R4 simracing
Maio 03, 2024, 18:42:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race WTCC| Zandvoort  (Lida 56166 vezes)
Tiago Policarpo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72



« Responder #90 em: Abril 18, 2008, 16:19:49 »

boas tardes!
tava a ver que nao acabava de ler os posts....
queria pedir desculpa a quem dei uns toques..penso que tudo sem maldade...e a unica situaçao foi a saída do F. Bento no fim da recta da meta...(ja vi o replay e parece-me que nao te toquei) mas pedi logo desculpa que foram aceites...agora queria so pedir ao F. Bento sem qualquer tipo de maldade da minha parte para ver a entrada da recta no fim da 1 volta...pois colocaste aí as fotos do A.costa a fechar-te a passagem...e tu quase que me mandavas para a Box com o fechar-me a trajectoria!!! correcto??

queria pedir desculpa ao markes mendes..pois dei-lhe 1 toque mas penso que nao o passei...e depois ele ia-me me matando do coraçao...ao reentrar em pista depois de uma saída ( penso que nao devias ter ido para a trajectoria de corrida) e foi o que fizeste...está correcto? o que me fez ter de me desviar de ti...e entrar muito mal na curva!


depois o mais grave para mim...e a culpa foi minha...recebi uma chamada quando ia iniciar-se a 2 race...e tava na Pole....graças á vossa atençao ninguem me bateu!!!
quero pedir desculpas a todos os que se assustaram com o meu carro la parado... nao arrankou!! Lingua

P.S. - como garrido está tudo estragado..ja nao vou ficar em 10º...vai ser 11º!!
« Última modificação: Abril 18, 2008, 17:50:09 por Tiago Policarpo » Registado




Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #91 em: Abril 18, 2008, 16:40:04 »

Oi Tiago,

Sei bem do que estás a falar, eheh!! Epá estas corridas tipo trofeu, são mesmo assim, o meu carro em recta é mais lento como tal não fiz mais do que apertar-te pois também já vi o replay e dei-te sempre espaço para tudo Sorridente
No fim quem se lixou ainda fui eu mas faz parte Sorridente 

Abraço
Registado


---------------------------------------------------------
Tiago Policarpo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72



« Responder #92 em: Abril 18, 2008, 17:49:52 »

ok ok! eu apercebi-me que a certo ponto abriste um cadito....mas assustei-me pois tava a ver que ia para a Box!!!

e na travagem pareceu-me que o teu carro saltou e perdeu a aderencia a curva...

abraço

ainda bem que nao levaste a mal a minha observaçao!
Registado




Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
Marques Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 274



« Responder #93 em: Abril 18, 2008, 18:08:16 »

queria pedir desculpa ao markes mendes..pois dei-lhe 1 toque mas penso que nao o passei...e depois ele ia-me me matando do coraçao...ao reentrar em pista depois de uma saída ( penso que nao devias ter ido para a trajectoria de corrida) e foi o que fizeste...está correcto? o que me fez ter de me desviar de ti...e entrar muito mal na curva!

sinceramente nem me lembro desse toq... por isso n deve ter sido nada de especial...  Cool

a reentrada em pista... pah... deixei-te sitio pa passares... so que nao foi o melhor sitio...  Grin Grin  e consegui manter a posiçao...  Wink

tudo bem... aceito que te queixes da atitude..., porque tambem admito que nao foi involuntaria... Grin

fossem todos estes os problemas em pista.........

abraço
Registado

Antonio Felix da Costa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 28


« Responder #94 em: Abril 18, 2008, 18:10:15 »

Entao quer dizer que o F. Bento andou a dizer mal de mim quando faz o mesmo e diz, que estas corridas sao mesmo assim lol!

Certo, Bom Challange
Registado

Tiago Policarpo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72



« Responder #95 em: Abril 18, 2008, 18:14:27 »

pois deixaste...tive de desviar e havia para la muito alcatrao...nao era preciso ir a terra! mas acho que devias ter ficado por dentro e nao ter vindo para a trajectoria...pois sais-te do lado de dentro...acho eu!

mas ja passou!

e parabens pela vitoria! da 2 race
Registado




Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
Rui Almeida
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 95



« Responder #96 em: Abril 18, 2008, 22:53:45 »

 Só hoje deu para ler as opiniões da corrida! E parece que lá á frente aquilo foi animado!  Grin
 Cá trás era aproveitar para conhecer a pista. Na qualificação não deu, porque estavam sempre a aparecer uns tipos cheios de pressa, e tinha que deixar passar quem anda!
 Já agora aquela porrada que virou o Carlos Guerreiro, fui eu...! Embaraçado Falhei completamente a travagem...! Na luta por as primeiras (das ultimas posições) também existe emoção!!!! Grin

 Sobre os Post's inflamados e posição da Direcção, só comento:
 Luis, a experiência de vida pode ajudar, mas no teu caso, tens mesmo é muito nivel!!!!
 És um Senhor!
« Última modificação: Abril 19, 2008, 10:40:52 por Rui Almeida » Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #97 em: Abril 18, 2008, 23:05:31 »

Entao quer dizer que o F. Bento andou a dizer mal de mim quando faz o mesmo e diz, que estas corridas sao mesmo assim lol!

Certo, Bom Challange

Ui, agora é que o caldo vai entornar  Beijo

Eu nesta não participei porque por motivos pessoais à última da hora não me foi possível comparecer. Parece-me que não perdi grande coisa  Wink

Tiago Policarpo, sem maldade, este discurso repetido prova após prova do "dei uns toques mas foi sem querer e acho que não prejudiquei muito ninguém" não abona muito em teu favor. Basta ler o que escreveste no post do Estoril.

Uma nota: estive a ler a lista dos ímpares, que por acaso é a minha, e já vi que já tenho acesso garantido à final B  Grin
Registado

Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #98 em: Abril 19, 2008, 02:56:56 »

EHEHE!!

O António tá armado aos cucos mas com ele posso eu bem, eheheh!! Contente:D:D

O Tiago assustou-se, não está habituado a estas andanças mas no fim não passou disso mesmo!!! Claro que não levei a mal!!

Já agora, tou como o Vitor - Final B Aí vou EU!!!!!

Registado


---------------------------------------------------------
Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #99 em: Abril 19, 2008, 09:24:36 »

Afinal a final B vai ser mais emotiva, ainda só encontro candidatos a final B    Grin Grin
Contem com mais um na B   Grin Grin

Era preciso uma grande sorte para conseguir lá chegar, com tempera e companhia   Chocado  Contente Chocado

Penso divertir-me
Registado
Tiago Policarpo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72



« Responder #100 em: Abril 19, 2008, 09:50:36 »

epah sem maldade...( sem ser propositado ou sem grande consequencia) tento estrovar o menos possivel e se andar a lutar com alguem raramente fecho se vejo que o outro piloto é mais rapido que eu!

mas se nao abona, ok! deixo de pedir desculpas dos toques que dou!

« Última modificação: Abril 19, 2008, 09:58:39 por Tiago Policarpo » Registado




Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #101 em: Abril 19, 2008, 11:26:58 »

epah sem maldade...( sem ser propositado ou sem grande consequencia) tento estrovar o menos possivel e se andar a lutar com alguem raramente fecho se vejo que o outro piloto é mais rapido que eu!

mas se nao abona, ok! deixo de pedir desculpas dos toques que dou!



Oh Tiago, interpretaste mal. O que se quer dizer é que pedir desculpa de todas as vezes que mandamos toques não é solução. A solução mesmo é evitar de bater, para que não se peça desculpa Sorridente Sorridente. Foi isso que o Vitor quis dizer, ainda por cima quando há reincidência dessas situações por parte de alguém.

Bom challenge para todos, e se conseguir estarei também presente no campeonato......

Abraço
Registado

Tiago Policarpo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72



« Responder #102 em: Abril 19, 2008, 11:57:34 »

ok tudo bem!
são situaçoes de corrida...é claro que evito bater..sempre ao maximo, mas por vezes acontece...e ao que parece o toque que dei..o piloto nao se recorda...mas se recordasse acho que ficava bem pedir desculpa pelo sucedido mesmo que seja sem grande prejuizo para o outro piloto.






Registado




Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
Miguel Cardoso
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #103 em: Abril 19, 2008, 12:12:47 »

ok tudo bem!
são situaçoes de corrida...é claro que evito bater..sempre ao maximo, mas por vezes acontece...e ao que parece o toque que dei..o piloto nao se recorda...mas se recordasse acho que ficava bem pedir desculpa pelo sucedido mesmo que seja sem grande prejuizo para o outro piloto.


Bola para a frente,   Wink
Registado

Tiago Policarpo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72



« Responder #104 em: Abril 19, 2008, 13:55:41 »

 Wink
Registado




Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!