R4 simracing
Maio 22, 2024, 04:51:29 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 14 - Suzuka  (Lida 24825 vezes)
Pedro Costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 301


« Responder #30 em: Julho 18, 2008, 10:51:47 »

É verdade... Ainda fui ao TS tratar de falar ctg, mas n sei se tens mic ou n, n respondeste. Bati-te duas vezes. A 1ª já só te vi a virar para o interior da curva... a 2ª ia jurar que travaste mais cedo, mas de qualquer maneira a culpa n deixa de ser minha...  Indeciso

Não tou chateado com ninguem apenas e só com ambas as situaçoes.
Alexandre tens de entender que eu podia estar a travar em sitios diferentes aos teus, tenho de seguir o mesmo criterio que em Detroit como deves compreender.
Ainda te ouvi no Ts mas estava ainda em pista.
Só não acho justo que um Gt1 aproveite o facto de outro estar a dobrar um Gt2 que se mostra muito hesitante, ja que como não abriu na recta ,em que bastava levantar ligeiramente o pé e passavamos todos esperou pela chicane ,e no vai e não vai fui passado pelo Lambo e depois ........deu merda.

São situaçoes que tenho vindo a observar e levam-me acreditar que nas proximas corridas vou levar os GT2 "todos a frente" se passar passou se nao passar paciencia ao menos sei que o Gt1 que vem atras nao se vai ficar a rir.

« Última modificação: Julho 18, 2008, 10:56:04 por Pedro Costa » Registado
Hipsway
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 37


« Responder #31 em: Julho 18, 2008, 16:03:50 »

Qualificação: 7º ou 8 º lugar, não foi muito mau.

Corrida: foi a prova no qual tive menos prazer de conduzir, ainda por cima uma grande pista. Na primeira metade, limitei-me a rodar em último dos gt1, pois perdia imenso tempo em determinadas zonas da pista. Os pedais não permitem-me travar ou acelerar a 1/3, 3/4 ou a metade, só posso acelerar ou travar a fundo, e num traçado destes é muito penalizador. Na primeira metade tive apenas uma breve disputa com os homens da TMM. Para o Ricardo Cruz tenho algumas palavras reservadas. Prometi a mim mesmo, que iria terminar as 32 provas dos campeonatos sem fazer um único protesto, mas caso não peças desculpa pelo sucedido em Suzuka, vai sair o 1º protesto da época. E porque? Fizeste tão poucas corridas este ano, e é a segunda corrida seguida que bates-me, ganhas a posição e vais embora. A minha paciência tem limites.
Na segunda metade da prova limitei-me a aproveitar a saida de servidor do Cruz, problemas na box do Costa e um acidente do Mendes (acho ter sido um acidente) para subir ao 5º lugar. Dado ter 40 kilos de lastro e problemas nos pedais, foi um resultado engraçado.

P.S. A box da morábia é uma alegria  Grin Grin Grin Grin..fartei-me de rir com o rodrigues..fosgasse lolol..depois ainda apareceu o carvalho

Parabéns aos vencedores da corrida e aos campeões de equipas em GT1, a Vitamina.

Até a próxima

Em primeiro lugar não tenho de pedir desculpa devido a sua arrogançia, as regras estão ai para toda a gente ver e temos o Cad para tomar decisões, se quizer apresentar queixa esteja a vontade. Tenho feito poucas corridas infelizmente mas no minimo uso os espelhos e olho para o lado coisa que talvez voçe não faça. Alem disso se estava a perder tempo e com problemas  como admite ainda estava a perder mais tempo a defender-se de mim ( para um bom piloto isso não é ser inteligente) alem disso quando me passou a segunda vez eu dei-lhe sinal de luzes de certa forma a desculpar-me do que se tinha passado antes mas como não olha pelos espelhos concerteza não viu ( mais uma vez para um bom piloto não é ser muito inteligente).
Enfim.
Registado
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #32 em: Julho 18, 2008, 17:56:00 »

Qualificação: 7º ou 8 º lugar, não foi muito mau.

Corrida: foi a prova no qual tive menos prazer de conduzir, ainda por cima uma grande pista. Na primeira metade, limitei-me a rodar em último dos gt1, pois perdia imenso tempo em determinadas zonas da pista. Os pedais não permitem-me travar ou acelerar a 1/3, 3/4 ou a metade, só posso acelerar ou travar a fundo, e num traçado destes é muito penalizador. Na primeira metade tive apenas uma breve disputa com os homens da TMM. Para o Ricardo Cruz tenho algumas palavras reservadas. Prometi a mim mesmo, que iria terminar as 32 provas dos campeonatos sem fazer um único protesto, mas caso não peças desculpa pelo sucedido em Suzuka, vai sair o 1º protesto da época. E porque? Fizeste tão poucas corridas este ano, e é a segunda corrida seguida que bates-me, ganhas a posição e vais embora. A minha paciência tem limites.
Na segunda metade da prova limitei-me a aproveitar a saida de servidor do Cruz, problemas na box do Costa e um acidente do Mendes (acho ter sido um acidente) para subir ao 5º lugar. Dado ter 40 kilos de lastro e problemas nos pedais, foi um resultado engraçado.

P.S. A box da morábia é uma alegria  Grin Grin Grin Grin..fartei-me de rir com o rodrigues..fosgasse lolol..depois ainda apareceu o carvalho

Parabéns aos vencedores da corrida e aos campeões de equipas em GT1, a Vitamina.

Até a próxima

Em primeiro lugar não tenho de pedir desculpa devido a sua arrogançia, as regras estão ai para toda a gente ver e temos o Cad para tomar decisões, se quizer apresentar queixa esteja a vontade. Tenho feito poucas corridas infelizmente mas no minimo uso os espelhos e olho para o lado coisa que talvez voçe não faça. Alem disso se estava a perder tempo e com problemas  como admite ainda estava a perder mais tempo a defender-se de mim ( para um bom piloto isso não é ser inteligente) alem disso quando me passou a segunda vez eu dei-lhe sinal de luzes de certa forma a desculpar-me do que se tinha passado antes mas como não olha pelos espelhos concerteza não viu ( mais uma vez para um bom piloto não é ser muito inteligente).
Enfim.


Uso os espelhos, uso sim senhor. 29 corridas até agora nos campeonatos, folha limpa no ptnet, 2 advertência no bskilled, uma dos quais por uso do chat.

Ter problemas nos pedais não significa que necessite de ser empurrado para fora de pista.
Registado


ACaetano
Visitante
« Responder #33 em: Julho 18, 2008, 20:08:27 »

Totalmente verdade... Mas como já disse, a 2ª vez que te bati, realmente foi totalmente culpa minha. No entanto na 1ª meti por dentro porque te vi a travar a fundo para n te bater, e depois vieste para dentro e ja n fui a tempo de evitar. Geralmente não uso os GT2 para fazer ultrapassagens em pista, por isso, n foi mesmo para te ultrapassar, mas sim apenas para me desviar de ti. No entanto como tal, aceito qualquer decisão do CAD.

É verdade... Ainda fui ao TS tratar de falar ctg, mas n sei se tens mic ou n, n respondeste. Bati-te duas vezes. A 1ª já só te vi a virar para o interior da curva... a 2ª ia jurar que travaste mais cedo, mas de qualquer maneira a culpa n deixa de ser minha...  Indeciso

Não tou chateado com ninguem apenas e só com ambas as situaçoes.
Alexandre tens de entender que eu podia estar a travar em sitios diferentes aos teus, tenho de seguir o mesmo criterio que em Detroit como deves compreender.
Ainda te ouvi no Ts mas estava ainda em pista.
Só não acho justo que um Gt1 aproveite o facto de outro estar a dobrar um Gt2 que se mostra muito hesitante, ja que como não abriu na recta ,em que bastava levantar ligeiramente o pé e passavamos todos esperou pela chicane ,e no vai e não vai fui passado pelo Lambo e depois ........deu merda.

São situaçoes que tenho vindo a observar e levam-me acreditar que nas proximas corridas vou levar os GT2 "todos a frente" se passar passou se nao passar paciencia ao menos sei que o Gt1 que vem atras nao se vai ficar a rir.


Registado
Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #34 em: Julho 18, 2008, 20:33:26 »



Foi sem duvida a melhor corrida que fiz este campeonato.
No inicio ganhei uma vantagem de uns 8 seg ( com o consumo a entrar logo acima dos 4 o que era proibido Lingua) para o Pedro e depois para o Viçoso que tentei manter, mas com algumas dobragens mais complicadas aos gt2 entrei para reabastecer com o Viçoso quase colado a mim.
A segunda parte da corrida foi uma luta constante com o Viçoso, o homem não me dava um segundo de descanso  Grin, quando tentava poupar um pouco no fuel ele aproximava se logo, foram 50 minutos a olhar mais para o consumo e para a vantagem que tinha do que para a pista. Acabei com 0.5 no deposito e com uma vantagem de 0.9.

Deu especial gozo a luta com o Viçoso e ter conseguido fazer a corrida toda no limite do carro ( pneus e fuel ) sem erro nenhum.

P.s: Peço desculpa pelo pequeno toque que te dei Tiago, pensei que dava para passar, mas foi precipitado, estava na ultima volta com o lambo a 1 seg, o que não ajudou nada a ter um pouco de calma.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #35 em: Julho 18, 2008, 21:19:58 »

Qualificação: Foi uma luta intensa com o Alexandre Caetano onde já com a sessão no min 0, acabei por lhe ganhar o 3º Lugar.

Corrida: Iniciei a corrida atrás dos Homens dos MC12 e verifiquei que estava mais rápido que o Pedro Costa, mas sem o conseguir ultrapassar. Decidi manter-me atras dele, até pq tinha de poupar. Isto qd surge um momento de desconcentração, pensei que já tivesse na saida da curva e acelero a fundo indo para a gravilha. Perdi o 3º lugar para o Caetano que tinha estado sempre a pressionar-me e ao P Costa. (Saluto a boa conduta com mtas voltas os 3 colados sem exageros)

Depois consigo reaproximar-me do Pedro e do Caetano e inicio as ultrapassagens, primeiro ao Caetano e depois no momento de indecisão do Pedro Costa. Verifico depois pelo espelho que os 2 ficaram para tras e fui buscar o Lopes que estava em primeiro. Sai das boxes com 10seg de atraso e depois foi o que o Miguel contou:



Foi sem duvida a melhor corrida que fiz este campeonato.
No inicio ganhei uma vantagem de uns 8 seg ( com o consumo a entrar logo acima dos 4 o que era proibido Lingua) para o Pedro e depois para o Viçoso que tentei manter, mas com algumas dobragens mais complicadas aos gt2 entrei para reabastecer com o Viçoso quase colado a mim.
A segunda parte da corrida foi uma luta constante com o Viçoso, o homem não me dava um segundo de descanso  Grin, quando tentava poupar um pouco no fuel ele aproximava se logo, foram 50 minutos a olhar mais para o consumo e para a vantagem que tinha do que para a pista. Acabei com 0.5 no deposito e com uma vantagem de 0.9.

Deu especial gozo a luta com o Viçoso e ter conseguido fazer a corrida toda no limite do carro ( pneus e fuel ) sem erro nenhum.

Tinha de fazer contas ao fuel e nao podia estar sempre a puxar. Mas ao mesmo tempo "sabia" que o MC12 gastava um pouquinho mais entao era tentar chegar-me ao Lopes ou pressiona-lo a andar para ele ficar sem fuel, mas ao mesmo tempo tinha de fazer as minhas contas para eu nao ficar sem fuel.

Resultado fiquei em 2º a 0.9seg, com 1,2l no deposito e o Lopes com 0,5l Grin Grin

Parabéns ao Miguel à Vitamina pela conquista do campeonato por equipas, bem como ao CC pela vitória de ontem!!

Em Gt2 a Morabia ganhou mais uns pontinhos a TRK.. vamos ver como vai ser!
Registado

Pedro Costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 301


« Responder #36 em: Julho 18, 2008, 21:51:36 »

Pois , mas a minha indecisão foi provocada pelo Gt2 que seguia a minha frente que não facilitou e tem todo o direito de o fazer mas ali ele devia ter curvado e depois na recta deixava-se dobrar, mas pronto estava a contar que ele mete-se o carro ate pq tive que abrandar antes da esq rápida para nao lhe acertar e claro na chicane vinhas muito mais rápido passaste e depois levei um toque....

Sem esta ajuda ias suar um bocadinho para me passar não te ia dar o lugar facilmente mas tavas mais rápido e verdade mas eu posso ser nabo a dobrar os Gt2 mas acho que ainda sei defender uma trajectória.

Alexandre sem ressentimentos a serio, apenas tenho de seguir o mesmo critério e pedir explicaçoes ao cad tal como fiz com o Tiago em Detroit senão nao estava a ser justo com ambos.

Cumps.
« Última modificação: Julho 18, 2008, 21:57:02 por Pedro Costa » Registado
Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #37 em: Julho 19, 2008, 13:34:19 »

Claro que ia suar, mas independentemente do Gt2, sabia que te iria passar naquele ponto, mais volta menos volta.

O Lambo nessa travagem estava excelente e já tinha reparado que conseguia travar ai muito mais tarde, como podes nesse local já tinha passado o Alexandre.

Nessa volta nem era para te ultrapassar, pois eu tb tinha abrandad, mas verifiquei que tinha o Alexandre em cima.

O que fiz foi ir para o interior para me defender do Alexandre, quando vi que tavaste cedo, aproveitei e passei sem tocar em ninguém.




Obviamente que não iria ser tão simples, tu tens excelentes qualidades e ninguem duvida disso  Wink
Registado

Pedro Costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 301


« Responder #38 em: Julho 19, 2008, 19:49:15 »

Certo , mas quando vejo que te posicionas ao meu lado ai nao tive hipoteses tive mesmo de te deixar passar defender a posiçao sim ,mas quando vejo que não dá mais ,abro..
Foi pena ter sido na situaçao que ja referi.

Iamos numa luta interessante os tres depois andei quase sempre sozinho a tentar poupar ao maximo pneus e fuel este Mc12 devora borracha e gota.

Cumps.
Registado
louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #39 em: Julho 20, 2008, 21:04:36 »

que grande ultrapassagem  Grin
no vídeo ficou 5*
Registado



Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #40 em: Julho 21, 2008, 17:03:53 »

Só show-off Grin
Registado


Ricardo Garrido
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


« Responder #41 em: Julho 21, 2008, 22:50:57 »

Passei a qualificação a tentar acertar o ffb, que estava completamente descalibrado... pior do que se estivesse desligado. Sem conseguir melhorar o ffb, no warmup tentei ajustar o setup para que o carro entrasse melhor em curva. Cheguei ao final do warmup sem conseguir melhorias pelo que levei uns settings extremos. Na corrida o carro estava inguiável e arrastei-me umas voltas até desistir. Parabéns ao Miguel e ao CC que levou o animal à vitória  Grin
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!