R4 simracing
Maio 04, 2024, 15:50:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 11 - Nordshleife  (Lida 37234 vezes)
Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #60 em: Junho 16, 2008, 08:42:04 »

tão fraca adesão era mais que esperada, penso eu de que.
pra prox ja sabem Wink
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #61 em: Junho 16, 2008, 09:29:35 »

É... para a próxima já sabem que não devem ver desastres da selecção...  Rolar os olhos

A minha prova foi calma. Ia atrás do Tiago e despistei-me porque como o rabo do DBR9 é grande, perdi a pista  Grin. Depois quando o Vítor se despistou passei mesmo à justinha entre eles os 2 e apartir daí foi a recuperar posições. Passei o Nuno e o Miguel na rectona e fui-me embora. Depois foi gestão. Ainda apanhei uns tantos borraços já de noite com carros lentos, que não reparei quem era, e sem luzes, o Nuno Martins, mas aparte isso, correu tudo bem. Ainda deu para dar a última volta em 9.30 para não dar mais nenhuma.

tão fraca adesão era mais que esperada, penso eu de que.
pra prox ja sabem Wink
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #62 em: Junho 16, 2008, 11:49:52 »

Bem aqui fica o report do massacre de Nordshleife  Lingua

Qualificação Com 1 olho na pista e outro na televisão, lá consegui fazer 2 voltas utilizando o set de corrida e pneus médios. Dado a pouca oposição, fiz a pole dos GT2.

Corrida
Logo no início, como sempre faço, e ainda para mais numa corrida de 3 horas, ia com calma até para dar uma distância aos Gt1 e evitar toques quando levo um porradão do Pedro Silva onde o meu carro levanta voo e tive a sorte de ficar direito. Pedro acho que podias e devias ter evitado o toque pelas razões que disse em cima.

A partir daqui o meu carro simplesmente deixou de andar, até á 1ª paragem, a velocidade de ponta era 250km ao contrário dos 280 que fazia normalmente.

Na paragem lá arranjei o carro e ficou bem melhor. Deu para recuperar uns segundos para o Pedro e depois foi gerir essa vantagem de quase 1 minuto até bem perto do final onde bati e fiquei sem luzes, o que me fez perder uma vitória quase certa na classe.

Ainda deu para desenrascar o Belmiro, tal como o Nuno Martins o fez. Feitas as contas, ainda deu para rir um pouco no TS, com a presença dos Tiagos, Carvalho e Moreira.

O ponto negativo foi o facto do Vitor e do Carlos terem desistido por acidentes.

Parabéns aos vencedores.

« Última modificação: Junho 16, 2008, 11:52:11 por tiago.rodrigues » Registado


PASTRAL
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 68


« Responder #63 em: Junho 16, 2008, 13:49:35 »

Boas, antes demais quero pedir desculpa ao Tiago pelo toque ia mesmo colado á tua traseira para apanhar o cone de ar e por alguma razão (ou travas-te mais cedo ou eu ia a ganhar velocidade) toquei-te.. segui sempre mas ia a pensar na burrice que fiz e mais á frente estava á tua espera para te deixar passar (não sei se adianta alguma coisa mas a minha consciência mandou). Depois foi imprimir um ritmo rápido e quando faço o meu 1º pit tinha cerca de 1 minuto de vantagem, o problema foi que á entrada das boxes a luz do pit estava desligada e fiquei na dúvida se tinha carregado ou não e perdi cerca de 30s neste impasse. Depois foi tentar recuperar o prejuizo até que depois de alguns toques tive de voltar ao pit para reparar os faróis!! Já no fim vejo que o Tiago pára e passo para 1º. No fim estava completamente estoirado! Esta pista é um espectáculo e comungo da opinião que á noite dá um grande prazer conduzir aqui.
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 124



« Responder #64 em: Junho 16, 2008, 18:59:10 »

O Report do Miro Grin

Desde já quero pedir desculpa se atrapalhei alguem. mas eu para além de não conhecer a pista toda e ter treinado pouco fiz uma grande asneira que foi mexer no setup em warm up sem testar e levei o carro rigissimo que me valeu ficar preso na areia umas quantas vezes Lingua

Quero agradecer ao Tiago Rodrigues, Miguel Lopes e Nuno Martins pela ajuda que me deram a tirar o carro da areia...Sinceramente fiquei surpreendido ao ver a tamanha ajuda que me deram (Nuno que paciência Lingua) Como estas coisas a mim não me passam ao lado...Cá estarei numa próxima para vos ajudar a vocês Wink

Como disse atrás o setup não me facilitou nada o andamento e raramente fiz qualquer coisa de jeito.
Devido aos azares dos outros e também ao facto de sermos poucos lá acabei num 3º lugar (O meu 1º podium no GTR2 Grin) Eu que tive até à ultima para não aparecer (Obrigado BOSS Wink)

Na última volta o meu GTR2 crashou, já tinham passado a meta...Não sei se foi o servidor que foi desligado se foi mesmo do meu pc.
A pista é dura e em 3 horas de noite então...Ui. Mas acabo por ficar cada vez mais fã disto Grin
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #65 em: Junho 17, 2008, 22:30:27 »

Uma pergunta: as minhas 15 voltas não chegam para os 75% necessários para contar a classificação? É que 75% são 15,qq coisa. O arredondamento é por excesso ou por defeito?
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #66 em: Junho 18, 2008, 00:06:35 »

Ahhh pa. Já estou arrependido de não ter dado a volta extra  Grin

Uma pergunta: as minhas 15 voltas não chegam para os 75% necessários para contar a classificação? É que 75% são 15,qq coisa. O arredondamento é por excesso ou por defeito?
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #67 em: Junho 18, 2008, 00:57:52 »

75% de 21 voltas, sao 15,75 logo por aproximação são 16 voltas que tinhas de fazer para poderes pontuar.
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #68 em: Junho 18, 2008, 01:26:02 »

Ahhh pa. Já estou arrependido de não ter dado a volta extra  Grin

Uma pergunta: as minhas 15 voltas não chegam para os 75% necessários para contar a classificação? É que 75% são 15,qq coisa. O arredondamento é por excesso ou por defeito?

Realmente deves estar muito preocupado comigo  Grin Foi por pouco que não pontuei  Beijo
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #69 em: Junho 18, 2008, 07:57:12 »

Granda macacada esta punição de que sou alvo....mas vamos por fases..

1 - O piloto Nuno Martins de facto não entrou na box pelo local certo. Mas quem denunciou a situação ao CAD viu que eu tinha um pneu furado ainda dentro do circuito de F1. Acha bem eu dar uma volta completa ao circuito com um pneu furado e ter a possibilidade de prejudicar a prova dos outros concorrentes? Eu até ganhei duas posições por ter cometido esse acto, mas após cumprir a penalização de paragem na box e trocar o pneu furado, estacionei o carro e deixei passar dois concorrentes, Vitor Costa e Tiago Rodrigues.

2 - O uso indevido do chat é anedotico. Já fiz mais de 20 corridas de gtr2 este ano e tanta gente fala pelo chat em corrida e qualificação e agora é que sai uma penalização por uso do chat? Quantos e quantas vezes, se utilizou o chat em nords? Até sem ser por razões ligadas com o tempo que faltava para concluir a prova?

3 - Tenho plena consciência que este protesto parte do sr. director de prova. E fica no ar uma sensação de perseguição por lhe ter colocado uma pergunta incomodativa da qual continua a fugir. Só assim se explica a dualidade de critérios.
« Última modificação: Junho 18, 2008, 08:05:47 por NunoMartins » Registado


Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!