R4 simracing
Maio 18, 2024, 09:08:51 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Renders para apresentaçao de skins  (Lida 4458 vezes)
Pedro Lima
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 29



« em: Novembro 24, 2009, 19:49:56 »

Bem pessoal, já à algum tempo que tenho tentado informar-me sobre como fazer renders no 3ds max mas ate hoje ainda nao tive sucesso, sera que alguem me pode ajudar nesta tarefa, eu ja tentei de tudo para me informar mas nao encontro grande coisa.

Apesar de ainda nao ter tido sucesso em renders penso que ja fiz alguns avanços pois ja tenho:

- skins em .dds
- programa 3d max
- skin em 3d que depois converti do sketchup para .3ds  http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=c4ea273fcce2ca37c1bbb501b1d87871&prevstart=0(n sei se ja alguem fez desta, maneira e se haverá algum problema)

Se alguém me poder dar uma ajuda seria de valor, pois o meu problema aqui e mesmo o 3d max que é um programa desconhecido pois ainda não tive contacto com programas 3d no meu curso de Tecnico de Multimedia, por isso agradecia que alguem me disse umas dicas se nao for muito incomodo.

Obrigado
Cumps
Registado

Pedro Lima
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 29



« Responder #1 em: Novembro 26, 2009, 20:07:15 »

Vá lá pessoal, alguém pode dar uma mãozinha ou é muito incomodo dar uma ajuda?

É que eu vejo por ai muita gente com renders feitos em apresentações de skins e na minha opinião fica um luxo e gostava de fazer isso as minhas skins.
Eu n tou a pedir pra que me façam nem pra que percam muito tempo a explicar, apenas quero saber como aplicar já dentro do programa Autodesk 3ds Max 2010, eu já explorei muito o programa e nada.
Por isso faço mais uma vez o pedido, alguém que não se importe que de umas dicas.

Registado

schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #2 em: Novembro 26, 2009, 22:47:31 »

boas, no RBR não é facil arranjares os modelos 3d para fazeres os renders visto que os autores normalmente não o dispensam! ou seja....precisarás de falar com os autores dos modelos 3d e pedir

Ja para o GTR2, etc, costuma ter aqui as scenes necessarias:
http://www.archeoskins.com/
Registado
Pedro Lima
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 29



« Responder #3 em: Novembro 27, 2009, 09:58:31 »

Mas eu ja tenho os modelos, o problema não é esse, o problema é que não sei aplicar a akin em .dds no modelo 3d dentro do 3d max
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!