R4 simracing
Maio 18, 2024, 07:16:56 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 9 - Brno  (Lida 51434 vezes)
Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #60 em: Maio 23, 2008, 20:12:24 »

Já tinha dito num dos meus posts mas volto a referir que falta o Viçoso na classificação da corrida.

Como não gosto de Brno.. Brno não gosta de mim  Grin Grin Grin

O que vale é que tenho equipas preocupadas com o meu bem estar Wink Wink

Por certo que hoje às 3h32 o Luis muda isso!! Grin



p.s Se não me engano o Viçoso rodava sem lastro no segundo 52...

Sim foi o tempo que fiz nos treinos desta semana...  Chorar  Chorar
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #61 em: Maio 23, 2008, 20:27:33 »

Não deu mesmo para evitar. Tavam 4 carros no espaço de 100 metros, se tanto. Ainda perguntei ao Luis se te tinha partido a asa, ele disse que não,fiquei aliviado.


Quando o Félix chegou perto, uma saída minha, do Vitor Viçoso, em parte causada pelo J.Tavares, levou a que o Alexandre Caetano batesse, sem querer, com alguma violência no Ferrari.

Não disse o contrário Alexandre. Eu vi perfeitamente que não tinhas hipóteses de evitar... Eu também tentei ao máximo evitar bater no Vitor  Wink
Registado


Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #62 em: Maio 23, 2008, 20:27:44 »

a memoria anda te a atraiçoar Melo, o Pedro nao entrou na corrida...o Tiago caiu no warm up Lingua
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #63 em: Maio 23, 2008, 20:29:08 »

Esqueci-me no post do report, de dar os parabéns ao Miguel Lopes pela vitória...

Vai andar pro caraças. Aqueles 1.49.1 em qualificação não são para qualquer um... dasss  Wink
Registado


vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #64 em: Maio 23, 2008, 21:24:34 »


O que vale é que tenho equipas preocupadas com o meu bem estar Wink Wink


Só quero o teu bem  Wink
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #65 em: Maio 23, 2008, 21:52:06 »


O que vale é que tenho equipas preocupadas com o meu bem estar Wink Wink


Só quero o teu bem  Wink

Viu-se... só não me passaste na ultima curva pq eramos uns 5 e não havia espaço para mais ninguem.... hehhe Grin Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #66 em: Maio 23, 2008, 21:55:23 »

Já tinha dito num dos meus posts mas volto a referir que falta o Viçoso na classificação da corrida.

Como não gosto de Brno.. Brno não gosta de mim  Grin Grin Grin

O que vale é que tenho equipas preocupadas com o meu bem estar Wink Wink

Por certo que hoje às 3h32 o Luis muda isso!! Grin



Já está......... Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #67 em: Maio 23, 2008, 22:03:48 »

Já tinha dito num dos meus posts mas volto a referir que falta o Viçoso na classificação da corrida.

Como não gosto de Brno.. Brno não gosta de mim  Grin Grin Grin

O que vale é que tenho equipas preocupadas com o meu bem estar Wink Wink

Por certo que hoje às 3h32 o Luis muda isso!! Grin



Já está......... Grin Grin Grin Grin Grin Grin



Epá.. já andas folgado!!! Contente Contente
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #68 em: Maio 23, 2008, 22:20:35 »

Citação de: ACaetano em Hoje às 19:48:21
Não deu mesmo para evitar. Tavam 4 carros no espaço de 100 metros, se tanto. Ainda perguntei ao Luis se te tinha partido a asa, ele disse que não,fiquei aliviado.

Citação de: tiago.rodrigues em Hoje às 19:37:53
Quando o Félix chegou perto, uma saída minha, do Vitor Viçoso, em parte causada pelo J.Tavares, levou a que o Alexandre Caetano batesse, sem querer, com alguma violência no Ferrari.

O director de prova passa informação deste genero para um piloto de uma equipa?

Mas isto é coerente? Agradecia o mesmo tratamento (na meteorologia por exemplo).

P.S. Exijo obviamente um esclarecimento, urgente, para o campeonato não cair na lama.


---

Continuo a espera de uma resposta.
Registado


vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #69 em: Maio 24, 2008, 00:16:27 »


O que vale é que tenho equipas preocupadas com o meu bem estar Wink Wink


Só quero o teu bem  Wink

Viu-se... só não me passaste na ultima curva pq eramos uns 5 e não havia espaço para mais ninguem.... hehhe Grin Grin

Mas bem que tentei  Grin Grin
Registado

Goose
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 4


« Responder #70 em: Maio 24, 2008, 05:00:33 »

Caros Companheiros de Pista,

Apesar de leitor atento, não sou muito de escrever em forums, muito menos de alimentar discussões, mas como o meu nome já veio a "lume" neste e em outros tópicos fica a minha opinião.

Se os lentos têm a obrigação de deixar passar os rápidos, os rápidos têm a obrigação de ter calma, de não assumirem que a pista é só deles, e quando dobrarem ter em atenção não só a segurança deles como a dos outros em pista.

Se numa dobragem se embrulharam com o lento, não culpem logo o outro... Se calhar tentaram passar no momento e sitio errado. Se calhar a culpa não é toda ou em parte dele...

Tento sempre facilitar as passagens, muitas vezes em detrimento da minha trajectória. Mas não vou sair de pista para deixar passar um apressado. Calma!

Sem querer dizer nomes, constato que existem em pista dois tipos de pessoas... Os desesperados e os cavalheiros. Para estes últimos, a minha vénia. Esperam pelo momento mais seguro para ambos para fazer a dobragem. Sempre que os vejo nos espelho, tento ser o mais "arrumadinho" possível. Os outros não têm o meu respeito, e é com muito custo que tento cumprir o regulamento e facilitar a passagem, pois a minha vontade por vezes é outra.

Já fui tocado várias vezes por "apressadinhos" e nunca sequer pensei em apresentar protesto. Mas relembro que os protestos não são exclusivos dos "ases", mas aberto a todos. E seria uma pena os "ases" perderem pontos que tanto custam a ganhar, com ou sem glória, mais ou menos cavalheirismo, por falta de paciência (independentemente das cores do carro).

Se alguma vez toquei em alguém, foi sempre sem intenção. Se fiquei atravessado na pista e provoquei uma saida, certamente não seria o meu objectivo. Se alguma vez não abri de imediato a passagem, foi porque achei que não seria seguro para mim sair dali naquele momento. Mas no entanto SE alguma vez isto foi contigo, o meu pedido de desculpas mesmo não me sentido culpado.

Por fim relembro a todos que antes de se andar, gatinha-se... E que em tudo na vida, já tivemos a nossa primeira vez.

O mestre não é o que critica o pupilo, mas sim o que o ajuda a ser melhor que ele...

Fica a minha opinião para os que a conseguiram entender...os que não conseguiram, é porque também não são merecedores da minha atenção e palavras.

Boas corridas a todos...

Jorge Tavares
« Última modificação: Maio 24, 2008, 05:09:46 por Goose » Registado

Goose
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 4


« Responder #71 em: Maio 24, 2008, 05:21:38 »

NUNO MARTINS:

Apesar de o assunto QUASE não me dizer respeito, salto em defesa do Luis.

Em momento algum ouvi o Luís DIRECTOR DE PROVA a fazer qualquer tipo de comentário ou passagem de informação que colocasse em causa a verdade e justiça da corrida.

Eu próprio já lhe fiz perguntas do tipo "vai chover?", ao que a resposta é sempre a mesma: "não sei".

E mais... Já vi (fora dos dias de prova) o Luís COMPANHERO DE EQUIPA, tomar posições e tecer opiniões muitas vezes que prejudicam a equipa, com o objectivo de salvaguardar a hipótese de sequer ser possível levantar qualquer suspeita por parte das outras equipas.

E por exemplo, já vi uma corrida reiniciada (logo no inicio da campeonato) pq alguém estava a ter problemas e não aparecia em pista, e quando aconteceu comigo apesar do meu pedido (salvo erro em Monza, pq o botão DRIVE estava desligado e não conseguia ir para a grelha) ele não recomeçou a prova precisamente para evitar qq tipo de suspeição de tratamento preferencial.

Claro que a minha opinião vale o que vale...

Boas Corridas

Jorge Tavares
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #72 em: Maio 24, 2008, 07:08:35 »

Jorge Tavares

Apenas pedi uma explicação sobre algo que deixa um piloto intrigado. Acho muito bem que o director de prova vá ao teamspeak de uma equipa dar indicações sobre conduta anti-desportiva ou similares, pois no chat do GTR2 só desconcentra as pessoas. Mas obviamente, não posso ficar agradado por passar este tipo de informação pois fica no ar um sentimento de desconforto. E tal é aplicado a todas as equipas, X, Y ou Z.
É a história da mulher de césar.

P.S. E este silêncio também incomoda.
Registado


ACaetano
Visitante
« Responder #73 em: Maio 24, 2008, 09:37:11 »

Obrigas-me a responder não é? Se não fosse o Luis, a vitória que tiveste em Silverstone, não era tua...
E desde quando se pode comparar as condições de pista com o facto de ter perguntado se um piloto ficou ou não com o carro danificado?


Jorge Tavares

Apenas pedi uma explicação sobre algo que deixa um piloto intrigado. Acho muito bem que o director de prova vá ao teamspeak de uma equipa dar indicações sobre conduta anti-desportiva ou similares, pois no chat do GTR2 só desconcentra as pessoas. Mas obviamente, não posso ficar agradado por passar este tipo de informação pois fica no ar um sentimento de desconforto. E tal é aplicado a todas as equipas, X, Y ou Z.
É a história da mulher de césar.

P.S. E este silêncio também incomoda.
Registado
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #74 em: Maio 24, 2008, 10:11:13 »

Obrigas-me a responder não é? Se não fosse o Luis, a vitória que tiveste em Silverstone, não era tua...
E desde quando se pode comparar as condições de pista com o facto de ter perguntado se um piloto ficou ou não com o carro danificado?


Jorge Tavares

Apenas pedi uma explicação sobre algo que deixa um piloto intrigado. Acho muito bem que o director de prova vá ao teamspeak de uma equipa dar indicações sobre conduta anti-desportiva ou similares, pois no chat do GTR2 só desconcentra as pessoas. Mas obviamente, não posso ficar agradado por passar este tipo de informação pois fica no ar um sentimento de desconforto. E tal é aplicado a todas as equipas, X, Y ou Z.
É a história da mulher de césar.

P.S. E este silêncio também incomoda.

Ficaste com essa entalada, mas vais permancer com ela mais tempo. E não te faças de  menino caprisone e chocapic, que sabes muito bem que antes da última volta, deste-me 3 toques no carro. Andaste a meter imagens no youtube desse acidente, mas tomates para mostrar o que andaste a fazer ao longo da prova não tiveste.

Citando o meu conterrâneo Joe Berado, fuck you


P.S (Silverstone)

733-740

5878-5884;

5920-5940;


Piloto exemplar em pista, este menino. Depois queixa-se de lhe fecharem a porta.
« Última modificação: Maio 24, 2008, 10:17:39 por NunoMartins » Registado


Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!