R4 simracing
Maio 21, 2024, 17:12:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 4 - Monza  (Lida 63341 vezes)
Mario Gama
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


« Responder #90 em: Março 21, 2008, 20:16:39 »

Ok , ja usei o TS mas da unica vez que tentei ligar deu-me erro e desisti mas para a proxima ligarei.
Registado

Tiago Moreira
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 36


« Responder #91 em: Março 21, 2008, 20:31:18 »

Nuno, desculpa a cacetada Embaraçado
Espero que não se volte a repetir este tipo de situação... Já não acontecia à algum tempo comigo. Foi mesmo uma pequena distracção e pimba... Desculpa.

Cumps
Registado

Luis Godinho
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 185



« Responder #92 em: Março 21, 2008, 21:10:27 »


boas noites a todos estive haver as classificaçoes de monza , e nao é que na minha classificaçao aparece DNF pq se cheguei ao fim do tempo de prova e com voltas a a menos nao é por nada mas gostaria de saber ?
Registado


vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #93 em: Março 21, 2008, 22:25:21 »

Queria fazer uma correcçãozita. Disse que tinha o melhor tempo da corrida, porque verifiquei mal acabei a prova. Esqueci-me dos que desistiram/saíram, neste caso o Vaz que efectivamente teve o melhor tempo da prova  Wink Fico com o melhor tempo entre os que terminaram  Sorridente

Já agora uma coisa que não percebo. Durante o briefing referi que tinha feito um tempo que o GTR não tinha recuperado. Era mauzinho porque estive a ajudar o Ricardo mas ainda assim dava para arrancar à frente dos GT2 e até do Paulo e do Ricardo. Foi-me dito que o tempo não aparecia, ao contrário dos restantes, e naturalmente acabei por partir de último. Agora ao ver os resultados finais vejo que efectivamente está lá o tempo. Que se passou? Porque não aparecia o meu tempo e apareceu o dos outros? Outra coisa: porque apareco como partindo da tal dita 14ª posição quando efectivamente parti de último e foi lá que o GTR colocou o carro?
« Última modificação: Março 21, 2008, 22:28:29 por vitor costa » Registado

Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #94 em: Março 21, 2008, 23:03:08 »

Concordo com tudo o que o Pedro disse, realmente assim não dá gozo nenhum.
O Mc12 esta longe de estar competitivo, se ainda fosse possivel como nas ultimas corridas reduzir as rpm ate ser possivel fazer so uma paragem onde o carro fica ao nivel dos outros ou um pouco abaixo, ainda era aceitavel, mas assim nao dá mesmo.
Na segunda parte da corrida andei a arrastar me a perder uns 2 seg por volta para ver se conseguia fazer so uma paragem (perdi o primeiro lugar para o Tiago mas como tinha que andar noutro ritmo nem tencionava discutir a posição!), a 4 m do fim tive mesmo que parar, passei de segundo para setimo a um minuto do primeiro! Mas isto vai aconteçer mais vezes.
Em le mans ainda vai ser pior, vou fazer mais duas paragens que os dbr?! nem vale a pena correr.
Eu sei que a escolha do carro foi nossa, mas penso que ninguem estava a prever que a diferença dos consumos fosse gerar situações destas.
Olhando para o calendario vejo 3 ou 4 pistas em que pode ser possivel ficar nas mesmas condiçoes que os dbr  Indeciso

P.s: Vi muita gente a cortar quase por completo a primeira chicane, perdia quase um segundo so ali.
« Última modificação: Março 21, 2008, 23:10:54 por Miguel Lopes » Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #95 em: Março 21, 2008, 23:08:31 »

Eu não sei se ajuda ou não, mas ontem para aguentar a race só com uma paragem tive que reduzir 400 RPM. Se mantivesse o habitual não chegava.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #96 em: Março 21, 2008, 23:18:10 »

Igualmente. E estava de DBR9

Eu não sei se ajuda ou não, mas ontem para aguentar a race só com uma paragem tive que reduzir 400 RPM. Se mantivesse o habitual não chegava.
Registado
Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #97 em: Março 21, 2008, 23:53:46 »

Reduzir 400 ou ate 500 é o que faço em corridas "normais", nesta estava a trocar de caixa antes das 7000 ou seja 1000 a menos isto no indicador das rpm é logo a seguir ao verde, menos que isto e o carro deve ir abaixo hehe
« Última modificação: Março 21, 2008, 23:58:42 por Miguel Lopes » Registado

JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #98 em: Março 22, 2008, 02:08:39 »

Concordo com tudo o que o Pedro disse, realmente assim não dá gozo nenhum.
O Mc12 esta longe de estar competitivo, se ainda fosse possivel como nas ultimas corridas reduzir as rpm ate ser possivel fazer so uma paragem onde o carro fica ao nivel dos outros ou um pouco abaixo, ainda era aceitavel, mas assim nao dá mesmo.
Na segunda parte da corrida andei a arrastar me a perder uns 2 seg por volta para ver se conseguia fazer so uma paragem (perdi o primeiro lugar para o Tiago mas como tinha que andar noutro ritmo nem tencionava discutir a posição!), a 4 m do fim tive mesmo que parar, passei de segundo para setimo a um minuto do primeiro! Mas isto vai aconteçer mais vezes.
Em le mans ainda vai ser pior, vou fazer mais duas paragens que os dbr?! nem vale a pena correr.
Eu sei que a escolha do carro foi nossa, mas penso que ninguem estava a prever que a diferença dos consumos fosse gerar situações destas.
Olhando para o calendario vejo 3 ou 4 pistas em que pode ser possivel ficar nas mesmas condiçoes que os dbr  Indeciso

P.s: Vi muita gente a cortar quase por completo a primeira chicane, perdia quase um segundo so ali.


Miguel, eu também estava a poupar e muito na segunda parte da corrida para fazer apenas uma paragem. Há 4 ou 5 corridas que não vos favorecem, mas também há mais algumas em que o MC12 tem nítida vantagem. Agora imagina a situação dos Lambo: não são tão rápidos quanto os MC12 e gastam quase tanto  Grin Grin
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #99 em: Março 22, 2008, 02:40:15 »

Nitida vantagem em que? So se for na qualificação, porque nas corridas têm que andar sempre muito limitados.
4 ou 5 que nao nos favorecem é pouco...sao 4 ou 5 em que nem vale a pena correr. Com mais uma paragem em condiçoes normais nao chego aos pontos.
Queres trocar? Grin
Registado

JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #100 em: Março 22, 2008, 04:18:26 »

Se quisesse tinha escolhido o MC12  Grin Grin Grin So não escolhemos porque não me consegui adaptar ao carro.. Para o Vítor talvez até fosse melhor. Wink

Acrescento uma nota para referir que há um MC12 a liderar o campeonato PTNetworks  Wink
« Última modificação: Março 22, 2008, 04:22:04 por JRodrigues » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #101 em: Março 22, 2008, 10:07:28 »

Portanto, esperem pelos MC12 no final do campeonato  Chorar

Se quisesse tinha escolhido o MC12  Grin Grin Grin So não escolhemos porque não me consegui adaptar ao carro.. Para o Vítor talvez até fosse melhor. Wink

Acrescento uma nota para referir que há um MC12 a liderar o campeonato PTNetworks  Wink
Registado
Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #102 em: Março 22, 2008, 11:51:40 »

Alguém tem alguma dica para previnir isto!??! não me parece que num core2duo e8400 com uma 3870 4gb de ram o problema possa ser de falta de potência......a ligação é boa tb...por isso tb não é por aí......

António o Teu prob tá em RAM a mais! O XP 32bits só consegue "lidar" com 2,5Mb de Ram acima disso só obtens desperdicio e instabilidade no sistema!

Soluções!?
- Instalar o XP 64Bits, q n sei se reage mt bem a jogos.
- Instalar o Vista.
- Retirar 2Gb de ram para correr o XP 32bits.
Registado


António Melo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 69


« Responder #103 em: Março 22, 2008, 14:47:48 »

Citar
António o Teu prob tá em RAM a mais! O XP 32bits só consegue "lidar" com 2,5Mb de Ram acima disso só obtens desperdicio e instabilidade no sistema!

Soluções!?
- Instalar o XP 64Bits, q n sei se reage mt bem a jogos.
- Instalar o Vista.
- Retirar 2Gb de ram para correr o XP 32bits.

Eu sei que o XP não tira partido dos 4gb mas nunca ouvi falar que fica instável,quanto aos sistemas de 64 bits perdes performance em aplicações de 32 bits nomeadamente jogos que têm de ser "emulados" além de que como são mais pesados já li um artigo no tomshardware que só com 8gb é que acabas por tirar partido dos 64bits.

O xp 64bits nao sei que tal é....alguem ja usou?!??! algum feedback?!??! do Vista não gosto......

Quanto à instabilidade do xp com 4gb onde leste isso??!?!
Registado

Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #104 em: Março 22, 2008, 15:04:57 »

O meu replay, tarde e a mas horas.

Saiu-me tudo ao contrario.
Tal como esperava o Biturbo pelo q gasta teve de ir bem mais pesado. Para ajudar a festa, nunca me senti bem com o carro. Fiz asneiras, parei 2x pq me enganei nos pneus (por falar neles os da frente nunca sairam so 50º). Enfim, para esquecer.
Tenho de pedir desculpa a alguem q nao sei quem foi, q me bateu na altura q fiz um piao.

De resto, estou como diz o Miguel e o Pedro, so mudam os carros. As custas de azares dos outros, o objectivo é conseguir acabar dentro do top5. Os 360 estao estupidamente rapidos e gastam pouco.
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!