R4 simracing
Maio 22, 2024, 04:53:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 3-Long Beach  (Lida 65881 vezes)
Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #105 em: Março 09, 2008, 12:34:41 »

Ya foi esse mesmo. Fiquei com o carro empenado. Se a coisa já estava difícil até aí, ainda ficou pior. Mas descansa que não foi por tua causa que desisti  Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #106 em: Março 09, 2008, 12:43:36 »

Ya foi esse mesmo. Fiquei com o carro empenado. Se a coisa já estava difícil até aí, ainda ficou pior. Mas descansa que não foi por tua causa que desisti  Wink

E nada podia fazer nesse acidente. É que nesta pista, um gajo passa o tempo todo com bandeiras amarelas e como as curvas são cegas..
Registado


JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #107 em: Março 09, 2008, 13:23:25 »



 Grin Grin Grin Grin
Registado

Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #108 em: Março 09, 2008, 14:46:58 »

Ora o meu report, tarde e a mas horas:D

Sofri do mesmo prob do Branco. Por mais q tentasse nao conseguia entrar.
Entretanto foi para warmup e desisti, mas nao sai do gtr2 e fiquei no lobby.
Foi a minha sorte.

Sem qualify, nem a adaptaçao diaria a pista as primeiras voltas foram penosas e tenho de pedir desculpa ao Helio pelo toque que lhe dei no inicio.
Depois foi levar o carro ate ao fim, evitando os toques de GT1, e a lutar com os pneus da frente, q no final da corrida tinham um desgaste de 28 ou coisa q o valha. Acho q ja so ia em arames.
Numa pista q pensei q era muito ma para o Biturbo, ainda consegui ficar a menos de .5s na melhor volta q o melhor de GT2, o q é de valor, sabendo q sao os super 360.

Parabens a todos, e venha Monza q ja é mais pra minha carroça Sorridente
Registado

Luis Branco
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 400



WWW
« Responder #109 em: Março 09, 2008, 20:04:48 »

João, tá do melhor  Grin Grin Grin Grin
Registado
Mario Gama
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


« Responder #110 em: Março 10, 2008, 00:43:58 »

muito bom lol pista dificil esta eheh
Registado

Pedro Miguel
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 236


« Responder #111 em: Março 10, 2008, 08:34:46 »

Long Beach já é o que é, mas há pessoal a fazer de marcha atrás! Contente Brutal! Só demonstra o nivel que já conseguimos atingir! Lol!
Registado



Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #112 em: Março 10, 2008, 18:20:12 »

LOL tanto oleo na pista!!!!!!   bom video...devia haver assim um em todas as provas dos Campeonatos  Lingua
Registado


Carlos Guerreiro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 381



« Responder #113 em: Março 10, 2008, 18:39:01 »

LOL tanto oleo na pista!!!!!!   bom video...devia haver assim um em todas as provas dos Campeonatos  Lingua

Grandes motores americanos = grandes quantidades de oleo .
O video está suberbo. Parabéns.
Registado



Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #114 em: Março 10, 2008, 23:28:47 »

Mt bom vídeo! Parabéns! Contente
Registado


tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #115 em: Março 11, 2008, 02:19:03 »

Excelente vídeo João! E parabéns pela prova que fizeste!!!
Registado


Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 289


WWW
« Responder #116 em: Março 11, 2008, 09:30:53 »

ja seguiu a argumentação pelos canais devidos através do chefe de equipa.
se se mantiverem a decisão....paciência, mas acho injusto.


PS »  Parece que não fui o unico a fazer MA...o andre medo também o fez numa situação bem mais perigosa! nada contra o andré nem a sua equipa...mas o critério deveria ser igual para todas as situações!
continuem o "bom" trabalho.

PS2 »  Não compreendo porque é que o CAD não veio perguntar antes o porquê da MA.... querem simulação real para umas coisas e não querem para outras. houve alguem que me disse uma vez: "é precisos ser rigoroso para não haver abusos mas às vezes cai-se no exagero, como a ASAE"...e cada vez mais acredito nisso.
« Última modificação: Março 11, 2008, 15:47:46 por Tiago Carvalho » Registado

felixs
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 109


« Responder #117 em: Março 12, 2008, 00:36:28 »

Sobre a penalização ao Tiago, o CAD já me respondeu defendendo as causas dessa punição. Até poderei não concordar com todos pontos apontados, mas tenho que aceitar a decisão final, agradecendo desde já a disponibilidade do CAD em atender aos pedidos dos participantes sobre esclarecimentos das decisões tomadas. Penso que isso só vem trazer mais transparência e qualidade a este campeonato.

Sobre a situação que originou a penalização, gostaria de pedir à organização que tentasse, da forma que lhes for possível, garantir que, de futuro, não voltem a acontecer situações, como esta, em que o piloto entra nas boxes e tem outro carro parado na sua boxe. já não basta as vicissitudes de uma prova de duração considerável, como as que realizamos, ainda termos que ser prejudicados por algo que não pode ser, de modo algum, atribuído aos pilotos.

Outro pedido que gostaria de fazer em relação a uma possível revisão dos regulamentos era, se possível, que os pilotos que são alvo de queixa tivessem conhecimento disso mesmo. Provavelmente houve uma boa razão para que isso não aconteça (esquecimento?  Grin ) mas fica, todavia, o pedido feito.

Na minha opinião, penso que devemos tentar ganhar corridas em pista e minimizar os protestos ao CAD tentando tirar algum beneficio disso. Bem sei que eu já remeti uma reclamação a pedido de um elemento da TRK, mas temos que saber avaliar as situações de toques que acontecem em corrida. Toques é algo que acontece em todas as corridas. Eu participo em algumas reais, como comissário de pista, e mesmo nessas ha muitas e muitas situações de contacto. Ora, num ambiente virtual, como acontece no nosso caso, e mais ainda com um simulador que não preza pela melhor fluidez online, ainda mais expostos a toques estamos. O que é preciso avaliar é se um toque aconteceu por casualidade no calor de uma disputa mais acesa, ou se o toque tem um cariz de maldade ou se há franca falta de cuidado por parte de um piloto que põe em causa a nossa corrida.

Eu ando nisto para me divertir. Nunca participei em corridas com a fussanguisse de ganhar a todo o custo e a prova disso foi a atitude que tomei relativamente ao participante Tiago Rodrigues e ao erro do DP em ter trocado as nossas posições na qualificação. Para os meus critérios de participação eu não ganhava nada em partir à frente dele. É esta a minha forma de encarar estas corridas e fico triste quando vejo que os meus companheiros de campeonato por vezes têm critérios bem diferentes dos meus.

Bem haja a todos e continuação de boas corridas.   Wink
Registado


Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 540



WWW
« Responder #118 em: Março 12, 2008, 16:13:18 »

Felix, não podia concordar mais contigo, há toques que são provocados pelo calor da corrida e toques com requintes de malvadez. E estes últimos é que devem ser alvo de queixa. Tendo sido a MST vitima de protestos de toques referentes ao primeiro exemplo, não podia deixar de tentar minorar o que nos foi imposto.

Também concordo que o piloto alvo da queixa, deveria saber dessa mesma, mas compreendo que isso poderia prolongar estas situações, e aumentar discussões, o que não é em nada favorável ao desenrolar dos campeonatos.

Ao flecha, só posso dizer que sinto muito triste que tenhas feito uma coisa tão irresponsável como a que fizeste, quando tentaste tirar o Vítor das boxes dele. Aquela manobra podia ter danificado qualquer um dos carros, e prejudicar o desenrolar da corrida. Devias ter feito o que quase toda a gente faz, que é dar mais uma volta ou esperar pela tua vez, não é empurrar ou fazer sinais de luzes para o outro sair da frente...

Isto de haver equipas com a mesma boxe, é capaz de ser difícil de evitar, já que parece-me que isso é o GTR2 que faz as escolhas.

Já agora, Flecha, fizeste o pedido de ida às boxes?! Essa situação pode ser provocada pela falta desse pedido.

No entanto, Felix, tenho de te dar os parabéns, gostei bastante do teu desportivismo, ao deixares o Tiago passar à tua frente.

Fazendo o reporte deveras atrasado.
Posso dizer que a estratégia de corrida estava a correr às mil maravilhas, tentar ser constante, evitar os problemas alheios, não entrar em discussões estúpidas e evitar toques desnecessários. Por é, até estava tudo a correr bem, o consumo estava a respeitar o previsto, tal como os tempos por volta e o desgaste dos pneus. Quando estava em 2º lugar entre os GT2, mais ou menos ao minuto 45, surge no ultimo gancho do circuito, um C6R vermelho, que tenta travar o mais tarde possível, para poder passar-me antes do gancho, mas aquela travagem correu um pouco mal, já que para evitar que ele me batesse em cheio, desviei-me e bati eu nos rails... Resultado, no final da recta da meta, o carro deixou de conseguir virar para a direita... um furo... porra, toca a dar uma volta inteira com o furo e a bater nas paredes, e a tentar evitar o caminho dos que vinham atrás, para me passar.
Tive de antecipar a paragem em 20 minutos... Com os 2 minutos aproximados, que perdido nessa volta com o pneu furado, perdi todas as hipóteses de lutar por um lugar no podium, lugar esse que estava muito bem encaminhado, devido aos problemas que os ferraris da TRK e da Sonic tiveram, também não estava à espera de uma Porscheta vitaminada de um piloto com espinhos, a andar tão bem, parabéns Marco e à Vitamina pela belíssima corrida.
 Já agora, queria dar os parabéns a minha equipa, que tem estado a superar todos os objectivos para esta que é a nossa primeira época em força em todas as frentes. Quer pelo trabalho realizado dentro de pista, como o trabalho realizado nas boxes (quem tem por habito ir ao TS durante as corrida, vê a quantidade de pessoal que costuma andar por lá  Grin ).

Por acaso, este campeonatos estão a ser deveras competitivos, e limpos, com lutas fenomenais. ehehe
Só tenho pena de não conseguir treinar mais para dar mais luta à malta ehehe.
Registado


Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 289


WWW
« Responder #119 em: Março 12, 2008, 16:25:20 »

eu naõ tentei tirar ninguém da box à força! isso é uma (e desculpa a expressão) estupidez de pensamento. O que tentei e ja disse ao vitor pelo MSN foi que me tentei enconstar a ele para ver se me faziam o reabastecimento.

fiz o pedido qd entrei nas boxes e não me lembro dos sinais de luzes.
quanto  a mais uma volta..ate podia ter sido..se tivesse gasolina..siceramente não me lembro se tinha ou não...mas isso tb não esta em causa

Hélio tenho as maiores considerações pela Morabia e seus pilotos mas não aceito que te tenham passado essa imagem.

Por mim o episodio está sarado. ja me conformei. venha monza!
« Última modificação: Março 12, 2008, 16:29:21 por Tiago Carvalho » Registado

Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!