R4 simracing
Maio 22, 2024, 06:23:23 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 6 - Sugo  (Lida 64000 vezes)
Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #120 em: Abril 17, 2008, 16:36:25 »

A minha interpretação deste caso e de outros como o que aconteceu ao Luís Godinho é a de que as regras não podem contemplar todas as variáveis que envolvem este tipo de simulação. Logo, é necessário que casos excepcionais sejam vistos dessa forma, excepcionalmente e com bom-senso. E então, sempre que houver um acontecimento excepcional, para-se a corrida e repete-se? Reinicia-se? Discute-se no fim e decide-se colegialmente? Este caso concreto está parcialmente previsto nas regras, mas... Parcialmente porque o que dizem as regras é "Caso a corrida seja interrompida antes de concluídos 75% ...". Ora, parece-me que a corrida não foi interrompida. A corrida "terminou" e foi dada como concluída pelo GTR2 porque os pilotos receberam todos bandeira de xadrez. Se, como diz o Luís Branco, essa conclusão antecipada se deveu a erro de programação do ficheiro gdb então, para mim, passa a ser um caso excepcional não previsto nas regras. A solução passa, na minha opinião, por uma reunião de chefes de equipa com a organização e a decisão que se encontrar passa a servir de regra. Agora atenção, isto pode ter sido um erro humano mas, todos os erros do GTR2 são humanos, tal como ficar de fora da corrida por não aparecer o botão para entrar, tal como a mesma boxe ser repartida por mais que um carro ou os mecânicos não reabastecerem ou ...etc.etc.etc. É preciso definir a fronteira entre estes erros humanos e as suas consequências.
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #121 em: Abril 17, 2008, 16:59:23 »

Eu não pedi nada em concreto. E se queres que te diga nem quero nada em concreto. Achei, acho e vou continuar a achar, que este assunto foi "resolvido" de forma extemporânea, não ouvindo os responsáveis das equipas. E eu até percebo o porquê do silêncio dos responsáveis das equipas. Queria era ver se fosse com eles. Mas também não preciso de ver. Já vi noutras corridas.

Já agora, comparar o facto de não aparecer o botão de race com isto não tem nada a ver, permite-me. É outra história, que permitiria outro tipo de discussão. Eu não me insurgi contra nada do género que tenha a ver com as desilusões que o GTR habitualmente nos prega. Nessas não vale a pena.
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 289


WWW
« Responder #122 em: Abril 17, 2008, 17:02:57 »

em relação aos bugs..epá..sinceramente não me vou manifestar porque disso percebo pouco ou nada. apenas sou mais um que sofre deles, tal como outros....

na questão de reiniciar...se gostava? claro! fiquei em ultimo, mas também não é justo para quem acabou lá na frente independentemente se foi culpa de bug ou não.

é sem dúvida uma questão sensivel e a unica resposta que li e que me satisfez foi a do luís branco.
Registado

Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #123 em: Abril 17, 2008, 20:09:42 »

Vitor, vamos ver se me entendes. Eu pronunciei-me logo após a corrida sobre o facto. Ao que parece, dado o péssimo resultado, o F1Portugal até nem foi dos que mais ganhou com o fim antecipado. Ou melhor, não ganhámos nada. Logo, não estou a defender os interesses de ninguem em particular nem acredito que saibas bem o porquê do silêncio da minha equipa. Só se fosses adivinho. Estás a colocar-te numa posição de vítima contra o silêncio dos culpados, que aparentemente, parece que somos todos. Não é bem assim. Acho que a maioria aceitou a situação como um daqueles imponderáveis que não teve origem em algo intencional e duvido que alguem tenha esfregado as mãos de contente pelo que aconteceu. Ou então passa-se alguma coisa por aqui que eu ainda não percebi.
Este assunto para mim está encerrado até que alguém da organização diga o contrário.
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #124 em: Abril 17, 2008, 20:51:46 »

Vamos lá a ver se me faço entender de uma vez por todas  Labios fechados

Não pretendo o reinício da corrida. Não pretendo ganhar na secretaria os eventuais pontos que pseudo-perdi. Não pretendo ser vítima nem culpabilizar os outros.

Pretendi ser esclarecido do motivo pelo qual a corrida terminou muito mais cedo. Pretendi ter uma resposta em tempo útil. Pretendi que a organização me fornecesse essa resposta objectiva. Não pretendi intencionalizar à organização ou às restantes equipas o sucedido.

Presumi que todos quisessem saber. Presumi que todos estivessem interessados. Presumi que o assunto interessava a todos.

Assunto encerrado.
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


« Responder #125 em: Abril 17, 2008, 21:02:16 »

Nao sou o responsavel da equipa mas vou falar por mim.De facto nao estou insatisfeito com o resultado

Nao estou contra refazerem a corrida ou de colocarem os pontos rectificados, percebi o problema do pessoal que perdeu lugares com isso , o Tiago Mendes perdeu o terceiro lugar e se calhar mais que isso pois apos a paragem vinha bala decerto eheh, como o Tiago houve muitos outros que escolheram a altura para entrar no pit.

O que decidirem esta bem para mim.Cabe aos admins e a quem de direito decidir. Nao gostei que a corrida tivesse acabado como acabou e de facto nao sabia o porquÊ , soube pelo Luis Branco que anda muito dentro do assunto.
Vitor fizeste bem em perguntar .
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #126 em: Abril 17, 2008, 22:03:54 »

Nao sou o responsavel da equipa mas vou falar por mim.De facto nao estou insatisfeito com o resultado

Nao estou contra refazerem a corrida ou de colocarem os pontos rectificados, percebi o problema do pessoal que perdeu lugares com isso , o Tiago Mendes perdeu o terceiro lugar e se calhar mais que isso pois apos a paragem vinha bala decerto eheh, como o Tiago houve muitos outros que escolheram a altura para entrar no pit.

O que decidirem esta bem para mim.Cabe aos admins e a quem de direito decidir. Nao gostei que a corrida tivesse acabado como acabou e de facto nao sabia o porquÊ , soube pelo Luis Branco que anda muito dentro do assunto.
Vitor fizeste bem em perguntar .

300% de acordo Sorridente Contente
Registado

Páginas: 1 ... 7 8 [9]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!