FViterbo
|
|
« Responder #15 em: Fevereiro 13, 2012, 18:40:29 » |
|
Raio de combinação de pisos.. Enfim, a minha escolha de pneus deve ser mais ou menos como a tua Francisco (LOOOOL)
|
|
|
Registado
|
|
|
|
franciscof
|
|
« Responder #16 em: Fevereiro 13, 2012, 18:41:44 » |
|
Raio de combinação de pisos.. Enfim, a minha escolha de pneus deve ser mais ou menos como a tua Francisco (LOOOOL)
epah tive a ver a forma de fazer mais kms com o tipo de pneus certo...
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio_Junior
|
|
« Responder #17 em: Fevereiro 13, 2012, 18:56:06 » |
|
Damp é praticamente seco nao é??, no ultima secção do primeiro dia não poderia ser bom arriscar em ir com secos?? perde-se algo na primeira, mas depois pode-se ganhar ou não?
|
|
|
Registado
|
"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
|
|
|
FViterbo
|
|
« Responder #18 em: Fevereiro 13, 2012, 18:59:21 » |
|
Sérgio, como disse o Francisco, é necessário ter em atenção os kms que se fazem com os pneus "errados" e deduzir a maneira de perder menos tempo
|
|
|
Registado
|
|
|
|
franciscof
|
|
« Responder #19 em: Fevereiro 13, 2012, 19:01:55 » |
|
Damp é praticamente seco nao é??, no ultima secção do primeiro dia não poderia ser bom arriscar em ir com secos?? perde-se algo na primeira, mas depois pode-se ganhar ou não?
damp os pneus ideais são intermédios.. eu de 2rm escolho sempre os pneus certos para o máximo de kms. 4rm será assim tão diferente? mais opiniões malta
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Sirgado
Jr. Member
Offline
Mensagens: 72
|
|
« Responder #20 em: Fevereiro 13, 2012, 19:10:57 » |
|
Malta vou agora fazer a primeira etapa, vou de celica como tinha dito anteriormente e vou adoptar um ritmo tranquilo porque eu e o asfalta nao estamos muito á vontade...
|
|
|
Registado
|
|
|
|
franciscof
|
|
« Responder #21 em: Fevereiro 13, 2012, 19:14:05 » |
|
Força Sirgado
|
|
|
Registado
|
|
|
|
helder ferreira
Newbie
Offline
Mensagens: 23
|
|
« Responder #22 em: Fevereiro 13, 2012, 23:46:09 » |
|
Damp é praticamente seco nao é??, no ultima secção do primeiro dia não poderia ser bom arriscar em ir com secos?? perde-se algo na primeira, mas depois pode-se ganhar ou não?
Boas, Se lá chegar devo escolher pneus wet, respeito muito a Bisane2...é muito drift...muita ratoeira...arvores muito proximas da estrada!! Já agora, aconselho um setup mais macio, tipo o de CZ, para as francesas com piso molhado.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marcelo F.
Jr. Member
Offline
Mensagens: 79
|
|
« Responder #23 em: Fevereiro 14, 2012, 03:03:07 » |
|
Se poderem dar um reset no Reconhecimento 1 seria óptimo. Cumpz
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luis
|
|
« Responder #24 em: Fevereiro 14, 2012, 03:10:39 » |
|
Se poderem dar um reset no Reconhecimento 1 seria óptimo. Cumpz
Eu dava-o ..... mas não há pedido..... Precisas de fazer o Request for tournament reset >> AQUI
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio_Junior
|
|
« Responder #25 em: Fevereiro 14, 2012, 08:24:03 » |
|
Desculpem mas estava a referir-me a Pneultima secção e não a ultima, são os 6,7 e 8 cote wet e bisane e outro damp
|
|
|
Registado
|
"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
|
|
|
Rui Sirgado
Jr. Member
Offline
Mensagens: 72
|
|
« Responder #26 em: Fevereiro 14, 2012, 09:27:48 » |
|
Malta atenção as especiais de wet com os pneus intermedios é muito drift mesmo a aderencia é quase nula e ao minimo toque o carro para e ja nao dá mais... experiencia propria Boa sorte aos restantes
|
|
|
Registado
|
|
|
|
toz
|
|
« Responder #27 em: Fevereiro 14, 2012, 10:24:50 » |
|
Na minha opinião será melhor levar wet em todas menos nas especias 5 a 7. Nessas vou levar intermedios e fazer Cote com muito cuidado... Atenção que fazer bisane wet com intermedios é muito arriscado... Fica a minha opinião. Boa sorte para o rali.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio_Junior
|
|
« Responder #28 em: Fevereiro 14, 2012, 10:31:45 » |
|
pois é, pensava que dava para andar bem com pneus de seco em damp,mas é para esquecer, tb me parece que a melhor opção, pelo menos a mais segura é ir de wet, pois fazer bisane de intermedios principalmente na descida é um grande risco.
Helder o que queres dizer com "Já agora, aconselho um setup mais macio, tipo o de CZ, para as francesas com piso molhado.""
Alguma dica de alturas para escort?? parece-me que com wet quanto menos o carro tocar solo melhor.
|
|
|
Registado
|
"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
|
|
|
Lynx
|
|
« Responder #29 em: Fevereiro 14, 2012, 11:08:33 » |
|
Pá, pneus levei sempre wet, pq os intermediate em damp escorregaaaaaaaaaa!!!
Levem wet's em tudo, é o meu conselho!
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|