R4 simracing
Maio 04, 2024, 08:44:21 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO18 - 6 - Sebring - 27/03/2018  (Lida 6963 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« em: Março 23, 2018, 20:33:41 »




>> Noticias



>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento


Corrida

Servidor: R4@GTO
IP: 5.39.90.62
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: Carlos Carvalho - Miguel Cabral


Partida: Lançada, após Full Pace Lap(explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustivel: Normal
Pneus: x2
Hora Virtual de Inicio: 17.00h

Horário

Treino Livre: 20:00h (80 min.)
Briefing: 21:20h (10 min.)
Qualify: 21:30h (20 min.)
Warmup: 21:50h (5 min.)
Corrida : 21:55h (90min.)


Password: enviada por pm


SimRacingTools
Utilização obrigatória!
Instruções

Meteorologia em tempo real
Sebring


Discord
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
Convite: Entrar
Download Discord (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.



Comportamento

   em pista
  
  
  na entrada box
  

  na saida box
  



Citar
Podium




>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Podium da prova
« Última modificação: Março 27, 2018, 23:39:53 por luis » Registado
Nuno Fernandes
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 51


« Responder #1 em: Março 27, 2018, 19:48:05 »

Boas, infelizmente não vou poder participar novamente.

Boa sorte a todos.
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #2 em: Março 27, 2018, 23:40:22 »

Podium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

Flavio Carvalho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 44


« Responder #3 em: Março 28, 2018, 11:32:40 »

Report:

Normalmente só faço reports quando as corridas correm bem, mas hoje tinha de vir ca escrever umas linhas...

Qualy: Aproveitei pra testar setup's...

Corrida: Arranque pra volta de formaçao com muita calma, com toda a gente a cumprir com as suas obrigaçoes, ate que na reta interior, quando o pelotao vinha a cerca de 70/80 km/h, o Celso distrai-se e bate na minha traseira, quase completamente a fundo. Capotei, fiquei sem asa traseira e direito a 65 seg de reparaçoes na box.

Arranco pra corrida e tento cometer o minimo de erros possivel e tentar poupar pneus, e aproveitar os erros dos demais ate a paragem nas boxes, onde tinha uma estrategia de nao troca de pneus.

Fiz a paragem so para abastecer e seria uma estrategia brilhante pois, nesta altura vinha em 11º lugar a apenas 5 seg do Gurtner, ate que um monumental freeze me fez perder cerca de 15 seg, colocando assim o Preda, que ate entao estava controlado a 20 seg, a cerca de 5 seg com pneus em melhor estado.

Acabei em 11º com a desistencia do Gurtner.

Em relaçao aos freezes, na minha opiniao acho k ja chega de assobiar para o lado e dizer que o problema e dos pilotos. Ontem fui eu, e pelo menos o Gordinho (vi na transmissao) a ter freezes demasiado grandes, isto sem falar nos micro freezes que iamos tendo cada vez que se juntavam mais carros e/ou alguem saia/entrava no servidor.
Nao é do meu PC, porque participo noutras comunidades onde nao existe este tipo de problemas. Nao é do PC do Abreu porque participa em outras comunidades. Nao e do PC do Pedro Costa, pois participa em corridas noutras comunidades...

Acho que ja era tempo de ver o que se passa... Ou será que só vao olhar para isto quando alguem tiver um freeze e estourar a corrida dos lideres do campeonato e desvirtuarem as classificaçoes gerais....

Espero que nao seja a mim a calhar essa fava...  Wink
Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #4 em: Março 28, 2018, 12:40:11 »

Report:

Normalmente só faço reports quando as corridas correm bem, mas hoje tinha de vir ca escrever umas linhas...

Qualy: Aproveitei pra testar setup's...

Corrida: Arranque pra volta de formaçao com muita calma, com toda a gente a cumprir com as suas obrigaçoes, ate que na reta interior, quando o pelotao vinha a cerca de 70/80 km/h, o Celso distrai-se e bate na minha traseira, quase completamente a fundo. Capotei, fiquei sem asa traseira e direito a 65 seg de reparaçoes na box.

Arranco pra corrida e tento cometer o minimo de erros possivel e tentar poupar pneus, e aproveitar os erros dos demais ate a paragem nas boxes, onde tinha uma estrategia de nao troca de pneus.

Fiz a paragem so para abastecer e seria uma estrategia brilhante pois, nesta altura vinha em 11º lugar a apenas 5 seg do Gurtner, ate que um monumental freeze me fez perder cerca de 15 seg, colocando assim o Preda, que ate entao estava controlado a 20 seg, a cerca de 5 seg com pneus em melhor estado.

Acabei em 11º com a desistencia do Gurtner.

Em relaçao aos freezes, na minha opiniao acho k ja chega de assobiar para o lado e dizer que o problema e dos pilotos. Ontem fui eu, e pelo menos o Gordinho (vi na transmissao) a ter freezes demasiado grandes, isto sem falar nos micro freezes que iamos tendo cada vez que se juntavam mais carros e/ou alguem saia/entrava no servidor.
Nao é do meu PC, porque participo noutras comunidades onde nao existe este tipo de problemas. Nao é do PC do Abreu porque participa em outras comunidades. Nao e do PC do Pedro Costa, pois participa em corridas noutras comunidades...

Acho que ja era tempo de ver o que se passa... Ou será que só vao olhar para isto quando alguem tiver um freeze e estourar a corrida dos lideres do campeonato e desvirtuarem as classificaçoes gerais....

Espero que nao seja a mim a calhar essa fava...  Wink



Antes de se falar convém saber do que se está a falar, pois aqui ninguém anda a assobiar para o lado e já foram vistas várias coisas para tentar resolver o problema. A próxima é voltar ao teamspeak.

Tudo leva a querer que seja do mod, vejo montes de queixas no forum da studio397 acerca de freezes e peso gráfico deste DLC, bem como existem relatos de problemas de FPS relacionados com o DISCORD

Usas este DLC noutras comunidades?

Usas Discord noutras comunidades?

Registado
Marco Preda
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 30



« Responder #5 em: Março 28, 2018, 12:54:54 »

Report:

Ontem correu tudo na normalidade e podia ter corrido melhor, devido a problemas de volante na ultima curva para a reta da meta o carro reduziu mais  do que devia " andou assim a corrida toda" e virei-me e bati contra a parede!!
Resultado, 90 seg na box, qd saí foi ao ataque a corrida toda com problemas de frezzes e de volante...
Tive a felicidade de ainda fazer 10 lugar, tb lutei, tb tive frezzes de 5 segundos e sempre ganhei tempo a F.Carvalho, qd saí da box devia estar a uns 40 seg do Carvalho e sempre ganhei 1 a 3 segundos por volta a ele com frezzes tb, tive a sorte de ele se esbardalhar e ganhar 2 lugares!!!
Foi altamente, tirando a treta de estar sempre a bloquear...
Esperemos por melhores dias, e acho que n é o discord mas sim o Mod que é pesadissimo!!
Exemplo: com o Mod da URD eu ando com graficos bem acima da media e sem frezzes nenhum durante anos seguidos, com este é curva sim curva sim senhor... por isso acho que é mesmo o MOD.. N sei!!
Esperemos para ver!

Cumprimentos e boa corridas!!
Registado
Celso Gomes
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 49


WWW
« Responder #6 em: Março 28, 2018, 14:10:05 »

Report:

Normalmente só faço reports quando as corridas correm bem, mas hoje tinha de vir ca escrever umas linhas...

Qualy: Aproveitei pra testar setup's...

Corrida: Arranque pra volta de formaçao com muita calma, com toda a gente a cumprir com as suas obrigaçoes, ate que na reta interior, quando o pelotao vinha a cerca de 70/80 km/h, o Celso distrai-se e bate na minha traseira, quase completamente a fundo. Capotei, fiquei sem asa traseira e direito a 65 seg de reparaçoes na box.

Arranco pra corrida e tento cometer o minimo de erros possivel e tentar poupar pneus, e aproveitar os erros dos demais ate a paragem nas boxes, onde tinha uma estrategia de nao troca de pneus.

Fiz a paragem so para abastecer e seria uma estrategia brilhante pois, nesta altura vinha em 11º lugar a apenas 5 seg do Gurtner, ate que um monumental freeze me fez perder cerca de 15 seg, colocando assim o Preda, que ate entao estava controlado a 20 seg, a cerca de 5 seg com pneus em melhor estado.

Acabei em 11º com a desistencia do Gurtner.

Em relaçao aos freezes, na minha opiniao acho k ja chega de assobiar para o lado e dizer que o problema e dos pilotos. Ontem fui eu, e pelo menos o Gordinho (vi na transmissao) a ter freezes demasiado grandes, isto sem falar nos micro freezes que iamos tendo cada vez que se juntavam mais carros e/ou alguem saia/entrava no servidor.
Nao é do meu PC, porque participo noutras comunidades onde nao existe este tipo de problemas. Nao é do PC do Abreu porque participa em outras comunidades. Nao e do PC do Pedro Costa, pois participa em corridas noutras comunidades...

Acho que ja era tempo de ver o que se passa... Ou será que só vao olhar para isto quando alguem tiver um freeze e estourar a corrida dos lideres do campeonato e desvirtuarem as classificaçoes gerais....

Espero que nao seja a mim a calhar essa fava...  Wink

Boas..
amigo flavio lamentavelmente o que me aconteceu e te prejudiquei foi mesmo isso,tive um freeze grande que ate os carros desapareceram,e kd volto vejo o teu carro pelo ar e o meu sem nada! peço imenso desculpa,mas desde o inicio do campeonato que nao tive uma unica corrida! enfim! arrependo-me de ter pagado o mod!
Registado

Miguel Cabral
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 177


« Responder #7 em: Março 29, 2018, 10:57:21 »

Report:

Normalmente só faço reports quando as corridas correm bem, mas hoje tinha de vir ca escrever umas linhas...

Qualy: Aproveitei pra testar setup's...

Corrida: Arranque pra volta de formaçao com muita calma, com toda a gente a cumprir com as suas obrigaçoes, ate que na reta interior, quando o pelotao vinha a cerca de 70/80 km/h, o Celso distrai-se e bate na minha traseira, quase completamente a fundo. Capotei, fiquei sem asa traseira e direito a 65 seg de reparaçoes na box.

Arranco pra corrida e tento cometer o minimo de erros possivel e tentar poupar pneus, e aproveitar os erros dos demais ate a paragem nas boxes, onde tinha uma estrategia de nao troca de pneus.

Fiz a paragem so para abastecer e seria uma estrategia brilhante pois, nesta altura vinha em 11º lugar a apenas 5 seg do Gurtner, ate que um monumental freeze me fez perder cerca de 15 seg, colocando assim o Preda, que ate entao estava controlado a 20 seg, a cerca de 5 seg com pneus em melhor estado.

Acabei em 11º com a desistencia do Gurtner.

Em relaçao aos freezes, na minha opiniao acho k ja chega de assobiar para o lado e dizer que o problema e dos pilotos. Ontem fui eu, e pelo menos o Gordinho (vi na transmissao) a ter freezes demasiado grandes, isto sem falar nos micro freezes que iamos tendo cada vez que se juntavam mais carros e/ou alguem saia/entrava no servidor.
Nao é do meu PC, porque participo noutras comunidades onde nao existe este tipo de problemas. Nao é do PC do Abreu porque participa em outras comunidades. Nao e do PC do Pedro Costa, pois participa em corridas noutras comunidades...

Acho que ja era tempo de ver o que se passa... Ou será que só vao olhar para isto quando alguem tiver um freeze e estourar a corrida dos lideres do campeonato e desvirtuarem as classificaçoes gerais....

Espero que nao seja a mim a calhar essa fava...  Wink

Caro Flávio, agradeço o teu feedback, mas tal como o Schu disse, antes de se falar e de se apontar o dedo, convém estar-se informado.

Se quiseres contribuir um pouco para ajudar a melhorar as coisas, estamos de portas abertas para aceitar toda a a ajuda.
É muito fácil falar e apontar o dedo enquanto passam a semana a curtir noutros mods/simuladores/comunidades, e nós estamos apenas 2 ou 3 a tentar resolver problemas que só acontecem quando estão 15 ou 20 on-line...ainda estou a tentar descobrir como o fazer, se alguém souber pago pela informação.

E já agora, informo que este problema está a acontecer com toda a gente, inclusive aos lideres do campeonato...
Registado
Miguel Cabral
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 177


« Responder #8 em: Março 29, 2018, 11:09:01 »

...e acho que n é o discord mas sim o Mod que é pesadissimo!!
Exemplo: com o Mod da URD eu ando com graficos bem acima da media e sem frezzes nenhum durante anos seguidos, com este é curva sim curva sim senhor... por isso acho que é mesmo o MOD..

O problema até podem nem ser de nenhum deles, mas sim de todos em conjunto. Basta que cada um destes componentes esteja a consumir demasiado, que quando os usas todos de uma vez dá o tilt...

O DX11 ainda não está 100% optimizado, o mod de facto é pesado, o discord também está relacionado com alguns problemas de frames em vários jogos... opá, muitas variáveis a ter em conta.
Registado
Flavio Carvalho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 44


« Responder #9 em: Março 29, 2018, 13:12:27 »

Boas

Eu podia estar aqui a degladiar me de factos e voces tambem, mas so para que fique bem claro, NAO FOI MINHA INTENÇAO DIZER QUE NINGUEM QUER SABER.  Apenas é a impressao k dá.

Mas, posso fazer uma sugestao... Que tal, adiar a prova da proxima semana e fazer uma prova de teste com as mesma condiçoes que eram utilizadas aqui antigamente?

Se repararem, estes freezes so começaram com a primeira prova do campeonato (ou pelo menos foi quando as pessoas se começaram a queixar mais veemente), nas provas de teste nao acontecia. Porque? Porque nas provas de teste pouca gente utilizava o SRTools. Pode ate ser coincidencia, mas o SRTools recebeu um update na semana anterior da primeira prova. Podia se fazer uma prova de teste sem SRTools, e sem Discord. Aí ja se tiravam as duvidas todas.

O que quis dizer foi que esta situaçao nao e benefica para ninguem. Seja pra mim que nao treino e apenas apareço as provas para me divertir, seja para a malta que treina muito (como o Preda p.e.) e depois fode-se na primeira volta.

Acreditem, que de certeza que toda a gente quer ver isto resolvido, nem que tenha de se adiar o campeonato 1/2 semanas, se for preciso.

Cumprimentos

P.S. Celso, acredito na tua palavra.  Wink
Registado
Plácido
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72


« Responder #10 em: Março 29, 2018, 21:57:12 »

Boas

.....................................

.....................................

Se repararem, estes freezes so começaram com a primeira prova do campeonato (ou pelo menos foi quando as pessoas se começaram a queixar mais veemente), nas provas de teste nao acontecia. Porque? Porque nas provas de teste pouca gente utilizava o SRTools. Pode ate ser coincidencia, mas o SRTools recebeu um update na semana anterior da primeira prova. Podia se fazer uma prova de teste sem SRTools, e sem Discord. Aí ja se tiravam as duvidas todas.

O que quis dizer foi que esta situaçao nao e benefica para ninguem. Seja pra mim que nao treino e apenas apareço as provas para me divertir, seja para a malta que treina muito (como o Preda p.e.) e depois fode-se na primeira volta.

Acreditem, que de certeza que toda a gente quer ver isto resolvido, nem que tenha de se adiar o campeonato 1/2 semanas, se for preciso.

Cumprimentos

sem SRTools ?!?
desde quando o Preda serve de exemplo .  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Agora mais a sério.
já participei noutro campeonato ( com o mesmo MOD ) onde não era usado o SRT nem o Discord e aconteceu a mesma coisa ou  até pior.
Registado
Marco Preda
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 30



« Responder #11 em: Março 31, 2018, 21:32:30 »

Boas

Eu podia estar aqui a degladiar me de factos e voces tambem, mas so para que fique bem claro, NAO FOI MINHA INTENÇAO DIZER QUE NINGUEM QUER SABER.  Apenas é a impressao k dá.

Mas, posso fazer uma sugestao... Que tal, adiar a prova da proxima semana e fazer uma prova de teste com as mesma condiçoes que eram utilizadas aqui antigamente?

Se repararem, estes freezes so começaram com a primeira prova do campeonato (ou pelo menos foi quando as pessoas se começaram a queixar mais veemente), nas provas de teste nao acontecia. Porque? Porque nas provas de teste pouca gente utilizava o SRTools. Pode ate ser coincidencia, mas o SRTools recebeu um update na semana anterior da primeira prova. Podia se fazer uma prova de teste sem SRTools, e sem Discord. Aí ja se tiravam as duvidas todas.

O que quis dizer foi que esta situaçao nao e benefica para ninguem. Seja pra mim que nao treino e apenas apareço as provas para me divertir, seja para a malta que treina muito (como o Preda p.e.) e depois fode-se na primeira volta.

Acreditem, que de certeza que toda a gente quer ver isto resolvido, nem que tenha de se adiar o campeonato 1/2 semanas, se for preciso.

Cumprimentos

P.S. Celso, acredito na tua palavra.  Wink

Mais copo menos copo é igual...
« Última modificação: Março 31, 2018, 21:34:06 por Marco Preda » Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!