rui Dias
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 89



« Responder #18 em: Abril 03, 2008, 16:28:57 »

Espéro aparecer, a ultima antes de partir de férias Contente
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #19 em: Abril 03, 2008, 17:30:04 »

nesta prova nao vou estar presente... n jogo do cockpit... so do para-choques...


pretendem continuar com esta obrigatoriedade de jogar apenas do cockpit?? há alguma razao para que isso aconteça??


se sim, com muita pena cancelo a minha inscrição...


abraço

Nas provas de WTCC (Fun Races e Challenge), vai continuar a ser obrigatória a visão de cockpit e, por dois motivos:

1.
Realismo (embora admita que existem várias opiniões a este respeito, ainda não vi ninguém a conduzir um carro destes de "cabeça ao vento")

2.
Dotar todos os participantes dos mesmos pontos de referência, tentando com isso diminuir os acidentes, algo que, curiosamente ou não, tem acontecido desde que essa visão foi tornada obrigatória.

Passar da visão de pára-choques para a cockpit, é apenas uma questão de hábito.
Registado

Marques Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 274



« Responder #20 em: Abril 03, 2008, 17:43:36 »

claro que é uma questão de hábito.... claro que é igual para todos... nunca o discuti! eu já joguei nesta camara, se nao me engano no rally championship... mas ja foi há muito... ja sao milhares de kms a jogar do para-choques...

realismo?? ok, concordo.... há quem defenda até que a camara do interior é preferível porque a sensação de velocidade é menor, logo deixa mais tempo para se reagir ao carro

acidentes? na primeira fun race que tentei fazer com a obrigatoriedade da camara do cockpit, a 1ª coisa que me aconteceu foi enfiar-me na traseira de um adversário... se bem q não qer dizer nada, só falta de habito....


paciencia...  haverá outros campeonatos... e o richard burns ja me ocupa tempo demais...

um abraço e boas provas!

« Última modificação: Abril 03, 2008, 17:51:01 por marcosg » Registado

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #21 em: Abril 03, 2008, 18:40:30 »

Hey!!

Eu sempre pensei como tu Marco. No ano passado fiz um campeonato GTR2 completo a pilotar no capot, são mesmo muiiiiiiiiiiiiiiitos Kilometros, no entanto, bastou uma prova de resistencia onde obrigavam a correr lá dentro, ok as primeiras curvas foram estranhas mas a partir daí nem sequer consigo pilotar com outra camara!!

Digo mais, se queres evoluir então tens que pilotar lá dentro . . . Repara no que escrevo - Pilotar!!
Jogar - jogar pra mim é de game pad na playstation!!

Isto são simuladores pessoal!! Wink

Abraço e bons treinos!
Registado


---------------------------------------------------------
Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #22 em: Abril 03, 2008, 19:10:04 »

Eu no meu motivo pessoal tenho que abdicar de jogar do cockpit pois tenho uma quebra brutal nas FPS quando piloto de dentro do carro....estou a saber esta novidade agora...pena  pois  assim nao vou puder experimentar.

Abraços
Registado


Rui Dias
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 89



« Responder #23 em: Abril 03, 2008, 21:39:00 »

Lá fui eu experimentar o Vetra, sem setup sem nada Embaraçado, mas até gostei do carro e da corrida, pelo menos em quanto deu Grin porque depois a minha ligação caiu Chorar, desejo a todos uma boa continuação com estas funraces, estou de volta para o campeonato.
 Aqui o Je vai de vacances Grin até lá fiquem bem, abraços.
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #24 em: Abril 03, 2008, 23:08:06 »

Resultados + Replays
Registado

smith24
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 28


« Responder #25 em: Abril 04, 2008, 08:03:04 »

Bom dia pessoal,

Venho aqui pedir as minhas desculpas por nao ter podido aparecer ha fun, tinha treino de futsal e ja sabia que ia chegar mesmo em cima da hora, fix tudo para conseguir mas nao deu, fica para uma proxima e viva o chellenge e o campeonato
Registado

Marques Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 274



« Responder #26 em: Abril 04, 2008, 19:30:06 »

Hey!!

Eu sempre pensei como tu Marco. No ano passado fiz um campeonato GTR2 completo a pilotar no capot, são mesmo muiiiiiiiiiiiiiiitos Kilometros,

acredita que sao muitos mais que um campeonato de gtr2... so contabilizados no rbr czech ja vao mais de 8000.... Grin por isso imagina o total.........

abraço
« Última modificação: Abril 04, 2008, 19:32:32 por marcosg » Registado

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #27 em: Abril 04, 2008, 20:36:28 »

EHEHEH!!!

Acho melhor marcarmos a revisão do carro!! LOLOL!!!



Abraço e mete-te mas é lá pra dentro!!
Registado


---------------------------------------------------------
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!