R4 simracing
Maio 17, 2024, 22:02:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 14
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 8 Mid-Ohio  (Lida 101136 vezes)
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #90 em: Maio 08, 2008, 11:52:56 »

Pah, o marco só anda de transportes públicos  Grin tipo, aquela especie de metro que descarrila 2 vezes por semana

isto foi o que aconteceu, da última vez que deixaram o marco sair de casa com carro

« Última modificação: Maio 08, 2008, 12:06:33 por NunoMartins » Registado


António Melo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 69


« Responder #91 em: Maio 08, 2008, 12:20:50 »

lol......será que pensou que aquilo eram as boxes?!?!?!?! hehehe
Registado

Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #92 em: Maio 08, 2008, 12:48:16 »

chama-lhe de parvo.... Grin Grin Grin Foi um instante.... sem espinhas!!!!
Registado

Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #93 em: Maio 08, 2008, 14:16:35 »

F1Portugal entra com Paulo Baptista e Luís Godinho
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #94 em: Maio 08, 2008, 15:04:55 »



hein hein?  Grin
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #95 em: Maio 08, 2008, 15:14:04 »

Tunnings  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #96 em: Maio 08, 2008, 15:43:14 »



Imitador... Grin
Registado


António Melo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 69


« Responder #97 em: Maio 08, 2008, 18:20:58 »



não percebi como é que nao te desviaste do meco.......dasss.....tavas cegueta lol
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #98 em: Maio 08, 2008, 18:53:51 »

do meco?



não percebi como é que nao te desviaste do meco.......dasss.....tavas cegueta lol
Registado
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #99 em: Maio 08, 2008, 19:35:25 »

Tens é de fazer dessas em corrida  Grin
Registado


Pedro Costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 301


« Responder #100 em: Maio 08, 2008, 21:47:06 »

Palhaçada ...anda um gajo aqui a correr para depois  levar com um a reentrar em pista em plena chicane e manda-me fora noobize do caraças.. assim nao !!!!! fiquei logo F()&(/%(/%    a  vontade foi-se.... 

Nao chove .....chove ....chove outra vez... para de chover passado 2 voltas chove outra vez ... que lindo sistema..nao da para entender..

Fiz a pole arranquei bem mas sai largo numa curva o miguel aproveitou e passou...depois aconteceu isto:

-ia em 2 começa a chover
-Pit-stop meti H Wet
-Levo uma lolada de alguem (protesto vai ser feito a ver se tens mais cuidado pra proxima)
-Para de chover os Hw estao red e a pista começa a ficar mais seca
-Paro para meter slicks ja que nao aguentava o carro
-Estou a sair da pit começa outra vez a chover..


Passei-me  e ESC com isto
Vou beber um copinho de agua agora.. :/
Ate a proxima!
« Última modificação: Maio 08, 2008, 23:40:28 por Pedro Costa » Registado
Tiago Mendes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 240


« Responder #101 em: Maio 08, 2008, 22:44:03 »

Depois do desastre final em SPA que terminou com a minha corrida, só faltava mesmo hoje ter acontecido algo parecido....

Tinha a corrida dominada a 12min do final, tinha realizado a última paragem e tinha acertado em cheio ao escolher pneus intermédios, até que o GTR resolve fazer um crash Chorar

Até a próxima
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #102 em: Maio 08, 2008, 22:58:28 »

Eu sinceramente detesto este sistema do tempo variavel, não sei como é que voces fazem, mas eu simplesmente não consigo perceber como é que a pista esta.
Meti slicks muito cedo e andei para la a tentar aguentar o carro em pista, espero nao ter atrapalhado ninguem.
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #103 em: Maio 08, 2008, 22:58:56 »

Azar do caraças Tiago  Lingua

Um maravilhoso 11º lugar na partida e um 4º lugar final  Indeciso Ainda estava em 3º quando parei pela 2ª vez para meter pneus secos mas as 3/4 voltas seguintes foram um perfeito desastre com saídas e mais saídas de pista. Acho que os secos não eram a melhor escolha e ainda faltava quase metade da corrida. Ao fim de umas voltas e a muito custo lá me consegui habituar aos secos e consegui levá-lo até ao fim. Quando saía 1mm da trajectória era um desastre  Rolar os olhos

Não foi fácil fazer esta prova e o nível de motivação era muito baixo. Nem set tinha. Fui com o de Spa que é muito acertado aqui  Cool As minhas desculpas se atrapalhei alguém ou assustei porque às vezes não consegui travar o carro e passava a mm de alguns. Mil desculpas ao Garrido pelo toque lá para o fim. Não consegui desviar  Lingua

Salvou-se o resultado  Chocado

Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 289


WWW
« Responder #104 em: Maio 08, 2008, 23:01:29 »

bem, primeiro:

Parabens à TRK em GT1..dobradinha em ambos os campeonatos..

a qualificação:
penultimo nada que não tivesse à espera pelas apenas 10 voltas de treino, set de Monza e tá andar

Corrida:
bem..andei sempre atras dos mais rápidos, tive umas lutas intressantes com Felix, mas não consegui suster o Garrido.
Começa a chover aos 10m de corrida e aposto em parar. Hard Wet e 100Lts para ir até ao fim...fiquei com as contas baralhas, acho que tinha passado para 2º, mas não sei atras de quem. Andei toda a corrida à nora, até que vi um GT2 a parar a 25m do fim..e não acreditei que pelas minhas contas fui par 1º! nem queria acreditar!!!

entretanto sabia que tinha o tiago rodrigues atras de mim (ja me tinha importunado uma vez...e sempre com um ritmo diabolico em chuva), a 30seg,,mas por causa do nuno martins perdi 17seg em duas voltas para o tiago. Pensei que não ida dar para geriri porque apesar de ainda ter ficado com 20Lts ja tinha os pneus no vermelho e com um Aviso.

na ultima volta tive apenas 4seg para gerir...acho que se fosse mais 2/3 voltas ele passava! grande ritmo e excelente fair play na esq alta.

1 lugar final....pela 1ªx em gt2 (devia ter sido a 2ª com long beach ehehehe)...A pressão não é faci, de gerir!

parabens à TRK!
« Última modificação: Maio 08, 2008, 23:03:57 por Tiago Carvalho » Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 14
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!