R4 simracing
Maio 04, 2024, 18:22:45 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 3-Long Beach  (Lida 65743 vezes)
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #30 em: Março 02, 2008, 11:25:36 »

Bem, tou aqui sem nada para fazer..vou para lá treinar



Eu fui lá ontem à noite, lá pelas 2 da madrugada  Rolar os olhos Depressa perdi a vontade de treinar....


Também ando a perder..não consigo descer dos 22


Conta-me histórias que eu gosto... Sorridente


Pergunta ao basto e ao baptista  Grin


Não me digas que andas a treinar de GT2?! Sorridente Sorridente Sorridente






o melhor até agora
Registado


Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #31 em: Março 02, 2008, 11:31:11 »

Já tiraste 2 seg... vá já chega!!

Está mto bom assim!! Sorridente
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #32 em: Março 03, 2008, 09:24:15 »

Tirei 2 segundos e pessoal a rodar em 19  Hein

Porque razão a prova não se disputa de noite?
« Última modificação: Março 03, 2008, 09:38:53 por NunoMartins » Registado


Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #33 em: Março 03, 2008, 13:06:21 »

Nuno, andas com mais peso e querias rodar mais rápido? Talvez consigas mas tens de puxar por ti e encontrar o sítio certo onde possas ganhar mais umas décimas. Nesta pista o desgaste dos pneus vai ter um peso muito importante. C4g4 no tempo e preocupa-te com o desgaste e a temperatura dos pneus da frente.
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #34 em: Março 03, 2008, 13:34:41 »

Nuno, andas com mais peso e querias rodar mais rápido? Talvez consigas mas tens de puxar por ti e encontrar o sítio certo onde possas ganhar mais umas décimas. Nesta pista o desgaste dos pneus vai ter um peso muito importante. C4g4 no tempo e preocupa-te com o desgaste e a temperatura dos pneus da frente.

Claro, quero ser sempre rápido  Grin..

Sim, já reparei na temperatura dos pneus e no desgaste e é motivo de preocupação. Rodar no segundo 20, significa pneus para pouco mais de 20 minutos, o que é muito problemático.

A táctica para esta corrida é tentar apenas chegar ao fim e quem o fizer, pode muito bem fazer um brilharete.
Registado


NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #35 em: Março 03, 2008, 14:17:21 »

Estava a testar os pneus, quando sou surpreendido na curva Penthouse pela presença de um grupo de fãs, que vão estar presentes no dia da corrida, para guiar-me até aos pontos  Grin

Registado


Ricardo Garrido
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


« Responder #36 em: Março 03, 2008, 15:01:19 »

 Grin
Registado

António Melo
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 69


« Responder #37 em: Março 03, 2008, 15:06:46 »

LOL
Registado

Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #38 em: Março 03, 2008, 15:26:36 »

Lol,... passo tão rápido por aí q nem dei conta,... a olhar para a multidão querias ser + rápido???
Registado


Pedro Miguel
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 236


« Responder #39 em: Março 03, 2008, 23:27:23 »

Isto só demonstra a desistência do Nuno para esta corrida. Já não dá mais, por isso toca a apreciar a paisagem!  Grin Lingua
Registado



Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #40 em: Março 04, 2008, 09:53:30 »

Quero deixar aqui uma nota de desagrado pelo comportamento inadequado de um grupo utilizadores do sevidor da R4 que ontem à noite extravasaram para além do limite aceitável. Não estive  presente no servidor mas o Nuno Basto foi prejudicado por uma actuação sem precedentes e que eu não me lembro de alguma vez ter visto em servidores  de campeoantos. A organização já foi informada pelo Nuno mas acho que deve ser condenado aqui o uso do Servidor para diversão tipo drifting, especialmente quando ao mesmo tempo há gente no servidor para se preparar para a prova e que não tem muitas oportunidades para o fazer. Qualquer um pode criar um Dedicated Server e convidar os amigos. É lamentável e esperamos não voltar a assistir a situações deste género no Sefvidor de provas.
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 289


WWW
« Responder #41 em: Março 04, 2008, 09:55:47 »

ontem estive  a dar umas voltas em modo de corrida e noto que a pista não tem grip nenhum...estou numa contante luta com o volante e a dizer-lhe.."é para ali!!"....

outro problema são os pneus..o desgaste vai ser elevadissimo. segundo meu motec, so tenho pneus para 30m com M/M.

hoje irei estudar os Hard...mas a coisa não vai ser facil.
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #42 em: Março 04, 2008, 10:20:33 »

ontem estive  a dar umas voltas em modo de corrida e noto que a pista não tem grip nenhum...estou numa contante luta com o volante e a dizer-lhe.."é para ali!!"....

outro problema são os pneus..o desgaste vai ser elevadissimo. segundo meu motec, so tenho pneus para 30m com M/M.

hoje irei estudar os Hard...mas a coisa não vai ser facil.

home, soft soft é que é  Grin
Registado


NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #43 em: Março 04, 2008, 10:21:25 »

Quero deixar aqui uma nota de desagrado pelo comportamento inadequado de um grupo utilizadores do sevidor da R4 que ontem à noite extravasaram para além do limite aceitável. Não estive  presente no servidor mas o Nuno Basto foi prejudicado por uma actuação sem precedentes e que eu não me lembro de alguma vez ter visto em servidores  de campeoantos. A organização já foi informada pelo Nuno mas acho que deve ser condenado aqui o uso do Servidor para diversão tipo drifting, especialmente quando ao mesmo tempo há gente no servidor para se preparar para a prova e que não tem muitas oportunidades para o fazer. Qualquer um pode criar um Dedicated Server e convidar os amigos. É lamentável e esperamos não voltar a assistir a situações deste género no Sefvidor de provas.

Ontem estive a ver o Dias Ferreira a espumar de raiva pela arbitragem do Paraty  Grin
Registado


Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #44 em: Março 04, 2008, 11:36:00 »

ontem estive  a dar umas voltas em modo de corrida e noto que a pista não tem grip nenhum...estou numa contante luta com o volante e a dizer-lhe.."é para ali!!"....

outro problema são os pneus..o desgaste vai ser elevadissimo. segundo meu motec, so tenho pneus para 30m com M/M.

hoje irei estudar os Hard...mas a coisa não vai ser facil.

Pois eu tb andei em luta com o volante na tentativa de fazer o mesmo, optei por fazer o contrário, passei a guiar o carro como ele podia,... e passei a andar bem mais rápido!
Registado


Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 9
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!