R4 simracing
Maio 17, 2024, 03:59:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13 14
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 8 Mid-Ohio  (Lida 101127 vezes)
vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #165 em: Maio 10, 2008, 11:44:04 »

Só queria deixar aqui uma palavra de reconhecimento e agradecimento ao Sr Michelin por ter respondido finalmente e informá-lo que já fiz 2 provas completas com pneus softs, sem grandes problemas  Beijo

Queria era pedir ao Sr Corvette para aumentar a potência do carro porque afinal o Sr Aston construiu um carro melhor: anda mais e consome o mesmo  Lingua

À organização peço corridas imprevisíveis, cheias de alterações Wink Que de outra forma poderia terminar num 4º lugar?  Grin

Termino com uma declaração: eu não vou preparar melhor as minhas provas  Zangado Se assim fosse deixava de ter desculpas para as belas qualificações que faço e os lugares em que termino. Seria obrigado a fazer a pole position e a ganhar corridas. Assim tenho a desculpa de partir lá do fundo e tal e não tenho pressão  Grin
Registado

Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #166 em: Maio 10, 2008, 11:55:22 »

Than you Mr Michelin and hope you be able to provide me and to my team a good "special one" tyre fot Brno. Masque não aqueça de mais se faz favor ou mudo para os pneus Dunlop.

Queria fazer uma sugestão: Uma vez que nas corridas reais, as equipas reais não andam a  semana inteira a treinar para a corrida e nós podemos fazê-lo, e por isso não se podem queixar que andaram toda a semana a treinar para nada uma vez que só fazem os setups durante o fim de semana, sugeria que a meteorologia passasse a ser colocada no GTR2 apenas a 2 dias do dia da corrida e, tirando a imprevisibilidade da quantidade de periodos de chuva e sua duração, se for o caso de haver chuva, que o intervalo de temperaturas seja fixado logo nesse dia e não fosse mais alterado. Dessa forma estariamos ainda mais perto de simular a realidade. Não que isto me preocupe muito porque desde que as condições climatéricas sejam iguais para todos mas apenas para não se voltar a gastar mnuito tempo com isto. As condições das corridas nunca serão iguais para todos. Ou porque a pista tem mais subidas ou porque tem mais curvas ou porque as curvas são mais para a direita, ou porque as árvores cortam mais o vento ou porque algumas boxes ficam de lado de lá do arame farpado, ou porque é a semana da queima da fitas, ou porque alguns pilotos andam constipados ou porque alguns pilotos devia ter continuado a ser apenas mecânicos, ou porque o GTR2 costuma lançar uns brindes (crash) sem aviso,etc,etc. As corridas nunca serão iguais para todos.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #167 em: Maio 10, 2008, 12:24:05 »

JoãoM as tuas declarações mereceram a minha melhor atenção nas quais eu e  TODOS nós concordamos em Absoluto!! Como é Obvio e tudo estaria bem se o simulador, de facto, simulasse essa situação! Mas faz o que pode e ninguem se queixa do que tu ou o Pedro Miguel mencionou.  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos

No entanto não posso deixar de fazer os seguintes reparos porque parece-me que desconheces a realidade virtual do que aconteceu e do que sugerimos ao dares esta resposta.

Pelo que pedia a tua atenção e paciencia Contente e me respondas aos seguintes pontos:
Eu, pessoalmente, não consigo conceber a ideia da Organização ter de indicar que pneus usar, ou quando os usar. A magia das corridas e a dança da meteorologia é uma variável que muitas vezes beneficia uns e prejudica outros. Só quem está bem preparado consegue tirar maior partido das situações no momento.

1 - Quem é que pediu isso??

2 - Quem é que pede que sejam dadas informações pormenorizadas ao detalhe?


Ou seja, na grelha... Na realidade lá ao fundo verão a Direcção de Prova levantar uma placa que apenas dirá WET RACE uma vez que será sempre declarada automaticamente DRY RACE uma vez que não exista ameaça de chuva. E ninguém vos diz como estará exactamente, obviamente. A única diferença é que após vos indicarem esta informação cada equipa e pilotos terão de escolher, por si próprios o que usar.

2 - Então.. e não é isto que a malta solicita que seja efectuado?  Contente Wink

E não é por isto que andamos aqui à 3 paginas a dialogar?  Lingua Lingua Lingua
Nuno Martins disse "Um gajo saber que a pista tá damp e arriscar meter uns slicks é uma coisa. Um gajo julgar que tá damp e meter slicks é outra."

E só e apenas por isso é que reclamamos, depois começaram outras insinuações e isto descanbou tudo, mas de modo civilizado!  Grin Grin

3 -Mas o Luis disse que não se deve dar a informação, mas no entanto achas que se deve e no entanto estas de acordo?  Grin Grin


E outra coisa, uns percebem de motores e ja participaram nisto e naquilo, e eu é que sei o que é real e pretendemos simular o que é real, etc !!

Outros percebem de meteorologia e sabem que em lado nenhum com previsão de SOL (sem nunvens) mesmo com uma percentagem de 10% va cair seja que pingo for! E isto tb não devia ser real? Por isso as reclamações no inicio do campeonato!!
(ATENÇÂO QUE NOTEI QUE A ORGANIZAÇÂO TOMOU EM ATENÇÂOESTE AESPECTO E ATÈ AGORA NADA DE COISAS INVULGARES DESDE SUGO do BS?!!)

E porque isto é um jogo e não fideliza a realidade foram criadas regras que qt a nós a nivel de meteorogia não está a ser bem simulado, não pq achamos que não seja normal para e chover na realidade de 2 em 2 voltas em parte do circuito, mas pq achamos que está a ser mal simulado pelo GTR2! (Simples?  Sorridente)

Se a organização disser, Domingo é só previsão, nós depois mudamos o que bem entendermos! São essas as regras, ninguem tem nada a dizer!!

Agora a organização informa que as regras são as temp maximas e mininas são as previstas ao Domingo e que são essas que prevalecem, não é correcto indicar que as temp vão ser diferentes quando estamos para arrancar?! Concordas? (não segundo o mundo real das corridas mas segundo o que é estabelicido nas regras?!!?

E o que está a acontecer é que se desculpam quando as regras não são cumpridas  pq é assim na realidade, mas não verificam se o Jogo\pista\pneus\carpack o permitem essas alterações.. nada mais!!

A nivel da realidade todos nós sabemos isso que mencionaste, tb tenho experiencia nessa materia, e neste campeonato tenho tido bons resultados, por isso estou a vontade e falo ( a mais já) por solidariedade com aqueles que sentem essas mesmas dificulades!!

E entendam que jogamos com carros alterados, pistas etc, é normal que esses factores não se conjuguem da melhor forma.

Por isso criam-se regras!! E se achamos que as podemos melhorar, sugerimos, foi o que foi feito, nada mais!! Não levem isto como criticas ao vosso trabalho que tem sido de louvar!

Cumps

And Over (Desta vez é mesmo!!  Grin Grin Cool )
 

« Última modificação: Maio 10, 2008, 12:30:55 por Vítor Viçoso » Registado

MICHELIN
Visitante
« Responder #168 em: Maio 10, 2008, 12:51:44 »

Só queria deixar aqui uma palavra de reconhecimento e agradecimento ao Sr Michelin por ter respondido finalmente e informá-lo que já fiz 2 provas completas com pneus softs, sem grandes problemas  Beijo

Thank you very much!  Grin

But you are Great,, because you drive safety! Not like others Crazys Ones!! For the Next race I will provide for you and your team Extra Soft Tires!!  Beijo Beijo



Than you Mr Michelin and hope you be able to provide me and to my team a good "special one" tyre fot Brno. Masque não aqueça de mais se faz favor ou mudo para os pneus Dunlop.

Sorry, but it´s not my fault!!  Rolar os olhos

I come here, check the wether in R4 Forum,  see the Temperatures and  we provide the tires concerning that temperatures!  Lingua Grin

But we are here to have some fun.. and there is so nice see you all make Donuts (Tavares in this race make a 282374683246 one of theme), go into de Walls, Put others cars off...  Grin Grin Grin Grin

You and your team will have de Extra Soft Tires too!  Wink
« Última modificação: Maio 10, 2008, 13:45:53 por Sr. MICHELIN » Registado
vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #169 em: Maio 10, 2008, 13:50:47 »

Só queria deixar aqui uma palavra de reconhecimento e agradecimento ao Sr Michelin por ter respondido finalmente e informá-lo que já fiz 2 provas completas com pneus softs, sem grandes problemas  Beijo

Thank you very much!  Grin

But you are Great,, because you drive safety! Not like others Crazys Ones!! For the Next race I will provide for you and your team Extra Soft Tires!!  Beijo Beijo


Thanks for your kind words Mr Michelin  Beijo I promise that next event I will keep the seat belt on and I will light on the 4 danger lights in C6R all the race  Embaraçado

As for the extra soft tyres, they`re all for me. Keep in mind that in 8th races I´m a standalone driver  Cool My team mate is right now abroad in the world fighting with the local ISP for a good connetion  Grin

Come Ricardo, I forgive you  Chorar
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #170 em: Maio 10, 2008, 13:52:41 »

Acho que falo mesmo chinês.

Não pedi informações sobre que pneus utilizar..

Não pedi informações sobre se chove ou não..

Só peço que digam se a pista tá seca, húmida ou molhada. Depois se um fulano quiser arriscar, ou fica na merda ou conquista a glória.

É díficil perceber isto? Ou será que continuo a falar chinês?

P.S. Eu aceito o formato simulador. Agora custa a engolir que se não ceda uma informação, que no mundo virtual ainda não é possivel de obter. Quanto aparecer um Logitech G2500, se calhar será possivel, por enquanto não é.
« Última modificação: Maio 10, 2008, 13:54:19 por NunoMartins » Registado


NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #171 em: Maio 10, 2008, 13:55:42 »

Começa a cheirar que o Sr. Michelin e o Sargento Pires devem ser da mesma familia  Grin
Registado


Tiago Moreira
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 36


« Responder #172 em: Maio 10, 2008, 14:03:58 »

Acho que aqui ninguém pediu que pneus utilizar! Pedimos o que já tinha sido pedido em Sugo, e isso é informação das condições da pista... Não queremos saber se vai chover, se vai fazer sol, apenas se a pista está alagada ou ligeiramente molhada. A Partir daí cabe a cada um de nós decidir o que fazer...

A informação até pode ser mal dada, mas grande parte dos acidentes na chuva dão-se, quando começa a chover e não conseguimos distinguir se caiu uma tromba de água, ou uma chuvinha... quando uma pessoa se apercebe, está a abordar a curva com pneus slicks, com uma velocidade excessiva para aquelas condições... E acreditem que nesta prova foi um questão de 1 sector e meio... Em Sugo foi o espaço da última curva e na travagem para a primeira...

Eu agora não me posso queixar do computador e a verdade é que visualmente o GTR2 não permite dizer se está a chover muito ou pouco... Quando começamos a ouvir os trovões, já podemos concluir qualquer coisa e quando começamos a ver o Spray que sai da traseira de outro carro... Agora uma pessoa que tenha de usar os gráficos no minímo, nem o Spray deve de ver...
Registado

MICHELIN
Visitante
« Responder #173 em: Maio 10, 2008, 14:47:01 »

Só queria deixar aqui uma palavra de reconhecimento e agradecimento ao Sr Michelin por ter respondido finalmente e informá-lo que já fiz 2 provas completas com pneus softs, sem grandes problemas  Beijo

Thank you very much!  Grin

But you are Great,, because you drive safety! Not like others Crazys Ones!! For the Next race I will provide for you and your team Extra Soft Tires!!  Beijo Beijo


Thanks for your kind words Mr Michelin  Beijo I promise that next event I will keep the seat belt on and I will light on the 4 danger lights in C6R all the race  Embaraçado

As for the extra soft tyres, they`re all for me. Keep in mind that in 8th races I´m a standalone driver  Cool My team mate is right now abroad in the world fighting with the local ISP for a good connetion  Grin

Come Ricardo, I forgive you  Chorar

If you do that in the nex event e will provide all tyres that you need!!  Grin Grin




Começa a cheirar que o Sr. Michelin e o Sargento Pires devem ser da mesma familia  Grin

Do you know Sargento Pires??  Contente Contente

It´s my big friend of Portugal and a greater michelin partner!!  Wink

He stops portugueses drivers e tell the tires are not good. After he recomends Michellin!!  Grin Grin

Big Pielas we both have!! Cool
« Última modificação: Maio 10, 2008, 14:55:53 por Sr. MICHELIN » Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #174 em: Maio 10, 2008, 14:50:28 »

Se correrem dentro do carro, onde deveriam conduzir, já têm noção da intensidade da chuva........
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #175 em: Maio 10, 2008, 15:28:59 »

Se correrem dentro do carro, onde deveriam conduzir, já têm noção da intensidade da chuva........

Se após criticas construtivas o único comentário a registar é este..e de fraco nível diga-se..

E quando deixar de ver a chuva a bater no vidro? Vou a box e meto slicks?
Registado


JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #176 em: Maio 10, 2008, 15:53:49 »

Acho que aqui ninguém pediu que pneus utilizar! Pedimos o que já tinha sido pedido em Sugo, e isso é informação das condições da pista... Não queremos saber se vai chover, se vai fazer sol, apenas se a pista está alagada ou ligeiramente molhada. A Partir daí cabe a cada um de nós decidir o que fazer...

Vítor, entendi na perfeição o que disseste, e o meu comentário foi apenas Real vs. Virtual. Não comentei casos concretos pois não estive presente. A indicação do estado da pista é dado no Menu do Setup do Jogo e é igual tanto para os pilotos como para a Admin. Se não se andar em pista não se saberá e aí a escolha revela-se crucial. Se a percentagem de QUEDA de chuva por um lado é calculada, a percentagem de CHUVA NA PISTA é mais difícil de precisar. Mas acho que se fosse dito, retirava um pouco da piada disto.

Acho que falo mesmo chinês.

Não pedi informações sobre que pneus utilizar..

Não pedi informações sobre se chove ou não..

Só peço que digam se a pista tá seca, húmida ou molhada. Depois se um fulano quiser arriscar, ou fica na merda ou conquista a glória.

É díficil perceber isto? Ou será que continuo a falar chinês?

Eu acho que é facílimo de entender... Se te dissesse o estado da pista antes de ires andar nela que piada teria? É essa a tua noção entre ficar na merda ou conquistar a glória? Só tem glória quem arrisca e é bem sucedido. Mas essa é a minha opinião.

E quando deixar de ver a chuva a bater no vidro? Vou a box e meto slicks?

Eu nunca assisti à Direcção de Prova indicar a alguma equipa ou piloto que pneumáticos usar...Podem quanto muito aconselhar ou declarar uma corrida com outras condições que não secas. Eu acho que o monitor nas boxes  indica claramente o estado da pista no momento.

Como o Tiago frisou, os PCs de cada um variam, uns vêem chuva a montes e ao detalhe, outros não, logo aí a diferença de percepção de quanto chove, choveu ou poderá chover é mais difícil de obter.
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #177 em: Maio 10, 2008, 16:17:31 »

Continuo a falar chinês está visto.
Registado


Tiago Moreira
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 36


« Responder #178 em: Maio 10, 2008, 16:44:44 »

Eu conduzo dentro do cockpit, e posso dizer que a chuva que bate no vidro bate sempre com a mesma intensidade, quer chova muito quer chova pouco...

No RACE 07 é que se nota quando chove muito e quando chove pouco... Agora no GTR2 Rolar os olhos

offtopic: cada um conduz com a visão que mais gosta... a vista de cockpit não é assim 'tão real, mas quem gosta usa, quem não gosta tem mais opções... (Num carro real quando conduzimos olhamos mais para a estrada do que propriamente para o habitáculo).

Cumps
Registado

JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #179 em: Maio 10, 2008, 17:29:22 »

Só podes mesmo tar a falar chinês man, das duas uma ou tens dificuldade em expressar o que dizes ou então deve ser mesmo muito difícil de entender.

O que queres que a Direcção de Prova diga?!

A única coisa que se pode dizer é precisamente o que disseste, que tá húmida, molhada ou seca.

Não se sabe se tá com muita água ou pouca a não ser que indique FLOODED.

Acho que é fácil de entender, se tá Damp está húmida.

A humidade da pista progride num 'range' que parte quando deixa de estar seco seco e começa a ficar molhado.

É óbvio que não se consegue dizer quantos Mililitros estão na pista.

O estado de pista molhada vai do ponto em que deixa de ser húmida, também este estado é muito difícil de constatar.

O 'range' de pneus em escolha disponível com pressões correctas parece-me que ainda consegue abranger qualquer um dos estados da pista.

E também conduções distintas e suspensões afinadas podem ajudar muito na condução do pneu A com o estado da pista B.

Sinceramente ou não entendo mesmo o que estão a pedir ou então não percebo mesmo o que querem. Podem sempre explicar-me até que perceba.

No meu ver a Direcção de Prova tentará sempre disponibilizar as informações completas da meteorologia na pista, mas claro está, sempre que possível.
Registado

Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13 14
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!