luis
|
|
« em: Fevereiro 24, 2008, 00:44:27 » |
|
Servidor: GT Portugal R4 Director de Prova: Director Adjunto: Luis Pista: R4-Long Beach (click no link do calendario) Carros admitidos: Carpack R4 bSkilled|ECP + GTR BS-ECP Patch1 (Ghostspeed) + upgrade carpack GTR2 R4 para V2 - Extrair para a pasta do GTR2 -------------------------------------------------------------------------- GTR BS-ECP Patch2+lastros Silverstone-extrair para a pasta do GTR2 -inclui correcção nos carros da TMM e Sonic + Lastros Silverstone em versão actualizada -------------------------------------------------------------------------- É obrigatória a instalação dos ficheiros anteriores!Password: Enviada por PM aos inscritos no CampeonatoTeam Speak: dados a enviar por PM aos inscritos no campeonatoQual: 21h00m (40 min.)Qual 2: 10m - Proibido Sair para a Pista (Briefing) Warm Up: 10mRace: 22h00m (100 min.)Partida: Full Pace Lap com Pace-car Dificuldade: Professional Meteorologia: Long Beach / 6 MarçoHora Virtual de Inicio: 14h Classificações/Replay
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
|
« Responder #1 em: Fevereiro 24, 2008, 01:47:33 » |
|
lastros Silverstone?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luis
|
|
« Responder #2 em: Fevereiro 24, 2008, 02:34:27 » |
|
Não é engano.
Para já, são os obrigatórios. Só após as decisões do CAD sobre os protestos de Silverstone, é que haverá os lastros especificos de Long Beach.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Batman
|
|
« Responder #3 em: Fevereiro 28, 2008, 11:05:03 » |
|
Pedia à organização que verificasse o lastro do meu carro. Epá parece que trago outro a reboque. Phonix. Isto não é normal. Levo as pulsações cardíacas a 190 bpm (sim já faço medições cardíacas também ) e não baixo de 1.21 ? Phonix
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Basto
|
|
« Responder #4 em: Fevereiro 28, 2008, 11:53:33 » |
|
Pedia à organização que verificasse o lastro do meu carro. Epá parece que trago outro a reboque. Phonix. Isto não é normal. Levo as pulsações cardíacas a 190 bpm (sim já faço medições cardíacas também ) e não baixo de 1.21 ? Phonix Same here! ----------------------- Só uma pergunta, vocês usam a previsão hora a hora para as corridas? Ou é o comp que produz o ficheiro aleatoriamente? Isto porque a previsão é de a Temp max de 18º e min de 9º, com 10% de probabilidade de chuva. Á hora da corrida ás 14h: 2pm - Partly Cloudy - Temp. 20°C - Prob. de Chuva 0% 3pm - Partly Cloudy - Temp. 20°C - Prob. de Chuva 0% Era só uma curiosidade,...
|
|
« Última modificação: Fevereiro 28, 2008, 12:07:13 por Nuno Basto »
|
Registado
|
|
|
|
NunoMartins
|
|
« Responder #5 em: Fevereiro 28, 2008, 12:47:20 » |
|
Ainda não rodei nesta pista mas...não gosto..
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marco
|
|
« Responder #6 em: Fevereiro 29, 2008, 09:20:40 » |
|
Nuno, a meteriologia é do ultimo domingo antes da corrida. São colocados parametros para a metereologia do dia e depois é o GTR2 que faz a gestão. O quando e como é com ele.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NunoMartins
|
|
« Responder #7 em: Fevereiro 29, 2008, 09:24:52 » |
|
Nuno, a meteriologia é do ultimo domingo antes da corrida. São colocados parametros para a metereologia do dia e depois é o GTR2 que faz a gestão. O quando e como é com ele. É o São Pedro do mundo virtual.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Basto
|
|
« Responder #8 em: Fevereiro 29, 2008, 09:55:27 » |
|
Nuno, a meteriologia é do ultimo domingo antes da corrida. São colocados parametros para a metereologia do dia e depois é o GTR2 que faz a gestão. O quando e como é com ele. É o São Pedro do mundo virtual. Ok Marco,.. obrigado!
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NunoMartins
|
|
« Responder #9 em: Fevereiro 29, 2008, 11:17:23 » |
|
Detesto este traçado..gajo nem pode subir um corrector
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
|
« Responder #10 em: Fevereiro 29, 2008, 11:23:20 » |
|
por acaso sou adepto das provas citadinas...as ultrapassagens aqui são quase impossiveis, pelo que uma boa qualificação é importante. dificilmente me vai valer pq entro sempre tarde no servidor LOL ainda é importante ter muita atenção aos acidentes lá da frente, pois evita-los já é uma dor de cabeça...e com as fantásticas escapatórias que temos vai dar que falar no final.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luis Branco
|
|
« Responder #11 em: Fevereiro 29, 2008, 11:45:09 » |
|
Será desta que vou ver o M3 a piscar as luzes em pista?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marco
|
|
« Responder #12 em: Fevereiro 29, 2008, 13:57:31 » |
|
tb me xeira q o gajo vai entrar muitas vezes:D
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Basto
|
|
« Responder #13 em: Fevereiro 29, 2008, 16:04:19 » |
|
Opá,... tenham cuidado,... se há algum toque na frente e alguém fica atravessado ficamos todos encurralados! Mas era interessante ver a actuação do Pace car,... lol!
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Batman
|
|
« Responder #14 em: Fevereiro 29, 2008, 17:02:53 » |
|
Gosto bastante de pistas entre muros mas este Corvette não foi feito para a minha forma de conduzir. Não consigo tirar partido das características do carro. Nos protótipos consigo ser competitivo nestes circuitos mesmo com pouco treino e neste Corvette já fiz umas 100 voltas a Long Beach, contando com a funrace do ano passado e não me entendo com o carro. Comporta-se como uma traineira e a frente parece a ponta de um pêndulo. Sou obrigado a usar asa a 12 para conseguir mais g-force vertical na frente o que me panaliza depois na recta da meta. Enfim, nada de novo. Ah! e o 1º S depois da meta, quem passar por cima do corrector de dentro é como se chocasse contra um degrau e fica virado ao contrário.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|