R4 simracing
Maio 18, 2024, 18:13:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL Fun@Crystal Palace  (Lida 16045 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #15 em: Outubro 29, 2008, 20:30:15 »

eu vou com o outro elan aquele que nao anda  Grin
Registado

Ruirod
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 34


« Responder #16 em: Outubro 29, 2008, 21:36:00 »

nao recebi passe nenhuma
Registado

juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #17 em: Outubro 29, 2008, 22:17:39 »

Abranches, tens os add-on todos? Estou-te a ver sempre a cair...
Registado

   

Pedro Loureiro
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 36


WWW
« Responder #18 em: Outubro 29, 2008, 22:34:39 »

Bom, lá se foi a minha ligação.... "connection lost"...  Embaraçado
Bom jogo a todos!
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 207


« Responder #19 em: Outubro 29, 2008, 22:40:24 »

Estava a ser uma corrida tão boa! A certa altura o meu volante desapertou-se e lá tive que ir atrás daquilo e apertar, foi num momento crucial, mesmo antes do Dinis me ultrapassar. Pouco depois, avizinhava-se uma grande luta a 3, eu, Mascarenhas e Dinis, mas capotei e tive que desistir. Zangado
Registado


juhha
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 895


António Mascarenhas


« Responder #20 em: Outubro 30, 2008, 01:14:53 »

Como prometido, lá fui eu para a corrida de Aston Martinaço. Mal entrei, reparei que já lá estava um. Toca a trocar de carro. Após uma pequena olhada pelas máquinas disponiveis, resolvi ir de táxi. Em boa hora o fiz! Aquele machibombo, é o fim.  Grin

É o chamado tanque prateado. Grin Grin Grin

Lá dei as minhas voltinhas de qualificação e fui para o meio da molhada.

Muita borracha queimada e muito suor derramado, lá me encostei ao Luis e ao Ricardo, até que na entrada para a recta oposta, eles fizeram uma cagada e eu passei pelo meio deles. Como o táxi ocupa muito espaço na pista, pensei que iria ter uma gadelha daquelas de contar aos netos, mas não aconteceu....

O Ricardo desapareceu e o Luis após um estudo aprofundado às minhas trajectorias, lá foi à vida dele.... mas demorou....  Grin

Acendi umas velas e rezei para que ele (como de costume) se mandasse contra alguma coisa... e as minhas preces foram ouvidas. Thor deitou no final da recta grande uns litros de óleo e ele capotou. Lingua

Depois foi gerir a coisa...

Adoro este JOGO! Venham mais!
Registado

   

rui cunha
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 75


« Responder #21 em: Outubro 30, 2008, 11:04:11 »

Bem que tentei mas após entrar  no servidor o J.Abranches deu erro e eu não consegui entrar mais.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #22 em: Outubro 30, 2008, 13:47:27 »

ninguém me quer emprestar uma licença por 1 dia não?  Grin
Registado
ASantos
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 133



« Responder #23 em: Outubro 30, 2008, 14:30:06 »

Boas! Desculpem nao ter aparecido, mas quando tentava entrar nao parava de ler os nomes, mal acabava começava de novo. Nao sei o que se passou. Fica para a proxima.



Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #24 em: Outubro 30, 2008, 14:50:10 »


Acendi umas velas e rezei para que ele (como de costume) se mandasse contra alguma coisa... e as minhas preces foram ouvidas. Thor deitou no final da recta grande uns litros de óleo e ele capotou. Lingua


Por isso...............e não deve ter sido a primeira vez...........  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Boas! Desculpem nao ter aparecido, mas quando tentava entrar nao parava de ler os nomes, mal acabava começava de novo. Nao sei o que se passou. Fica para a proxima.

Provavelmente, faltavam-te carros.

Quase à ultima hora, foram adicionados os Shelby 500.

Bem que tentei mas após entrar  no servidor o J.Abranches deu erro e eu não consegui entrar mais.

Algum dos dois, tinha carros mal instalados, não?

A próxima Fun, fica marcada para Riverside com os GTC 76 mas, provavelmente, só de quarta a oito dias.
« Última modificação: Outubro 30, 2008, 14:51:58 por luis » Registado

kim
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 165


« Responder #25 em: Outubro 30, 2008, 15:32:11 »

Ó Rui, peço imensa desculpa, se soubesse que não tinhas corrido pela minha entrada em pista eu tinha saído!
realmente não estava a par da funrace, só soube quando ia para o servidor da srp e reparei que não estava lá ninguém.
tenho estado muito a leste dos sims, tenho andado a arranjar motivação...
quando entrei da 1ª x, não liguei ao aviso dos carros necessários porque actualizei à dias  os carros da altbierbud e pensei que estava garantido, mas não consegui entrar
lá fui buscar os carros que me faltavam, mesmo assim, ainda tive problemas porque o ferrari da altbierbud não tinha pasta de som e deu conflito, só depois disso consegui entrar...mas nem uma volta da qualify consegui fazer...não deu tempo...
também queria pedir desculpa ao Luís, pois quando entrei não me lembrei que nas fun races também não se pode usar o chat na qualificação...e pedi se podia correr, pois não estava inscrito...
de resto a corrida foi porreira, só foi pena eu não estar com andamento para acompanhar os da frente.
ainda me ando a adaptar a conduzir de dentro, caixa em H e embraiagem...
até breve
 
Registado

David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« Responder #26 em: Outubro 31, 2008, 22:18:25 »

uma vez mais ,esqueci-me da corrida....
Registado


Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!