R4 simracing
Maio 18, 2024, 07:16:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT Legends Beginners Guide  (Lida 5018 vezes)
Jorge Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 495


« em: Agosto 17, 2007, 22:51:56 »

Para quem pretende melhorar o seu know-how no que respeita a preparar setups, aprender algumas noções básicas de técnica de condução ou comportamento a adoptar em provas de simracing, nomeadamente de GTL, poderá encontrar no seguinte link este GT Legends Beginners Guide:

Downloads R4

Enjoy!  Wink
« Última modificação: Agosto 17, 2007, 23:00:45 por luis » Registado

Ricardo Silva
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 176



« Responder #1 em: Agosto 18, 2007, 11:45:14 »

Muito bom,

Sempre procurei algo para me ajudar nisto, esta na altura de deixar o volante e meter a mao também no oleo SorridenteSorridente
Registado
joaosa85
Visitante
« Responder #2 em: Janeiro 09, 2012, 09:24:18 »

Boas, estou com alguns problemas na pista Targa Florio, quando vou jogar fica com muitos bugs. Alguem me pode ajudar?
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #3 em: Janeiro 09, 2012, 17:19:07 »

No caso especifico do GT Legends, não te sei responder, porque não tenho a Targa Florido instalada.

Mas, como quase tudo acontece de modo idêntico, no GT Legends - GTR2-Race 07-rFactor, as soluções podem ser comuns.

A dimensão da pista, em todos os simuladores, aconselha uma redução da qualidade dos gráficos, principalmente no que respeita a sombras e sua qualidade, tal como vem mencionado, junto com outras indicações, no read.me incluido na pista.

Para além disso, quando existem problemas adicionais (tal como só se ver sombra do carro), a instalação do Nvidia FPS Fix 0.30 (que, apesar de ser indicado para o rFactor e placas nVidea, também funciona em placas ATI e noutros simuladores), costuma solucionar aquilo que a redução da qualidade dos gráficos não  conseguiu.

>> Download Nvidia FPS Fix 0.30
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!