R4 simracing
Maio 04, 2024, 09:21:08 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 9 - Brno  (Lida 51361 vezes)
vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #30 em: Maio 22, 2008, 23:01:47 »

Acabou por ser melhor do que estava à espera  Sorridente Das corridas mais divertidas que tive, primeiro a tentar colar aos trio Viçoso, Coelho e Caetano. A este ainda o passei duas vezes mas voltei a perder a posição. Tentei parar primeiro apesar de ainda ter gota para mais 2 voltas para ver se ganhava alguma coisa no pit mas os mecânicos da Vitamina continuam muito eficientes  Wink

Depois da paragem fui para 8º a 7 seg do Viçoso. Um esforço danado para recuperar até que consegui colar. Na parte mais divertida o PC lembrou-se de fazer um freeze e andei ali aos sopapos quando estava na luta com o Vítor. Foi pena porque ia ser giro. Ainda devo ter atrapalhado o Belmiro no meio do freeze  Lingua

Até ao fim foi sempre a tentar recuperar outra vez para o Viçoso e a última volta foi alucinante. Então a curva do S antes da recta foi incrível. Eu pela direita, o Viçoso pela esquerda e ainda estavam lá mais dois carros, um Porshe da Vitamina e um Ferrari da MST. O Vítor acabou por se defender bem e terminamos juntinhos  Sorridente

6º lugar no fim não é mau.

Pena o freeze que tive porque ia ser uma luta gira.

Parabéns ao Lopes e a todos.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #31 em: Maio 22, 2008, 23:11:39 »

O meu comentário em Brno é sempre o mesmo: Ainda bem que já acabou!!  Grin Grin

A primeira parte da corrida foi defender a posição do Nuno Coelho e depois do Alexandre Caetano!

Mas um toque em cheio na traseira do Tavares qd este abre, tarva mais cedo, depois fecha... se o carro já não curvava bem, deixou de o fazer!!

O Alexandre aproveitou da melhor maneira para me passar nas boxes!

A Segunda parte foi tentar defender-me do V Costa que por diversas vezes esteve ao meu lado... até na penultima curva com uma molhada de carros..hehehehe!

Acabei em 5º com grande sorte e derivado aos azares alheios, pois não estava minimamente competitivo! E garanto que foi a corrida mais complicada que fiz

Parabéns ao Tiago Rodrigues pela vitória e pela brilhante e sensacional corrida do Carlos O`connor que deu uma dobradinha à MST

Venha Detroit.. mais uma para perder peso..

PS: Oh Costa e então estava a fazer bluff?  Grin Grin Grin tb não era preciso andares tão à minha beira carago... Contente Contente
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #32 em: Maio 22, 2008, 23:20:52 »

Tive a ver o replay da última curva Viçoso  Grin Que grande molhada de carros e que grande final  Grin É incrível terminar assim uma prova ao fim de 90 minutos  Contente
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #33 em: Maio 22, 2008, 23:25:49 »

Ó Viçoso, afinal acabei por te passar na secretaria  Grin Fui ver agora o report e não constas lá  Grin
Registado

JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #34 em: Maio 22, 2008, 23:33:40 »

Já tou como o Vítor.. Ainda bem que acabou Grin Só hoje de tarde é que peguei no carro e fui para a pista (já não jogava desde a corrida de Spa, ou seja, há mais de 1 mês, e esta pista não é nada do meu agrado. 12º lugar na qualificação.. Final da 1ª volta estou em 9º e fico lá até à 6ª volta.. Depois começo a ver que os pneus estão a aquecer muito (passando os 125ºC) e percebo que tinha começado com soft Rolar os olhos Vou às boxes, sabendo que teria que fazer ainda outra paragem.. Perdi o contacto com toda a gente.. Corrida solitária até à 2ª paragem.. A partir daí, encontrei o Tiago Rodrigues em pista e como já sabia que não podia fazer muito mais, comecei a fazer umas curvas à Gigi Galli Contente umas saiam melhor, outras pior, e por isso ainda fiz uns piões.. Não percebo é como nas boxes perco cerca de 10s a ligar novamente o carro.. Carrego na tecla, ele liga, mas vai imediatamente abaixo..  Indeciso A seguir vem Detroit, outra pista que eu gosto muito (ou não..) Vou ver se tenho mais tempo para treinar Lingua Parabéns aos vencedores, especialmente ao Carlos (sim, ele tb foi um vencedor Contente )

Já agora, apareço em 8º na classificação, mas julgo que acabei em 9º.
Registado

felixs
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 109


« Responder #35 em: Maio 22, 2008, 23:50:17 »

Não sei o que se passou hoje com o meu computador Hein e peço desculpas a todos pelos problemas causados.

Eu tinha um set que me permitia ser bastante constante e suficientemente rápido para andar nos lugares da frente. E prova disso foi o facto de ter conseguido recuperar de uma posição má até à 1a posição.

Os problemas começaram com uma queda abrupta de fps ao ponto de eu perder o norte... nem sabia onde estava. Aliás o meu problema não foi de fps... mas sim de spf (seconds per frame) visto q em cerca de 10seg eu só vi 3 ou 4 imagens... Grin
Esse problema foi da mesma forma que veio e a corrida continuou. Com um andamento suficientemente rápido lá fui ganhando tempo, até consegui passar o O'Connor que teve uma saída de pista. Quando ele parou, e como estava perto da metade da prova, decidi fazer a minha paragem.
Dirigi-me às boxes... desliguei o motor... abasteci... começaram a mudar os pneus... e veio o discurso do costume: "Careful on those new t-t-t-t-t-t-t-t-t-t-t-t..." o GTR2 tinha crashado e a minha corrida acabava ali. Triste

São azares. Crashanços destes já me tinham acontecido algumas vezes, mas esta foi a 1a vez que me aconteceu em corrida. Rolar os olhos
Registado


JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #36 em: Maio 22, 2008, 23:56:47 »

Os problemas começaram com uma queda abrupta de fps ao ponto de eu perder o norte... nem sabia onde estava. Aliás o meu problema não foi de fps... mas sim de spf (seconds per frame) visto q em cerca de 10seg eu só vi 3 ou 4 imagens... Grin

Também tive algumas quebras de fps, tendo mesmo que parar numa vez, e andado mais devagar nas outras..  Indeciso
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #37 em: Maio 23, 2008, 07:47:45 »

Qualify: 3º lugar e fiquei satisfeito.

Corrida: no inicio da corrida andei entalado no meio do pedro miguel e do andré melo durante largas voltas, cerca de 10. Depois de ultrupassar o pedro consegui beneficiar da lutar deste com os meus mais directos adversários e a diferença ficou nos 2 ou 3 segundos praticamente até ao pit-stop. Nos abastecimentos fui ultrupassado pelo Tiago Mendes com quem fiquei a disputar o 1º lugar durantes umas 6 ou 7 voltas, até o Miguel Lopes ter o infortúnio de manchar a vitória dele e estragar a minha prova (ao menos tinha esperado). Dei duas ou três cambalhotas no ar, cai de pernas para o ar e lá desci ao 4º lugar a 4 segundos do André Melo. Mantive com este uma bela disputa até o final da prova mas não o consegui passar, beneficiando de um azar do Tiago para subir ao 3º lugar.


Pessoalmente estou insatisfeito pois tinha carro e setup para ganhar, nas travagens conseguia travar tarde e dificultava e muito as ultrapassagens dos meus adversários. Em 51 voltas, faço 44 voltas no segundo 53 ou no 54 baixo..Muito desiludido, pois tinha a esperança de conseguir ganhar na mesma pista em campeonatos diferentes..
« Última modificação: Maio 23, 2008, 07:49:46 por NunoMartins » Registado


Nuno Coelho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 40


« Responder #38 em: Maio 23, 2008, 08:17:23 »

Nunca existe boa altura para o pedal de travão deixar de trabalhar sem explicação.... mas a primeira curva é um bom sitio

Next
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #39 em: Maio 23, 2008, 08:46:18 »

Ahhhh... eu bem estranhei. Vá lá que eu já tinha feito a curva. Grin

Nunca existe boa altura para o pedal de travão deixar de trabalhar sem explicação.... mas a primeira curva é um bom sitio

Next

Registado
Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #40 em: Maio 23, 2008, 09:13:24 »

Não me vou pronunciar muito sobre os toques do Belmiro pq ha o local proprio para isso.
So posso dizer q por mais de uma vez, fazendo juz ao nome "tirou as medidas" ao meu porsche e vai disto que se faz tarde.
Por 2x provocou um pião, o primeiro dos quais condicionou a minha prova.
Qt as dobragens, nunca prejudiquei ninguem e nunca ninguem se queixou. Como ja disse antes, nao vou parar para sua excelencia passar. Agora, passar as custas de pancadas é que não!! E os sinais de luzes servem de pouco pq o espelho do porsche tem o sistema de anti encandeamento. Alias, os sinais de luzes insistentes tem efeitos adversos no meu carro.

Qt a corrida, e tirando o facto q o meu melhor tempo foi antes da primeira panada, foi uma bela porcaria.
A paginas tantas o travao ficava nos 10% o q fazia aquecer ate aos 500º e perder uma media de 6 seg por volta.
Por 5 vezes tive de parar para desligar a ficha e voltar a ligar.
Nos ultimos 10min ate ja nem acelarava direito.
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #41 em: Maio 23, 2008, 09:42:55 »

Resumindo e concluindo, dedica-te a pesca Marco  Grin
Registado


Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #42 em: Maio 23, 2008, 10:29:32 »

Na, com a sorte que tenho era so pneus, botas e tainhas  Grin
Registado

Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #43 em: Maio 23, 2008, 11:03:20 »

Boas!

O Dia começou mal, aliás desde 3ª feira já estava a correr mal. Problemas com o comp formatei e reinstalei o XP umas 5x desde então, só ontem instalei 3x com o download dos respectivos updates, mas consegui ter a máquina pronta para a corrida. Felizmente tinha conseguído treinar antes e ter um setup equilibrado.

Optei por ir com softs para aguentar o rimo dos da frente e fazer uma paragem mais cedo, e uma 2ª parte mais longa e penosa.

Na Pace lap o comp para,... pensei que rica corrida!!! Esperei na esperança de que aquilo voltasse a andar, e... VOLTOU,... mas estava em último,... pronto,... vai ser de trás para a frente,...
Susto deve ter apanhado o Marco ao ver um carro parado na pista e de repente voltar a andar,... LOL.
Um Obrigado ao Jorge Tavares que logo na T1 Abriu para eu passar,... o mesmo já não posso dizer do Tiago Rodrigues que na T4 fez questão de fechar a porta e lá tive de esperar que ele saísse da gravilha, para 4 curvas depois o passar...
E Lá vou eu trepando a classificação até q á 16ª volta estava em 9º lugar, dei + 5 voltas a ganhar algum tempo ao Tiago Moreira nas primeiras 3 mas a perder ligeiramente nas duas ultimas a onde já n tinha pneus, tinha o homem das boxes a "buzinar" nos phones a dizer "Tires Worn, take it easy.
Fiz a minha paragem á 21º Volta e á 29º estava em 8º, tinha conseguído passar o Tiago Moreira na boxes, durante umas 3 voltas consegui manter a distância (3-4seg) mas começaram as dobragens e os pneus começaram a perder performance,... e desde já um obrigado (NOT) ao Tiago Carvalho pela sua coerência na dobragens,... dificultando a uns e facilitando a outros, obrigando-me a manter-me atrás dele (as já muito reivindicadas) 3 curvas, e ao Tiago Moreira que vinha 3 seg atrás de mim logo á 1ª abre e cede passagem com isso perdi 1,5seg, mas ele nem se deve ter apercebido, (por mim assunto encerrado)... o carro começou a escorregar um pouco nas curvas e depois de 2-3 incursões na relva além dos separadores o Tiago lá me passa, e eu deixei-o afastar-se um pouco para poupar pneu até que o GTR2 cracha,... e pronto fim da corrida,...
O mais esquisito foi o BSOD passado uns segundos já depois de ter saído do jogo,... enfim,... acho q os problemas n ficaram completamente sanados,... tenho 15 dias para os resolver,...

« Última modificação: Maio 23, 2008, 11:09:00 por Nuno Basto » Registado


NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #44 em: Maio 23, 2008, 11:30:59 »

soft em brno? nem o schumacher  Grin
Registado


Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!