R4 simracing
Maio 22, 2024, 06:25:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 3-Long Beach  (Lida 65882 vezes)
ACaetano
Visitante
« Responder #45 em: Março 04, 2008, 12:14:00 »

Por acaso n percebo esse vosso desgaste... eu devo ir soft soft... ando a estudar...
Registado
Pedro Miguel
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 236


« Responder #46 em: Março 04, 2008, 13:02:49 »

Eu acho que o unico problema de desgaste é o do carro. Akeles muros!
Registado



Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Paulo Franco
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 294



« Responder #47 em: Março 04, 2008, 13:15:59 »

Quero deixar aqui uma nota de desagrado pelo comportamento inadequado de um grupo utilizadores do sevidor da R4 que ontem à noite extravasaram para além do limite aceitável. Não estive  presente no servidor mas o Nuno Basto foi prejudicado por uma actuação sem precedentes e que eu não me lembro de alguma vez ter visto em servidores  de campeoantos. A organização já foi informada pelo Nuno mas acho que deve ser condenado aqui o uso do Servidor para diversão tipo drifting, especialmente quando ao mesmo tempo há gente no servidor para se preparar para a prova e que não tem muitas oportunidades para o fazer. Qualquer um pode criar um Dedicated Server e convidar os amigos. É lamentável e esperamos não voltar a assistir a situações deste género no Sefvidor de provas.

Antes de mais quero pedir desculpa ao Nuno Basto, pelos incómodos de ontem a noite, mas depois de termos estado mais de 1 ou 2 horas a treinar, decidimos experimentar o carro do director de prova, o qual e bastante propicio a atravessadelas, e como o Nuno esteve bastante tempo nas boxes sem sequer sair pra pista ou dizer kk coisa, decidimos brincar um bocadinho! Claro k a maluqueira subiu a cabeça e lembramo-nos de fazer uma operação stop ao Nuno e apenas prejudicando a volta onde lhe barramos o caminho! Claro k pra nos foi a risada total pois estávamos todos no TS, e pedimos desculpas logo de imediato!



Registado





NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #48 em: Março 04, 2008, 16:32:17 »

Quero deixar aqui uma nota de desagrado pelo comportamento inadequado de um grupo utilizadores do sevidor da R4 que ontem à noite extravasaram para além do limite aceitável. Não estive  presente no servidor mas o Nuno Basto foi prejudicado por uma actuação sem precedentes e que eu não me lembro de alguma vez ter visto em servidores  de campeoantos. A organização já foi informada pelo Nuno mas acho que deve ser condenado aqui o uso do Servidor para diversão tipo drifting, especialmente quando ao mesmo tempo há gente no servidor para se preparar para a prova e que não tem muitas oportunidades para o fazer. Qualquer um pode criar um Dedicated Server e convidar os amigos. É lamentável e esperamos não voltar a assistir a situações deste género no Sefvidor de provas.


Antes de mais quero pedir desculpa ao Nuno Basto, pelos incómodos de ontem a noite, mas depois de termos estado mais de 1 ou 2 horas a treinar, decidimos experimentar o carro do director de prova, o qual e bastante propicio a atravessadelas, e como o Nuno esteve bastante tempo nas boxes sem sequer sair pra pista ou dizer kk coisa, decidimos brincar um bocadinho! Claro k a maluqueira subiu a cabeça e lembramo-nos de fazer uma operação stop ao Nuno e apenas prejudicando a volta onde lhe barramos o caminho! Claro k pra nos foi a risada total pois estávamos todos no TS, e pedimos desculpas logo de imediato!






E acusou alguma coisa?

Registado


João Torres
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 413



WWW
« Responder #49 em: Março 04, 2008, 17:25:03 »

1º Acho que uma pessoa que não tem conhecimento do assunto nem sequer devia falar do mesmo!

2º Eu era uma das pessoas a fazer DRIFT no servidor....sou Homem o suficiente para admitir o mesmo....

3º Depois de mais de 1 hora a treinar, decidimos (4 pessoas das 5 que se encontravam em pista) experimentar o carro do Director, o Nuno Basto estava em pista mas parado nas BOXES (muito tempo parado mesmo)....

4º A sessão de Drift durou uns 15 minutos e o Nuno Basto apenas nos "apanhou" em pista por duas vezes....depois todos saímos do SERVER!!!

5º O Nuno Basto manteve simplesmente calado o TEMPO TODO.....durante e após a brincadeira falavamos (escreviamos mensagens) e do Nuno nada.........

6º Acham mesmo que se alguém estivesse a TREINAR (no verdadeiro sentido da palavra).....nós éramos pessoas para estar na brincadeira daquela forma??

7º .....Ó meus meninos.....eu falo por mim, tenho 30 anos e sei o que ando aqui a fazer.....agora se vocês não sabem mais nada do que estar a levantar POEIRA onde o pó não existe então vai mas é chatear o PAPA...pelo que sei nem estavas presente por isso CALA-TE!!!

8º Provavelmente este assunto nem te aquece nem arrefece....mas não.....bora lá a falar daqueles gajos que não tinham mais nada pra fazer do que estar a brincar uns segundos sem incomodar ninguém!!!

9º Todos pedimos desculpa pelo sucedido a quem de DIREITO....ou seja......para quem não entender......as desculpas foram para o NUNO BASTO......mas ele nada disse!!! (presumo que até nem se tenha chateado...senão manifestava-o....será que o BASTO precisa de AMA SECA??)

10º Se ainda não foi suficiente: DESCULPA NUNO BASTO!!!
11º Desculpem qualquer coisinha os mais sensiveis!!! Não torna a acontecer a mesma brincadeira....nem agora nem nunca mais!!!
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 289


WWW
« Responder #50 em: Março 04, 2008, 17:52:10 »

não querendo meter a colher onde não sou chamado, mas já metendo, apesar do nuno não estar a disput@r o BS, é ele que ajuda e muito os acertos dos carros da F1. Além do que se ele disse ao Paulo, foi porque o paulo é do Responsável pela equipa...

sinceramente acho que as tuas palavras foram algo exageradas.

PS» tenho 28anos chega para fazer este comentário? ahh e o batman é mais velho que tu  Cool

vá...amigos outra vez...resolvam é isso em pista.

boas corridas
« Última modificação: Março 04, 2008, 17:53:52 por Tiago Carvalho » Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #51 em: Março 04, 2008, 18:12:07 »


PS» tenho 28anos chega para fazer este comentário?


eu tenho 25 e ando a comer duas gajas ao mesmo tempo..por isso meu menino psiutt  Grin
Registado


Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #52 em: Março 04, 2008, 18:13:14 »

não querendo meter a colher onde não sou chamado, mas já metendo, apesar do nuno não estar a disput@r o BS, é ele que ajuda e muito os acertos dos carros da F1. Além do que se ele disse ao Paulo, foi porque o paulo é do Responsável pela equipa...

sinceramente acho que as tuas palavras foram algo exageradas.

PS» tenho 28anos chega para fazer este comentário? ahh e o batman é mais velho que tu  Cool

vá...amigos outra vez...resolvam é isso em pista.

boas corridas

Oh Tiago,... desculpa contradizer-te mas,... eu vou correr em Long Beach! Contente hehehe!

Quanto a esta situação estou a responder ao pessoal por PM e relembro que esta é uma situação pontual, e q não é para ficarem assim irritados,... lol  Grin

Quem quiser esclarecimentos que o faça por PM para não se criar mau ambiente comtrocas de acusações e ppl a enervar-se e a espumar-se todo,... lol  Grin sem rasão para isso estamos aqui para nos divertir!  Wink

Boas curvas!
Registado


NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #53 em: Março 04, 2008, 18:18:09 »


[/quote]

Oh Tiago,... desculpa contradizer-te mas,... eu vou correr em Long Beach! Contente hehehe!

[/quote]

ufaaaa..em último dos gt1 não fico  Grin
Registado


Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #54 em: Março 04, 2008, 18:38:09 »


Citar

Oh Tiago,... desculpa contradizer-te mas,... eu vou correr em Long Beach! Contente hehehe!


ufaaaa..em último dos gt1 não fico  Grin

Nem eu,... Grin
Registado


Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #55 em: Março 04, 2008, 19:22:54 »

Após ter falado pessoalmente com o piloto Nuno Basto(O Batman está Offline) queria efectuar um pedido de desculpas publicamente à F1PT e aos seus pelos pilotos pela situação ocorrida ou por qualquer palavra mais ofensiva.

Após ter tomado conhecimento da situação só queria acrescentar o seguinte:

1 - Foi uma situação completamente isolada e cujo comportamento mantido em pista pelos mesmos têm sido exemplar.

2 - A Situação de "Drift" é irrelevante para o caso quando se depreende que os mesmos se encontram sozinhos no servidor, apesar do piloto Nuno Basto encontrar-se nas boxes.

3 - A Situação encontra-se sanada, pelo que qualquer explicação deverá efectuada via PM.

Mais uma vez peço desculpa à equipa F1PT à qual, por razões obvias, respeito imenso!  Wink

PS: Andou o Helio a efectuar pinturas da BT no Viper.. e andam a efectuar operações Stop com o carro da organização??!!   Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #56 em: Março 04, 2008, 19:34:03 »

Quero deixar aqui uma nota de desagrado pelo comportamento inadequado de um grupo utilizadores do sevidor da R4 que ontem à noite extravasaram para além do limite aceitável. Não estive  presente no servidor mas o Nuno Basto foi prejudicado por uma actuação sem precedentes e que eu não me lembro de alguma vez ter visto em servidores  de campeoantos. A organização já foi informada pelo Nuno mas acho que deve ser condenado aqui o uso do Servidor para diversão tipo drifting, especialmente quando ao mesmo tempo há gente no servidor para se preparar para a prova e que não tem muitas oportunidades para o fazer. Qualquer um pode criar um Dedicated Server e convidar os amigos. É lamentável e esperamos não voltar a assistir a situações deste género no Sefvidor de provas.

Antes de mais quero pedir desculpa ao Nuno Basto, pelos incómodos de ontem a noite, mas depois de termos estado mais de 1 ou 2 horas a treinar, decidimos experimentar o carro do director de prova, o qual e bastante propicio a atravessadelas, e como o Nuno esteve bastante tempo nas boxes sem sequer sair pra pista ou dizer kk coisa, decidimos brincar um bocadinho! Claro k a maluqueira subiu a cabeça e lembramo-nos de fazer uma operação stop ao Nuno e apenas prejudicando a volta onde lhe barramos o caminho! Claro k pra nos foi a risada total pois estávamos todos no TS, e pedimos desculpas logo de imediato!






Eu era um dos que estava na brincadeira e venho também pedir desculpa ao Nuno!!
Confirmo o que o Paulo Franco disse, apenas entramos com o carro da organização, visto não estar ninguém a andar. Foi apenas para descontrair dos intensos testes que tinhamos feito!!

Não há maneira de arranjar grip nesta pista! Sorridente Tenho de arranjar pneus Super-Soft para ver se resulta...


PS: Vale a pena experimentar o M3 da organização. Então com o travão de mão configurado é excelente!!!
Registado


PedroO´Connor
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 265


« Responder #57 em: Março 04, 2008, 19:48:18 »

Boas Nuno Bastos,
 Peço desculpas pela brincadeira de ontem..mas cá para nós, acho que mandas te uma boa risada depois daquele bloqueio implacável. Quanto ao administradores da R4, claro que não se vai mais repetir este tipo de situações, mas foi uma brincadeira saudavel, porque tambem já era muito tarde, e não sei porque deu-nos para aquilo.
  Mas já está tudo na boa, e se um dia me acontecer o mesmo, olhe não me posso queixar.


um abraço Nuno, e bons treinos
Registado
Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #58 em: Março 04, 2008, 19:53:17 »

Boas Nuno Bastos,
 Peço desculpas pela brincadeira de ontem..mas cá para nós, acho que mandas te uma boa risada depois daquele bloqueio implacável. Quanto ao administradores da R4, claro que não se vai mais repetir este tipo de situações, mas foi uma brincadeira saudavel, porque tambem já era muito tarde, e não sei porque deu-nos para aquilo.
  Mas já está tudo na boa, e se um dia me acontecer o mesmo, olhe não me posso queixar.


um abraço Nuno, e bons treinos

Sinceramente na altura não, muito longe disso, pq estava a melhorar o meu tempo,... hoje posso dizer q sim q esbocei um sorriso ao lembrar-me de ver os 3 M3 atravessados com os piscas ligados!  Sorridente
Registado


Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #59 em: Março 04, 2008, 19:57:15 »


E acusou alguma coisa?




Isso só acusou nos pilotos da MST... SorridenteSorridenteSorridente

É que ao que parece o veiculo da organização encontrava-se cheio de Garrafas de Champanhe.. talvez para LongBeach...

De referir que os pilotos da MST ficaram mais entusiasmados após verificarem a presença da tua claque de Fans na curva da Penthouse. Como não estavas, decidiram presenteá-las com algumas manobras de diversão... ao que ficaram loucas e ao mesmo tempo tempo indecisas em quem vão apoiar SorridenteSorridenteSorridente
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 9
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!