R4 simracing
Maio 02, 2024, 19:10:24 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: 1000kms de Interlagos - Baquet de Ouro  (Lida 11473 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« em: Agosto 10, 2009, 20:13:06 »



Passado um ano a SRB volta a convidar a R4 para a festa do segundo ano de existência., e obviamente que a R4 disse presente.

Depois das 4h de Spa, superiormente organizado, com um dos melhores live que até hoje vi, a prenda que a SRB dá aos seus convidados é os 1000 kms de Interlagos desta vez pelo GTR- Evolution.

Como foi informado aquando das 24h de Singapura, a R4 vai aproveitar estes eventos para levar pilotos que participam nos seus campeonatos a poderem desfrutar de provas bastante diferentes, onde o significado de equipa é levado ao extremo.

A R4 já efectuou alguns contactos com os pilotos que estava interessada em levar, mas como o simulador a utilizar ainda não é utilizado pela R4 ainda não tem a equipa formada, das 3 vagas existentes ainda 2 estão disponíveis e uma delas pode ser tua.

O piloto que tem já lugar assegurado no GT1 da equipa R4-sims.com, é Tiago Nunes considerado por muitos no rookie do ano nos campeonatos GTO.

Passando ao motivo que foi aberto este tópico, como te podes candidatar a uma das vagas:

1 – ter o GTR- Evolution

2 – na madrugada de 29 para 30 de Agosto ter disponibilidade total entre as 22h e as 4h

3 – seres um piloto inscrito no campeonato GTO ou Touring Car

4 – se não fores podes também, mas os pilotos inscritos nestes campeonatos tem prioridade

5 – conseguir a “baquet de ouro”

Como conseguir uma das duas “baquet de ouro”?

Fácil.

Do dia 10 ao dia 13 de Agosto entre as 22h e a 0h (mais hora menos hora), terão de efectuar um turno de 30 minutos sem paragens, onde será avaliado rapidez, consistência comportamento em pista.

No TS da R4 vai estar Franciscof, será a ele que vão ter de dizer “no próximo turno de 30 minutos quero tentar conquistar uma das baquet de ouro”, e no turno terão de dar tudo por tudo para serem os mais rápidos os mais consistentes e com um comportamento em pista exímio.


Downloads necessários:

Pista de interlagos: download aqui

Dados para o servidor onde se vão realizar o teste
Nome do servidor – Simrace Brazil GT1 – GT2
Password: amigos
Carro: qualquer GT PRO

Configuração do servidor: 30 minutos de qualificação (nesta altura é que vão ser avaliados) + 5 voltas de race (aproveitem esta altura para informar que nos 30 minutos seguintes querem tentar ficar com uma das baquet de ouro)

Outro qualquer assunto ou situação não contemplada neste post, será resolvida por TS com Franciscof.
« Última modificação: Agosto 11, 2009, 17:26:01 por franciscof » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #1 em: Agosto 12, 2009, 20:49:51 »

Devido a um problema tecnico, não vai ser possivel realizar a "baquet de ouro" hoje e amanha, ninguem fica prejudicado porque segunda e terça ninguem efectuou a tentativa de se candidatar a baquet de ouro.

Por isso os interessados a participar nestes eventos, tem até as 23h59 do dia 16 de Agosto, para enviar pm para mim a informar o seu interesse.

Não esquecendo dos seguintes pormenores:

1 – ter o GTR- Evolution

2 – na madrugada de 29 para 30 de Agosto ter disponibilidade total entre as 22h e as 4h

3 – seres um piloto inscrito no campeonato GTO ou Touring Car

4 – se não fores podes também enviar pm, mas os pilotos inscritos nestes campeonatos tem prioridade

ate segunda  Wink
Registado

Mouga
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 271



« Responder #2 em: Agosto 13, 2009, 09:59:46 »

se não fosse nesses dias já contavam comigo...  Triste que pena Chorar
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #3 em: Agosto 16, 2009, 22:09:51 »

À malta que vai participar: Que carro vos parece melhor? Eu dei umas voltinhas com todos e o mais equilibrado pareceu-me o Aston Martin. Já agora, que tempos fazem? O melhor que vi no servidor foi 1.29.
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #4 em: Agosto 17, 2009, 11:31:44 »

A formação R4-sims.com para esta prova é:

Tiago Nunes
Miguel Lopes
Hugo Gomes

Obrigado a todos que mostraram interesse, em proximos eventos contamos com voces  Wink

@ Tiago sobre o carro tambem ouvi dizer que o aston é o mais equilibrado e a falta de treino que temos neste simulador bem precisamos de um simples de domar para não perder muito tempo em testes e focarmo-nos o mais rapido possivel na prova.

Até porque o pintor que será o marco felix está a espera da decisão final para por mãos a obra, e no limite dia 23 o popo tem de estar pronto.

Ate as 22h30 equipa maravilha  Wink

Ja resolveste o problema com as colunas?
« Última modificação: Agosto 17, 2009, 11:53:12 por franciscof » Registado

Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #5 em: Agosto 17, 2009, 15:48:32 »

Entao por mim pode ir o Aston, ate porque da meia duzia de voltas que dei, me parece ate mais economico do que o saleen e o koenigsegg.

O problema está na placa de som...que me parece ter rebentado mesmo. De momento estou a usar a placa de som onboard...Triste
Registado
H.Gomes
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 241


« Responder #6 em: Agosto 17, 2009, 17:13:25 »

So testei o Aston e por mim tb pode ser.... aquele barulho.... Grin Grin
Agora a nível de tempos pelo que vi não vai ser fácil.... estive hoje no servidor com pessoal a rolar no segundo 30 Hein Hein


Eu ainda consegui fazer 1.30.5 mas em qualify e leve....


Um abraço

Registado

Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #7 em: Agosto 17, 2009, 20:30:38 »

para mim, por esta ordem:

1 - aston martin dbr9 (rapido, relativamente estavel e nao gasta muito)
2 - guimper appolo (o mais rapido, mas com alguma vida na traseira)
3 - koenigsegg (muito estavel, mas muito gastador)
4 - saleen (muito parecido com o aston, mais mais estável, o problema é o motor ser mais fragil e os pneus de tras aquecerem muito)
5 - audi r8 (este carro seria perfeito, se desse mais 10km/h)

viper e corvette, sao mais dificeis de guiar e o lister tem volante a direita, o que me atrapalha MUITO
Registado
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« Responder #8 em: Agosto 22, 2009, 14:10:06 »

O popo esta entregue  Cool
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #9 em: Agosto 22, 2009, 18:35:58 »

Obrigado Marco.

O Francisco ja me mandou umas imagens, está espectacular! Grande trabalho! Parabens!

Registado
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #10 em: Agosto 30, 2009, 11:01:23 »

Mais uma volta, mais uma viagem, e mais uma classificação que se vai ficar pelos sssssssssssss.

6º da geral, 4º da classe GT1 foi o que trouxemos de Interlagos onde mais um daqueles Bugs que só aparecem neste tipo de eventos nos bateu a porta.

Depois de uma qualificação que nos fez sair do sexto lugar e de uma tactica a lá mourinho, que nos levou tranquilamente ao primeiro lugar nos ultimos minutos da sessão, Grande Turno Hugo Gomes o azar bateu a porta e já foi esse azar que nos levou a terminar em segundo o primeiro turno.

No segundo turno quando o miguel lopes vai para a pista o carro está danificado, os travões chegaram aos 600 graus o carro desligava-se não desenvolvia e mais qualquer outra porra qualquer .... basicamente deu uma volta e acabou por sair sozinho para fora da pista, como se tivesse feito esc... mas ninguem carregou nele, nada que o je não esteja abituado nestas provas, bugs que nunca antes apareceram, naquele dia é certinho.

Com isto caimos para 11º da geral e 7º da classe, o Tiago Nunes não desistu e mesmo com uma paragem extra na boxe levou a equipa ao 6º lugar final e 4º da classe.

Um obrigado a todos que se envolveram no projecto, aos pilotos Hugo Gomes, Miguel Lopes e Tiago Nunes, aos makesetups Alexandre Caetano e Andre Melo, ao skinmane Marco Felix com mais uma skin fantastica e ao pessoal que nos visitou ontem e nos foi dar apoio como o Francisco Guerreiro e um Tiago Qualquer Coisa (desculpa) piloto GTL da Ghostspeed e as tantas da manha ainda nos foi aturar.

E foi uma bom teste para as proximas 24h que formos fazer  Wink

Para a história ficou:

1º Alliance Motosport Team 
2º GTRGT com o Arthur,quem não se lembra do poliglota das 24h de singapura, embora corra com "licença" espanhola é portugues  Grin Cool
3º Cazida Motosport (1º dos GT2)
...
6º r4-sims.com (4º da class GT1)
...
10º Carvon Team, equipa portuguesa composta por Carlos Seone, Nuno Areias e Fernando Almeida (5º gt2)
...
19º LB Racing, equipa onde o LB significa mesmo Luso Brasileira onde inicialmente era para participar Pedro Costa e Jorge Mendes, mas problemas de internet levaram Pedro Costa a ter de desistir do evento e foi substituido por um brasileiro, mas desde do 1º turno a equipa nao teve sorte.

20 classificados

Pedia ao Marco Felix ou aos pilotos para postarem fotos do aston em pista, para este topico ficar completo

Até ao proximo desafio,e desta vez sem sssssssss para trazermos o caneco  Grin Cool
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 348


« Responder #11 em: Agosto 30, 2009, 15:17:52 »

Vinha cá tambem ao agradecimento.

Realmente nem tudo correu como esperado, mas o espirito de equipa esteve sempre lá. Passámos umas horas impecaveis,

Queria deixar tambem o agradecimento ao caetano e ao melo pelos preciosos setups que nos puseram a andar realmente bem (vá, o hugo e o miguel andava bem mais q eu...mas ai ja nao era do setup lol), ao francisco pelo convite, ao hugo e ao miguel por terem sido excelentes colegas de equipa. ao Luis que esteve ali a levar ca malta a noite inteira, à minha namorada que teve um dia e uma noite altamente secantes e ao gajo que me estava a segurar o cinzeiro depois da paragem na box! lol

Francisco: o gajo da GS que esteve no TS a noite foi o Filipe Nobre Sorridente

Tudo o resto o francisco já disse tudo! (pois, realmente, enganei-me na primeira paragem, em que era suposto atestar pra levar gasolina ate ao fim, mas nao sei porque carga de agua, olhei para o menu, aquilo estava desmarcado e eu nao marquei para meter combustivel...2 ou 3 voltas depois é que por algum motivo olho para o manometro de combustivel e vejo que tinha 5 litros...Isto, juntamente com 2 ou 3 pioes e o facto de que quando fui para a pista ja levar uma volta de atraso, acabaram por nao permitir fazer um grande turno...limitei-me a levar o carro ate ao final.

O Hugo...epah...o homem voava! E acho que isto resumo bem o turno dele! Contente
Registado
Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #12 em: Setembro 15, 2009, 13:17:49 »

HEY HEY!!


Fotos da machine??
Registado


---------------------------------------------------------
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!