R4 simracing
Maio 04, 2024, 17:24:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 7 - Spa  (Lida 42562 vezes)
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #30 em: Abril 24, 2008, 23:12:49 »

Parabéns aos vencedores!!  Grin Grin
Registado


NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #31 em: Abril 24, 2008, 23:19:03 »

Depois do salto mortal de nuno martins em spa 2007....................

Registado


vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #32 em: Abril 24, 2008, 23:20:56 »

Melhor resultado da época até agora  Contente

Tenho pena que o Miguel tivesse o bug quando iamos para race. Acho que estava com um grande andamento.

A minha corrida correu quase bem. Partindo de 10º lá fui subindo e quando estava em disputa de posição com o Tiago Moreira ele apanhou um freeze mesmo à minha frente e atravessei o carro dele. Apanhei um susto do caraças mas lá deu para seguir  Lingua

Aproveitando a luta do Tiago e dos Nunos fui-me chegando a eles e mais à frente quando era 3º levei um toquezito do Nuno. Acho que não havia necessidade. Estavas mais rápido e ias acabar por me ultrapassar em qualquer lugar. A trajectória da curva é minha na minha opinião. Para a próxima pede com jeitinho que eu deixo-te passar  Beijo

Acabei por perder o 4º lugar da altura nas boxes para o Caetano, não percebo bem porquê, mas enfim. Depois não tinha ritmo para o acompanhar, sobretudo porque fiz toda a corrida com pneus macios, que foram os únicos que consegui acertar. Mas ao fim de 10 voltas já berravam por todos os lados  Lingua

Mas enfim, 4º lugar final é muito bom atendendo à concorrência e os pneus deram para ir até ao fim.

Uma nota: tinha a corrida programada para 43 voltas e acabaram por ser 44 voltas. Fiz a última volta e meia a passo de caracol e consegui fazer o milagre de fazer a última volta com 2,6l para um consumo normal de 4,5l  Labios fechados Foi um stress

Parabéns ao Viçoso e a todos
Registado

Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #33 em: Abril 24, 2008, 23:30:21 »

Também fiz as contas a 43 voltas e não é que destava vez me livrei de levar uma volta de avanço? Como tinha de fazer as nesmas voltas do vencedor, acabei sem gasosa a meio da última volta. De qualquer forma nunca tive afinação que desse para andar num ritmo competitivo. Conclusão, espero ganhar já a próxima prova  Cool
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 289


WWW
« Responder #34 em: Abril 24, 2008, 23:30:47 »

a 30ª volta tive um corta mato...mas porque tive 2 frames na corrida, fruto do despiste do 911 vitamina....pensava que ficava ali...mas aviso que nao foi intencional..  Rolar os olhos


Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #35 em: Abril 24, 2008, 23:40:29 »


Ainda tentei explicar o que se passava mas nao tenho poder ao contrario de outros para que fosse possivel voltar a haver nova largada.

Cumps.

Em nenhuma prova, oficial, de GTR ou seja de que simulador for, alguma vez existiram ou existirão, reinicios de corrida, excepto em situações como a sucedida em Silverstone, em que a quase totalidade de concorrentes manifestava problemas.

Os riscos a correr por um reinicio de corrida, são demasiado grandes e, só acontecerão, em casos de necessidade absoluta.

Registado

Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #36 em: Abril 24, 2008, 23:47:31 »

O pouco treino ( umas 10 voltas no maximo ), so podia dar nisto, tentei fazer aquela esquerda rapida antes da entrada das box colado ao Viçoso e acabei no muro Lingua

Parabens aos vencedores
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #37 em: Abril 25, 2008, 09:02:15 »

Desde já queria agradecer por todos os que enviaram os Parabéns quer aqui publicamente, quer "pessoalmente" via MSN.

O "Fim de Semana" foi optimo e podia ser pefeito caso o Miguel Lopes não tivesse efectuado uma espectacular volta que lhe deu a pole por milésimos.

Tinha uma estrategia para não forçar mto na primeira parte e assim permitir efectuar toda a corrida sem parar.

Comecei atrás do Miguel Lopes, sem forçar, e logo à 3ª ou 4ª volta após um desentendimento entre o Lopes e outro piloto, aproveitei para ultrapassa-lo.

Entretanto o Miguel continuava colado À minha traseira e numa das curvas rápidas perde o controlo do MC12, desistindo.

Desde ai verifiquei atraves dos meus 3 ou 4 eng que com um ritmo moderado conseguia afastra-me dos meus advesários e poupar fuel.

E foi assim, até ao final apenas a controlar e a partir a moca a rir com o resto da equipa no TS. Podia ter acabado a corida à 43ª volta (passei qd faltava 2 seg p ara acabar) mas com tanta poupança, tinha de gastar tudo até ao fim!!

Simplesmente perfeita numa pista que se tornou a catedral da MST com 2 vitórias em GT1 e outra em GT2!!

Quero agradecer a todos os que me apoiaram no TS (O que me ri nesta corrida... O puppy do hélio no ts, um caniche com 30kg, laço ao pescoço e voz amplificda para se parecer um cão  Grin Grin Akele O Connor é uma moca)

PS: Espero qe o nosso convidado não se tenha arrependido estar no TS com a malta 
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 381



« Responder #38 em: Abril 25, 2008, 09:41:40 »


PS: Espero qe o nosso convidado não se tenha arrependido estar no TS com a malta 

Parabéns Vitor. Grande dominio.
Foi com muito prazer que assisti, dentro da box, a uma vitoria brilhante desta equipa.
A boa disposição foi uma constante, não interferindo no apoio dedicado aos pilotos em pista.
Deu para contar anedotas e tudo...mas sem rir... Grin Grin Grin

Com tudo isto ainda fiquei com mais água na boca para participar no convivio de dia 3. Wink

Obrigado por me deixarem assistir á vossa corrida.
Aprendi mais umas coisas e sobretudo diverti-me muito.






Registado



felixs
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 109


« Responder #39 em: Abril 25, 2008, 09:50:49 »

Mais uma vez, parabéns a todos por mais uma fantástica corrida. Sorridente

Esta corrida acabou por ser inesperadamente fácil. Durante os treinos que efectuei nos dias que antecederam a prova, o andamento de alguns dos mais directos adversários, não pensei que conseguisse andar na frente. Mas quando na qualificação o Tiago Rodrigues não conseguiu baixar dos 2:20 fiquei surpreendido.

E foi nesta toada que a corrida se iniciou; Com alguma facilidade consegui ganhar alguma vantagem e, principalmente, depois da paragem fiquei confortavelmente instalado no 1º lugar. Foi neste momento que a minha prova sofreu uma reviravolta e tudo começou a correr mal... Comecei a ter sérios problemas com o cansaço. Embaraçado Ultimamente tenho estado sujeito a muito stress por várias razões pessoais e profissionais e isso reflete-se na capacidade para me manter acordado. Nesta prova por várias vezes falhei o ponto de travagem e saí de pista por ter adormecido. Só quando o Pedro se aproximou o suficiente para me poder ameaçar a liderança é que eu "acordei" e consegui manter-me em pista e defender o 1º lugar.
Registado


tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #40 em: Abril 25, 2008, 10:30:26 »

Parabéns VITOR!!! Grande vitória! A MST ganhou os GT1 nos 2 campeonatos.  Wink


Da minha parte, nem a prova nem a qualificação correram bem. Na qualif, sabia perfeitamente que tinha de chegar ao segundo 19 quando na última volta estava a tirar 1s no 2º split e passam a sessão para o warm up  Hein

No warmup, foi a minha vez de inventar. Decidi fazer umas ligeiras alterações que reflectiram o andamento na prova. Paciencia e venha a próxima..

Parabéns aos vencedores e a todos os que terminaram.


PS: Vitor, o caniche tem 40 kg. LOL Eu tive de tirar os phones pra poder rir á vontade. LINDO!
Registado


Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #41 em: Abril 25, 2008, 11:25:05 »

Viva!!


Qualify:
Pedro quando me tocaste eu estáva a tirar -1.2xx ao meu tempo . . . Foi chato pois nunca mais consegui lá chegar . . .
A Corrida foi no minimo atipica  . . . Muitos problemas com o 911 e completa incapacidade de lutar com quem quer que seja . . . Para Finalizar aquele "espetacular" acidente que ditou o meu abandono e do Tiago . . . Bonito


Parabéns aos vencedores em especial ao Félix que deu bailinho Wink
Registado


---------------------------------------------------------
Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #42 em: Abril 25, 2008, 13:17:56 »

Não vou poder falar muito.
Não treinei, levava 3h de sono em cima, e o setup era uma total novidade para mim.
Comecei com cautelas para evitar acidentes, afinal chegando ao fim ainda conseguia 2 pontos no minimo.
Mas as cautelas servirm de pouco. O Biturbo tem a tendencia para aumentar de tamanho na traseira, e em eau rouge, as ancas bateram no muro.
2 cambalhotas e a "cagadeira" la conseguiu parar do lado certo.
depois foi andar...andar...andar... ate encontrar o Bento e vinhamos juntos, ate numa passagem em eau rouge mais confiante, ele da uns saltinhos, perde velocidade e pimba...panada do bento Contente
azar dos azares, o Tiago vinha logo a seguir e bateu no Bento...Triste
é um pouco de azar serem logo os 3 vitaminas a baterem juntos.

chuva é que nem ver. ate deu para andar de soft/soft Contente
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #43 em: Abril 25, 2008, 14:05:35 »

Uma coisa que me esqueci ontem. Não queria deixar de concordar com o Pedro Costa e manifestar a minha solidariedade ao Pedro e à Ghostspeed. Também acho que havendo 2 pilotos que não conseguiram correr por bug, não tendo ainda a corrida começado, se deveria ter reiniciado. Uma coisa é cair do servidor por problemas de ligação, outra coisa é estar na grelha e o carro "morrer" ou como aconteceu ao Miguel Machado, carregar em race quando se vai para a corrida e nada. Não tendo a corrida começado, podia ter-se reiniciado.

É a minha opinião e aqui fica expressa.
Registado

Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #44 em: Abril 25, 2008, 14:15:28 »

Em Monza o Tavares tb teve um bug (botao Drive disable) e não se recomeçou tb.

Para recomeçar uma corrida para alem do tempo perdido com o reiniciar, esperar q todos entrem (e se alguem nao conseguir???), ordenar o log, passar sessões, indicar a ordem de partida. Perdes pelo menos 30 min com isto tudo.

É muito chato, e imagino como o Pedro se deve ter sentido, mas acho q em casos assim, a organização opta pela melhor solução, q é continuar.
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!