Carlos Esteves
|
|
« Responder #30 em: Fevereiro 14, 2012, 16:25:46 » |
|
Eu é mesmo risco ZERO, pelo que as duas primeiras sessões é mesmo em WET.
|
|
|
Registado
|
Carlos Esteves
|
|
|
paulotempera
Full Member
Offline
Mensagens: 206
if in doubt .... flat out
|
|
« Responder #31 em: Fevereiro 14, 2012, 16:56:47 » |
|
boas malta!!
Ja terminei a primeira etapa, nao me posso lamentar 2 susto um deles resultou no problema de caixa( encravada em primeira) mas que na pec seguinte a caixa voltou a ficar bem. O resultado da primeira etapa axo que ate foi positivo. Desculpem mas n consigo ajudar muito , sei que escolhi erradamente para os 2 primeiras pecs(escolhi intermedios) , corrigi para a segunda passagem(montei wets) e o resultado foi bem melhor, depois nao me consigo recordar. Boa sorte ao nossos pilotos que ainda n fizeram a primeira etapa
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
|
« Responder #32 em: Fevereiro 14, 2012, 18:38:31 » |
|
Para a 1ª etapa, vou levar os pneus assim. 1 - wet 2 - wet 60 minutos de PA 3 - wet 4 - wet 60 minutos de PA 5 - intermédios 6 - intermédios 7 - intermédios 90 minutos de PA 8 - wet 9 - wet 10 - wet Agora se é o certo, vamos lá ver no que dá
|
|
|
Registado
|
|
|
|
helder ferreira
Newbie
Offline
Mensagens: 23
|
|
« Responder #33 em: Fevereiro 14, 2012, 19:25:37 » |
|
pois é, pensava que dava para andar bem com pneus de seco em damp,mas é para esquecer, tb me parece que a melhor opção, pelo menos a mais segura é ir de wet, pois fazer bisane de intermedios principalmente na descida é um grande risco.
Helder o que queres dizer com "Já agora, aconselho um setup mais macio, tipo o de CZ, para as francesas com piso molhado.""
Alguma dica de alturas para escort?? parece-me que com wet quanto menos o carro tocar solo melhor.
Pois...altura ao solo para ele nao ir sempre a bater!!?!! Mas não me referia á altura, mas sim todo o setup deve ser mais macio! Quando há SS mistas (seco/molhado) costumo escolher o setup CZ, como já de si é mais macio k o setup para as "francesas", consegues ter uma coisa equilibrada para os 2 pisos...ou mesmo para não ter o trabalho de fazer setup wet!!! Neste caso até era conveniente um setup mesmo para piso molhado, em que para mim o mais dificil é ter um bom alinhamento de direção...pois faz toda a diferença!!!
|
|
|
Registado
|
|
|
|
FViterbo
|
|
« Responder #34 em: Fevereiro 14, 2012, 19:53:59 » |
|
Fiz um teste aos setups e foi a desgraça, vou com defaults
|
|
|
Registado
|
|
|
|
franciscof
|
|
« Responder #35 em: Fevereiro 14, 2012, 21:40:21 » |
|
obrigado pelas dicas dos pneus vamos a eles
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio_Junior
|
|
« Responder #36 em: Fevereiro 15, 2012, 08:12:14 » |
|
digam-me uma coisa fiz o nosso rally de teste e penso que é vetre depois da zona rapida, tenho sempre problema de motor, o carro deixa de puxar, isto aconteceu nas duas passagens, o que será?
|
|
|
Registado
|
"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
|
|
|
toz
|
|
« Responder #37 em: Fevereiro 15, 2012, 11:45:21 » |
|
@sergio - poe a caixa mais longa, isso acontece porque vais a cortar as rpm muito tempo..
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio_Junior
|
|
« Responder #38 em: Fevereiro 15, 2012, 11:47:07 » |
|
@sergio - poe a caixa mais longa, isso acontece porque vais a cortar as rpm muito tempo..
Ok, vou testar por a caixa mais longa.
|
|
|
Registado
|
"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
|
« Responder #40 em: Fevereiro 15, 2012, 15:14:00 » |
|
Só da para ver depois de fazer o rali e tens de estar logado na página dos checos.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
|
« Responder #41 em: Fevereiro 15, 2012, 15:15:55 » |
|
digam-me uma coisa fiz o nosso rally de teste e penso que é vetre depois da zona rapida, tenho sempre problema de motor, o carro deixa de puxar, isto aconteceu nas duas passagens, o que será?
Instala o fix 1.6 que ajuda bastante a evitar esse problema (head gasket). O fix anda pelo forum, mas não sei onde.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marcelo F.
Jr. Member
Offline
Mensagens: 79
|
|
« Responder #42 em: Fevereiro 15, 2012, 18:54:00 » |
|
Se poderem dar um reset no Reconhecimento 1 seria óptimo. Cumpz
Eu dava-o ..... mas não há pedido..... Precisas de fazer o Request for tournament reset >> AQUIJá fiz. haa, queria fazer amanha durante o dia, reconhecimento e a prova amanha, dá para fazer só a 1 etapa até a ss10 e depois na sexta o resto, ou terei de fazer tudo seguido?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luis
|
|
« Responder #43 em: Fevereiro 15, 2012, 21:36:55 » |
|
Request aceite e "despachado"
No Rali, fazes a 1ª etapa até às 23h de Quinta e a 2ª, quando quiseres, entre as 23h de Quinta e as 23h de Domingo.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
toz
|
|
« Responder #44 em: Fevereiro 15, 2012, 23:11:47 » |
|
estupidez da grossa.... ia a andar bem e na pec 5 coloquei intermediat gravel em vez de tarmac... CA BURRO!!!!! Para proxima corre melhor
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|