R4 simracing
Maio 05, 2024, 19:10:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2020: 1 - Barcelona  (Lida 9678 vezes)
Fábio Ribeiro
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 15



« Responder #30 em: Março 04, 2020, 15:48:10 »

Peço à organização para rever a minha classificação visto que na ultima volta passei o toz almeida, miguel carvalho e fabio costa. Não sei se o toz e o carvalho já tinham terminado a corrida mas parece-me que não. Relativamente ao meu companheiro Fábio Costa sei que lhe passei nas últimas curvas porque ele teve um acidente.

Obrigado pela atenção


Revejam a minha posição também pois tenho a mesma ideia que na ultima volta passei pilotos que estavam a andar muito devagar em pista
Registado
JAbrantes
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 4


« Responder #31 em: Março 04, 2020, 17:05:38 »

Boa tarde Malta,

Parabéns aos Vencedores!
Foi a minha primeira experiência em ACC com tantos carros. Não tive tempo para aquecer foi tudo um pouco a pressa para poder entrar em corrida.
Quero fazer uma atenção quando a minha posição final pois terminei em 26ª mas penso que o penalty (irregular) levou-me para a 27ª posição.

Uma atenção também aos pilotos retardatários terem mais cuidado. Pois por duas vezes empurraram-me para fora de pista tanto no 1º terço da corrida e mais perto do final levando-me a perder posições etc...

De resto fiquei com um boa impressão do ACC e achei muito interessante uma grelha tao bem preenchida e competitiva.

Cumprimentos
Registado
dodi280
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 13


« Responder #32 em: Março 04, 2020, 18:13:24 »

Atenção que nem todos os pilotos receberam penalização de 130seg...

Só recebeu quem não reabasteceu na paragem, que não era suposto. Foi só a esses a quem foi retirada qualquer tipo de penalização.

Tenho a impressão que acabei em 21º a frente do Araujo (22º) e a atrás do Cardoso (20ª). E na classificação estou em 23º.
Registado
Filipe Gordinho
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 100


« Responder #33 em: Março 04, 2020, 18:15:00 »

Alguém consegue fazer upload do replay inteiro da corrida? O meu só gravou a partir da volta 12, e o publicado pela organização também
Registado
dodi280
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 13


« Responder #34 em: Março 04, 2020, 18:46:57 »

Alguém consegue fazer upload do replay inteiro da corrida? O meu só gravou a partir da volta 12, e o publicado pela organização também

Vinha mesmo pedir o mesmo  Grin
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #35 em: Março 05, 2020, 12:26:21 »

Vou eu próprio rever isso nos próximos dias e será rectificado, para que saiam as classificações oficiais.

Quanto ao replay, tanto quanto sei, CAD já tem um com o arranque. É uma questão de se fazer upload do mesmo.
Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #36 em: Março 05, 2020, 23:54:24 »

Fui eu e o Miguel Cabral ver a ordem em que todos os pilotos cruzaram a linha de meta. Esta é a classificação atualizada.



Principais alterações:

- Toda a gente que levou os 130s perdeu a penalização.

- O Miguel Carvalho e o Toz Almeida não perderam a posição para os carros atrás porque fizeram o mesmo número de voltas, mas concluiram-nas mais cedo.

- O André Araújo perdeu algumas posições devido ao cumprimento do drive through.


Por fim, temos consciencia que houve pilotos prejudicados devido à confusão do reabastecimento. Essa situação está a ser considerada.
Registado
vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #37 em: Março 06, 2020, 23:02:45 »

Vem tarde mas já agora deixo aqui a minha experiência pessoal neste regresso às corridas na R4. Eu sou fã do ACC e gostava de ter mais tempo para ele mas anda curto, mas como gosto dele, cá estou, agressive e siga  Sorridente A qualificação exatamente a 1/2 do pelotão (20º) não me deixou desiludido, dado o plantel à minha frente, até acho que correu muito bem.

Estava expectante para a corrida e algo preocupado com uma possível agressividade em excesso, 40 tipos, muitíssimos deles muito rápidos e consistentes, é um cocktail explosivo à espreita. Felizmente nesse aspecto não me pareceu ter havido nada de especial, fui dobrado várias vezes e facilitei quando devia facilitar. Eu uso a app nativa e consigo perceber bem a que distância vem o de trás e em que posição está, por isso não há necessidade nenhuma de andar a estorvar quando existe no display essa informação.

Sobre a corrida em si. Início fantástico, teleportado diretamente para o pit porque não consegui acompanhar o boneco  Zangado E eu até tenho bastante experiência no ACC diga-se, mas não estava fácil. Depois de sair das boxes quando foi possível, foi retomar o comboio e tive ali muitos momentos muito bons com muitos companheiros, sem stresses que me lembre. Pena que quando fui à box desconhecia que tinha que meter 1l para aquilo ficar regulamentar. Resultado, como não fazia nada dei +1 volta e voltei a parar. Depois de algum tempo lá percebi que tinha que meter gota  Labios fechados Enfim, mais valia ter seguido sem ter cumprido a obrigatória como alguns fizeram, assim não tive penalização mas fiz 2 paragens  Grin

Depois de tudo isto foi levar o carro até ao fim, cá no fundo. Espero não ter atrapalhado ninguém.

Parabéns a todos.
Registado

DavideCardoso
GTO
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 34


« Responder #38 em: Março 13, 2020, 21:23:29 »

Boas, é possível fazerem o upload do replay completo? Cumprimentos
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #39 em: Março 13, 2020, 22:57:51 »

O replay que está na página do campeonato, é o único que existe, com a maior parte da corrida incluida.

Para alem desse, existe apenas o de highlights.

>> Highlights GTO Barcelona

Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!