R4 simracing
Maio 03, 2024, 17:15:00 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Troféu In Ear|New Car@7-Rali de Fermentões  (Lida 12661 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #15 em: Dezembro 07, 2009, 06:00:27 »

.......
O que achei MUITO estranho foi o andamento do Francisco Fonseca, que em todos os ralis anteriores levava muitos segundos tanto de mim, como do Rui Mário e outros, mas neste rali, por muito estranho que pareça dada a dificuldade do mesmo, consegue fazer tempos muito próximos do seu companheiro de equipa e merecido campeão dos tracção à frente João Pacheco.

Agora, ou tenho escrito burro ou estúpido na testa, mas não acredito que tenha sido o Francisco a fazer o rali por ele, o que sendo um dos organizadores do campeonato fica muito mal...

Todas as duvidas, sobre todos e quaisquer assuntos, são, obviamente, legitimas e compreensíveis....mesmo quando não lembram ao .....

O que existe, são procedimentos próprios e efectivos para a sua formulação.
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 253



« Responder #16 em: Dezembro 07, 2009, 15:32:40 »

Boas a todos os caros "malucos" do Simracing.

Venho aqui expressar a minha humilde opinião, face aos comentários aqui expressos.

1º Eu tb já tive CTD.
2º O regulamento é claro.
3º A qualquer um de nós dava jeito um RESETzito.

Posto isto, tenho a dizer:
- O regulamento é claro e quando entramos num campeonato/trofeu devemos conhecer as regras e se discordamos, simplesmente não participamos.
- Acho muito positivo, que se limitem os danos, pois se uma situação pode trazer problemas, como é o caso (pois pelos vistos pode-se forjar um CTD) então deve-se eliminar logo à cabeça, o que a organização fez e muito bem.
- Os CTD podem e devem ser encarados como um incidente, pois a sua taxa de ocorrência é bastante aceitável.
- Todos nós devemos ter em atenção que as 00h00 são problemáticas.
- Como os CTD's se prendem muitas vezes com as configurações das SS's, a organização deve lançar os reconhecimentos, com as mesmas características do rali, para assim poder fazer a despistagem de configurações de SS's que possam trazer problemas e em caso extremo poder anular o rali.
- Pode a organização ainda ter um leque de pilotos que efectuem testes nas diversas configurações das SS's para poder lançar os road books o mais estáveis que seja possível.

Finalmente, agora que estamos a uma prova do fim, quero aqui expressar o meu agradecimento a todos os participantes no campeonato e em especial à organização pelo excelente trabalho. Não posso deixar de agradecer tb à SONIC e ao meu excelente companheiro  de equipa por todo o apoio e ajuda disponibilizada. Quero ainda congratular-me pela perfomance dos pilotos da SONIC, pois é o segundo campeonato feito pela dupla de pilotos (1º campeonato em Fiesta S12600 e 2º em FOCUS WRC 2002) e nunca imaginaria que estivesse-mos na 2ª e 6º lugar nos WRC's lugares perfeitamente aceitáveis para que ainda anda a aprender as classificativas  Grin

Despeço-me desejando boa sorte a todos para a última prova.
Registado




Carlos Esteves
gr20409
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 26



« Responder #17 em: Dezembro 08, 2009, 00:23:14 »

.......
O que achei MUITO estranho foi o andamento do Francisco Fonseca, que em todos os ralis anteriores levava muitos segundos tanto de mim, como do Rui Mário e outros, mas neste rali, por muito estranho que pareça dada a dificuldade do mesmo, consegue fazer tempos muito próximos do seu companheiro de equipa e merecido campeão dos tracção à frente João Pacheco.

Agora, ou tenho escrito burro ou estúpido na testa, mas não acredito que tenha sido o Francisco a fazer o rali por ele, o que sendo um dos organizadores do campeonato fica muito mal...

Todas as duvidas, sobre todos e quaisquer assuntos, são, obviamente, legitimas e compreensíveis....mesmo quando não lembram ao .....

O que existe, são procedimentos próprios e efectivos para a sua formulação.

Boas Luis,

Gostaria de saber qual o procedimento próprio para que seja possível a alguém (que deverão ser os directores adjuntos Luis e Juhha, penso eu de que....) com bom senso verificar a prestação do Francisco Fonseca neste rali.

Abraço

Rui Costa
« Última modificação: Dezembro 08, 2009, 00:26:02 por gr20409 » Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #18 em: Dezembro 08, 2009, 00:34:10 »

Basta consultar o Regulamento .......... algo que, como habitualmente, a maior parte dos pilotos,  não faz antes de se inscrever ou participar seja no que for.
Registado

gr20409
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 26



« Responder #19 em: Dezembro 08, 2009, 01:12:20 »

Boas,

Luis, para que fique a saber antes de lhe efectuar a pergunta li o regulamento, mais não fosse ter a certeza que nele consta este ponto:

6. Caso seja utilizado o mesmo computador/ligação para a disputa das provas, por mais do que um piloto, deve o mesmo ser indicado no fórum no tópico “informações para a organização”..

O que nele não encontrei é como um director de prova (com o devido respeito) "se pode por tão a jeito".

Para que fique ilucídado eu não pretendo fazer qualquer apelo (e penso que o Tiago também não) mas sim apenas mostrar publicamente que não gosto que deturpem a verdade desportiva, muito menos daqueles de quem devíamos esperar o exemplo!!!! Ou não é isso que deveria-mos esperar do director desta prova (e membro do CAD)?


Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #20 em: Dezembro 08, 2009, 02:15:20 »

Se, tens dúvidas quanto às performances de algum piloto, seja ele quem for, durante qualquer um dos ralis, um dos direitos que te assiste e, a todos os pilotos participantes, é o de expor o caso, pelo meio próprio para isso, a quem de direito.

O levantar suspeita de algo no fórum, apenas serve para tornar público esse mesmo ponto de vista, sem que isso implique, qualquer tipo de procedimento, por parte do Director de Prova (......neste caso e, no rali desta semana, eu, por ter sido quem procedeu ao lançamento de ambos).

O Director de Prova, é responsável pela apresentação de casos de prova, ao orgão competente, em função da sua análise ao desenrolar da mesma, quer os mesmos tenham sido alvo de exposição por parte de pilotos ou não.
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!