R4 simracing
Maio 04, 2024, 19:18:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO18 - t1 - Dijon-Prenois - 30/01/2018  (Lida 3697 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« em: Janeiro 25, 2018, 22:31:53 »





>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>>


Corrida

Servidor: R4@GTO
IP: 5.39.90.62
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: Carlos Carvalho - Miguel Cabral


Partida: Lançada, após Full Pace Lap(explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustivell: Normal
Pneus: x2
Hora Virtual de Inicio: 14.30h

Horário

Treino Livre: 20:00h (80 min.)
Briefing: 21:20h (10 min.)
Qualify: 21:30h (25 min.)
Warmup: 21:55h (10 min.)
Corrida : 22:00h (90min.)


Password: enviada por pm


SimRacingTools
Utilização obrigatória!
Instruções

Meteorologia em tempo real
Dijon


Discord
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
Convite: Entrar
Download Discord (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.



Comportamento

   em pista
  
  
  na entrada box
  

  na saida box
  
« Última modificação: Fevereiro 01, 2018, 10:00:42 por schu » Registado
toz
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 391



« Responder #1 em: Janeiro 30, 2018, 21:31:51 »

Pessoal hoje n apareço pq estou com o meu joelho dignificado... Para a proxima estou la...
Registado

Flavio Carvalho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 44


« Responder #2 em: Janeiro 30, 2018, 23:13:43 »

Boas malta.

Em relaçao ao crash que ocorreu hoje com alguns pilotos. Eu fiz o sync antes da corrida, mas nao havia nada pra fazer sync. Depois ao entrar no servidor nao me aparece o Radical. Se alguem souber ou tiver alguma ideia para resolver o problema agradecia.

P.S. Ao iniciar o Launcher do rF2 aparece 5 items para fazer download, mas nao passa dessa mensagem, Fica ali eternamente ate eu carregar no "x" para fechar. Sera que tem alguma coisa a ver?

Obrigado

 Wink
Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #3 em: Janeiro 30, 2018, 23:44:21 »

Boas malta.

Em relaçao ao crash que ocorreu hoje com alguns pilotos. Eu fiz o sync antes da corrida, mas nao havia nada pra fazer sync. Depois ao entrar no servidor nao me aparece o Radical. Se alguem souber ou tiver alguma ideia para resolver o problema agradecia.

P.S. Ao iniciar o Launcher do rF2 aparece 5 items para fazer download, mas nao passa dessa mensagem, Fica ali eternamente ate eu carregar no "x" para fechar. Sera que tem alguma coisa a ver?

Obrigado

 Wink

Tendo em conta que tivemos várias pessoas com o mesmo problema, é possível que seja da pista. Eu tive esse problema de nao fazer o download de algumas coisas e a solução foi mesmo desinstalar o rF2 e deixar instalar tudo de novo Sorridente
Registado
Nuno Miguel Abreu
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 62


« Responder #4 em: Janeiro 31, 2018, 00:14:29 »

Boa noite

Visto ser uma corrida de teste cá vai a minha opinião

Como seria de esperar o andamento dos carros é muito próximo
O Combustível a x1 parece ser a melhor opção pois será obrigatório parar pelo menos uma vez na box
Os pneus a x2, quanto aos outros não sei, mas eu fiz os 45 min com os médios e fiquei com o pior pneu a 20%.

Não sei se os hard (S9) aguentam a corrida toda, mas penso que sim. Mas quase de certeza já acabam muito lentos, por isso acho que se devia testar os pneus a x1, conseguia-se usar dois compostos diferentes com melhor rendimento, os hard duravam de certeza até ao fim, poupando tempo na paragem na box, enquanto que os médios seriam sempre mais rápidos.

Quantos aos problemas, o rFactor nunca se deu muito bem com "ç" e "ã" e por aí fora, mesmo não parecendo esse o problema pode ajudar a evitar problemas nas próximas corridas se ninguém usasse essas letras.

E é isto, vêmo-nos na próxima
Registado

PedroCCosta
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 66


« Responder #5 em: Janeiro 31, 2018, 01:03:30 »

Boa noite a todos,

Concordo com a opinião do Abreu, no entanto pelo que me pareceu numa corrida que fiz com este mod com os pneus a x1 os médios conseguiam durar uma corrida de 70 minutos, pelo que o ideal seria talvez testarmos uma formula diferente para a proxima prova para ver as diferenças.

Quanto a mim fui de médio e penso que, mesmo com bastantes excessos, conseguia acabar a corrida mas com os pneus muito mal tratados, posso vos dizer que quanto ao pneu que desgastava mais que era o da frente esquerdo, quando já tinha passado o meio da corrida o mesmo estava com 60% ainda de vida restante, ou seja apesar do ritmo ser 1,5 segundos mais lento os pneus iam aguentando.

Quanto ao combustivel todos os carros tem mesmo de reabastecer, no entanto aguentam bem mais de meio da corrida, eu se quisesse levar o depósito até ao fim teria de parar para combustível a mais ou menos 20 min do fim.

Talvez se possam testar alterações mas eu gostei do desempenho dos carros!

Os "connection lost" fazem parte de corridas de teste e são mesmo para isso que elas existem para que na verdadeira corrida não volte a acontecer!

Venha Jerez!!!!
Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #6 em: Janeiro 31, 2018, 10:16:23 »

Hoje por voltas das 22h iremos efetuar um pequeno teste de arranque em Jerez. Seria bom ter o máximo de pessoas possível no servidor para se perceber se o problema era do circuito de Dijon ou se teremos de corrigir alguma coisa a tempo da corrida da próxima semana.

Iremos fazer um procedimento de arranque e depois meia duzia de voltas. Quem quiser continuar a corrida pode continuar como é obvio........


Pedia aos 2 pilotos que usam caracteres especiais no nome (Gonçalo e Gurtner) para normalizarem os nomes e utilizarem algo como Goncalo ou Gonssalo Contente 
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!