R4 simracing
Maio 04, 2024, 09:58:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: RALLY MONTECARLO WCN 2012  (Lida 57115 vezes)
Carlos Esteves
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 253



« Responder #30 em: Fevereiro 14, 2012, 16:25:46 »

Eu é mesmo risco ZERO, pelo que as duas primeiras sessões é mesmo em WET.
Registado




Carlos Esteves
paulotempera
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 206


if in doubt .... flat out


« Responder #31 em: Fevereiro 14, 2012, 16:56:47 »

boas malta!!

Ja terminei a primeira etapa, nao me posso lamentar 2 susto um deles resultou no problema de caixa( encravada em primeira) mas que na pec seguinte a caixa voltou a ficar bem. O resultado da primeira etapa axo que ate foi positivo.
 Desculpem  mas n consigo ajudar muito , sei que escolhi erradamente para os 2 primeiras pecs(escolhi intermedios) , corrigi para a segunda passagem(montei wets) e o resultado foi bem melhor, depois nao me consigo recordar.
Boa sorte ao nossos pilotos que ainda n fizeram a primeira etapa
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #32 em: Fevereiro 14, 2012, 18:38:31 »

Para a 1ª etapa, vou levar os pneus assim.
1 - wet
2 - wet
60 minutos de PA
3 - wet
4 - wet
60 minutos de PA
5 - intermédios
6 - intermédios
7 - intermédios
90 minutos de PA
8 - wet
9 - wet
10 - wet

Agora se é o certo, vamos lá ver no que dá Wink
Registado


helder ferreira
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 23



« Responder #33 em: Fevereiro 14, 2012, 19:25:37 »

pois é, pensava que dava para andar bem com pneus de seco em damp,mas é para esquecer, tb me parece que a melhor opção, pelo menos a mais segura é ir de wet, pois fazer bisane de intermedios principalmente na descida é um grande risco.

Helder o que queres dizer com "Já agora, aconselho um setup mais macio, tipo o de CZ, para as francesas com piso molhado.""

Alguma dica de alturas para escort?? parece-me que com wet quanto menos o carro tocar solo melhor.
Pois...altura ao solo para ele nao ir sempre a bater!!?!!

Mas não me referia á altura, mas sim todo o setup deve ser mais macio! Quando há SS mistas (seco/molhado) costumo escolher o setup CZ, como já de si é mais macio k o setup para as "francesas", consegues ter uma coisa equilibrada para os 2 pisos...ou mesmo para não ter o trabalho de fazer setup wet!!!

Neste caso até era conveniente um setup mesmo para piso molhado, em que para mim o mais dificil é ter um bom alinhamento de direção...pois faz toda a diferença!!!
Registado
FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #34 em: Fevereiro 14, 2012, 19:53:59 »

Fiz um teste aos setups e foi a desgraça, vou com defaults   Labios fechados
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #35 em: Fevereiro 14, 2012, 21:40:21 »

obrigado pelas dicas dos pneus

vamos a eles  Grin
Registado

Sergio_Junior
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 181


« Responder #36 em: Fevereiro 15, 2012, 08:12:14 »

digam-me uma coisa fiz o nosso rally de teste e penso que é vetre depois da zona rapida, tenho sempre problema de motor, o carro deixa de puxar, isto aconteceu nas duas passagens, o que será?
Registado



"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
toz
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 391



« Responder #37 em: Fevereiro 15, 2012, 11:45:21 »

@sergio - poe a caixa mais longa, isso acontece porque vais a cortar as rpm muito tempo..
Registado

Sergio_Junior
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 181


« Responder #38 em: Fevereiro 15, 2012, 11:47:07 »

@sergio - poe a caixa mais longa, isso acontece porque vais a cortar as rpm muito tempo..

Ok, vou testar por a caixa mais longa. Wink Wink
Registado



"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
Sergio_Junior
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 181


« Responder #39 em: Fevereiro 15, 2012, 13:50:00 »

porque razão não se conseguem ver os tempos Hein
Registado



"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #40 em: Fevereiro 15, 2012, 15:14:00 »

Só da para ver depois de fazer o rali e tens de estar logado na página dos checos.
Registado


tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #41 em: Fevereiro 15, 2012, 15:15:55 »

digam-me uma coisa fiz o nosso rally de teste e penso que é vetre depois da zona rapida, tenho sempre problema de motor, o carro deixa de puxar, isto aconteceu nas duas passagens, o que será?

Instala o fix 1.6 que ajuda bastante a evitar esse problema (head gasket). O fix anda pelo forum, mas não sei onde.
Registado


Marcelo F.
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 79


« Responder #42 em: Fevereiro 15, 2012, 18:54:00 »

Se poderem dar um reset no Reconhecimento 1 seria óptimo.
Cumpz


Eu dava-o ..... mas não há pedido.....

Precisas de fazer o Request for tournament reset >> AQUI


Já fiz.

haa, queria fazer amanha durante o dia, reconhecimento e a prova amanha, dá para fazer só a 1 etapa até a ss10 e depois na sexta o resto, ou terei de fazer tudo seguido?
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #43 em: Fevereiro 15, 2012, 21:36:55 »

Request aceite e "despachado"


No Rali, fazes a 1ª etapa até às 23h de Quinta e a 2ª, quando quiseres, entre as 23h de Quinta e as 23h de Domingo.
Registado

toz
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 391



« Responder #44 em: Fevereiro 15, 2012, 23:11:47 »

estupidez da grossa.... ia a andar bem e na pec 5 coloquei intermediat gravel em vez de tarmac... CA BURRO!!!!!
Para proxima corre melhor Triste Chorar
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!