R4 simracing
Maio 04, 2024, 09:25:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: CAMPEONATO FIA GT & GP2 SERIES - 18 19 e 20 de Set - ALGARVE  (Lida 4258 vezes)
Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« em: Agosto 12, 2009, 15:14:00 »

CAMPEONATO FIA GT & GP2 SERIES (18, 19 e 20 de Setembro)

Boas,

Estou a pensar em ir ver este evento e tb conhecer o A.I.A.

Para quem quiser aproveitar, até dia 31 de Agosto os bilhetes têm mais de 50% de desconto.
Mais informações aqui

Podem-me indicar qual a melhor bancada ou qual me aconselham.. Com os bilhetes de padock dá para ver alguma coisa?

Bilhetes Online

Obg
« Última modificação: Agosto 12, 2009, 15:16:59 por Vítor Viçoso » Registado

Peter Happy
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 37


« Responder #1 em: Agosto 20, 2009, 05:09:47 »

CAMPEONATO FIA GT & GP2 SERIES (18, 19 e 20 de Setembro)

Boas,

Estou a pensar em ir ver este evento e tb conhecer o A.I.A.

Para quem quiser aproveitar, até dia 31 de Agosto os bilhetes têm mais de 50% de desconto.
Mais informações aqui

Podem-me indicar qual a melhor bancada ou qual me aconselham.. Com os bilhetes de padock dá para ver alguma coisa?

Bilhetes Online

Obg



Boas,

Não considero existir melhor bancada, todas elas são bastante interessantes. Os bilhetes são ou para a bancada principal ou para todas as outras bancadas, e podes andar livremente por todo o circuito. O que aconselho e comprar o bilhete para todas as bancadas menos a principal e comprar o acesso ao padock. Pois e sempre interessante e ficas a conhecer a recta principal sem teres que ir para a principal e vez a animação do padock. Para mim a bancada Portimão é das melhores, tudo depende dos gostos e das corridas.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #2 em: Agosto 20, 2009, 19:59:54 »

OK Obg.  Grin
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!