R4 simracing
Maio 03, 2024, 20:56:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 3-Long Beach  (Lida 65733 vezes)
Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #120 em: Março 12, 2008, 19:07:29 »

Por acaso reparei e comentei com o Nuno Basto que a física dos impactos nesta pista era um bocado exagerada. Um toque num muro de frente, mesmo muito ligeiro, implicava logo a perca do pára-choques. E se o toque fosse de lado, um dos pneus rompia. mesmo em casos de toques verdadeiramente suaves, como me aconteceu durante os treinos. O valor dos danos programado para alguns elementos desta pista eram claramente exagerados. Já para não falar em 2 ou 3 correctores em que o carro simplesmente parecia bater numa parede e tombava logo.
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 540



WWW
« Responder #121 em: Março 12, 2008, 19:20:23 »

Tiago, aconselho-te a ver o replay, e veres da câmara de TV, porque a ideia que ficou do que vi, foi essa mesmo, que estavas a empurrar o Lamb.
Ninguém me passou ideia alguma de como és ou como foste ou como serás, nem sei a que propósito vem isso.

Não poderei estar em Monza para tentar conquistar mais um pontinhos, mas irá estar um outro piloto da MST ao volante do Modena, quem vai ser, só se saberá no próprio dia, até lá há testes...  Grin


Paulo, por acaso foi um desse de lado que dei, mas foi o suficiente. Acontece.  Embaraçado
Registado


NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #122 em: Março 13, 2008, 07:46:13 »

Quer dizer, não fazem nenhum comentário acerca do JE no report da corrida, mas uma foto do JE estampado na parede já colocam  Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado

 Grin
Registado


Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #123 em: Março 13, 2008, 09:29:24 »

Felix,

Concordo com (quase) tudo o que disseste, mas tal como já falei com o Tiago Carvalho,  apenas queremos mencionar que ultilizamos os mesmos critérios que a tua equipa utilizou no protesto que nos efectuaste.

O teu Fairplay,bem como da TRK, jamais será colocado em causa. Sorridente

Eu próprio na volta de formação abrandei e fiz sinais de luzes para o Nuno Coelho passar.

Concordo ctg que os pilotos visados devam ser Notificados" e terem direito a apresentar a sua defesa.

Abraço
« Última modificação: Março 13, 2008, 09:31:30 por Vítor Viçoso » Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 540



WWW
« Responder #124 em: Março 13, 2008, 10:12:37 »

Quer dizer, não fazem nenhum comentário acerca do JE no report da corrida, mas uma foto do JE estampado na parede já colocam  Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado

 Grin

Fizeste aquela atravessa dela na entrada das boxes de propósito, só para aparecer no report e ainda refilas!?  Grin Grin Grin
Registado


Pedro Costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 301


« Responder #125 em: Março 13, 2008, 23:37:46 »

Nesta corrida aprendi mais uma tactica a ser usada por mim no futuro ..

Enfim acho que nao ia dar para passar o Mario , parabens pela vitoria agora a atitude de meter o Melo a passo de caracol para ser passado pelo Mario e ficar entre nos os dois foi bem pensado...

Assim tive de esperar desde o gancho antes da meta ate a zona dos esses para dobrar o Melo , ao menos contou bem as curvas foram tres dentro do permitido.

Mais uma vez digo o mais certo era nao dar para passar o Mario mas achei a atitude muito anti fair play acho que nao havia necessidade mas sempre serve para leigos como eu aprender mais alguma coisa.

Mais uma volta e passava para a frente acabei a +0.2, no geral foi uma optima corrida pena nao ter atacado mais cedo ja que na ultima meia hora estava com um ritmo excelente.

Venha a proxima.



Registado
Mario Gama
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


« Responder #126 em: Março 15, 2008, 22:04:37 »

Obrigado e o mesmo para ti so abrandei por falta de combustivel foi um erro meu, mas quanto ao que afirmaste ,olha que pareceu isso mas posso dizer que eu e o Melo nao usamos nenhum meio de comunicar entre nos , pelo menos por enquanto eheh e parecendo o que dizes posso -te garantir que calhou e por sorte calhou bem, mas o Melo nao te cortou a passagem.Acho que nao houve intençao de colocar o Melo em passo de caracol , ele ja assim tava pois tinha o carro um pouco maltratado.
Registado

Páginas: 1 ... 7 8 [9]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!