R4 simracing
Maio 22, 2024, 14:45:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: 5º Aniversário Opium Racing Motorsports  (Lida 14903 vezes)
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« em: Abril 23, 2012, 00:09:31 »



2012 é para a ORM um ano que se reveste de uma importância marcante como equipa de Simracing.
 
A ORM completa o seu 5º  aniversário. 5 anos de existência, de muitos e muitos kms realizados,  muitas provas disputadas, muitas batalhas, muitos troços....

É um marco que deve ser  comemorado para ser relembrado futuramente. Como tal a ORM tem o prazer  de anunciar um dos maiores eventos de Simracing, enquadrado com o 5º  aniversário da equipa.

Aproveitando a abertura do  Autódromo Virtual da Boavista, a ORM vai realizar no dia 27 de Maio de  2012 a ORM Sprint Cup.
 
O evento consiste em provas de minisprint em modo de troféu. Carros Iguais, Setup Igual e Cockpits iguais.

Mediante o n.º de pilotos inscritos serão apurados os 2/3 pilotos para a ronda seguinte, sucessivamente até à finalíssima.

O simulador a utilizar será o Rfactor
O Mod escolhido será Skoda Cup
Pista: apenas será revelada no dia.
Cada série terá 6 pilotos.

Cada corrida terá a seguinte duração
Treinos :10 mins
Qualificação: 10 min
Corrida: 5/6 voltas dependendo da pista
As hostilidades começarão cerca das 10:30h.
Será feito um sistema de  eliminatórias onde em cada série qualificam-se 2/3 pilotos (conforme o  n.º de pilotos inscritos) para a série seguinte até chegar aos 6  melhores que disputarão a final.
 

A distribuição dos pilotos nas séries será sorteada no dia 23-05-2012 na G´s Competizzione

Existe a possibilidade de trazer convidados externos ao simracing.

Preçário

O evento terá um custo de 5€

Almoço

Terá um custo de 5,50€

Ementa

Crema de legumes ou creme de alho-francês
Strogonoff com arroz branco ou lasanha
Mousse de chocolate
Água
Café
Quiche de Legumes( Alternativa ao Prato)

Inscrições

As inscrições estarão abertas até ao Dia 20-05-2012  (Max 50 pessoas)

O formulário está disponível aqui http://www.mediafire.com/view/?bjgam7wb7ei07xc


No formulário é favor colocar o prato desejado caso queiram almoçar.


Será enviado a todos os participantes o alinhamento do evento com a hora provável da sua série para que assim possam gerir melhor o vosso tempo.


Cada série terá um tempo estimado de 30min

Será solicitado um sinal de 5€ cujo comprovativo deverá ser enviado em conjunto com o formulário da inscrição. Só assim será validada a inscrição para o evento.


Qualquer dúvida queiram contactar Opium.racing@gmail.com


Ajudem-nos a fazer deste aniversário um momento inesquecível



Hugo Gomes

ORM Team Manager
« Última modificação: Maio 05, 2012, 11:45:03 por H.Gomes » Registado

toz
Moderator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 391



« Responder #1 em: Abril 23, 2012, 13:19:46 »

Para comer e buer contem com o moi....
Parabens pelos  5 anos...

Registado

João Torres
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 413



WWW
« Responder #2 em: Abril 27, 2012, 15:35:32 »

Será de hoje a um mês......vamos lá "bere" se na altura dará para aparecer....vou fazer os possíveis!  Wink
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 253



« Responder #3 em: Maio 02, 2012, 13:05:20 »

Muitos parabéns pelos 5 anos.

Que tenham muitas e salutares lutas neste mundo virtual que vai servindo para agregar alguns doidos.

Um grande abraço a toda a equipa.

O desafio é muito interessante, e tenta-me uma viagem ao norte  Grin.
Registado




Carlos Esteves
Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #4 em: Maio 02, 2012, 13:18:48 »

Muitos parabéns pelos 5 anos.

Que tenham muitas e salutares lutas neste mundo virtual que vai servindo para agregar alguns doidos.

Um grande abraço a toda a equipa.

O desafio é muito interessante, e tenta-me uma viagem ao norte  Grin.

A dar cacetada a torto e direito tambem eu!!!!!   Foi assim e a fumar opio que esses gaijos singraram na vida do simracing!!!  Grin Grin Grin
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« Responder #5 em: Maio 02, 2012, 14:29:12 »

Muitos parabéns pelos 5 anos.

Que tenham muitas e salutares lutas neste mundo virtual que vai servindo para agregar alguns doidos.

Um grande abraço a toda a equipa.

O desafio é muito interessante, e tenta-me uma viagem ao norte  Grin.

A dar cacetada a torto e direito tambem eu!!!!!   Foi assim e a fumar opio que esses gaijos singraram na vida do simracing!!!  Grin Grin Grin

Viraste Bruxo?!?!  Chocado  Chocado

Vamos la rapaziada!

 Grin Grin
Registado

H.Gomes
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 241


« Responder #6 em: Maio 05, 2012, 10:52:32 »

Inscrições Abertas
Registado

Luis Fernandes
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126



« Responder #7 em: Maio 05, 2012, 11:17:20 »

Contem comigo Cool
Registado

Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #8 em: Maio 05, 2012, 12:04:07 »

Podes contar comigo!almoço,e corrida como não podia faltar. Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #9 em: Maio 06, 2012, 21:23:21 »

Lá vou ter de madrugar ......  Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

H.Gomes
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 241


« Responder #10 em: Maio 18, 2012, 16:19:06 »

Gostaria só de pedir a quem disse que vai o favor de fazer a inscrição com o prato escolhido e envie o formulário até Domingo pf.

Formulário está no tópico inicial bem como a ementa.

Enviem o formulário para Opium.racing@gmail.com

Obrigado

Hugo Gomes
Registado

João Torres
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 413



WWW
« Responder #11 em: Maio 28, 2012, 09:47:20 »

Convívio "Fabulástico" é  o mínimo que se pode dizer.

Algumas confirmações: (se é que "habia dubidas")

> eu sou mesmo um lento do caraças;  Grin

> o Pedro é mesmoooo uma "rosinha" do camandro;  Grin

> confirma-se....eu falo sempre do fundo do poço;

> a velocidade do Félix é uma farsa, só funciona em modo Online devido aos cheats;  Grin haha  Grin

> o Félix ainda consegue sem melhor do que eu em relação às caralhadas...em 10 minutos consegue dizer 50 palavrões enquanto eu fico-me pelos 49,9;

> o Franco é mesmooooooooooooo um destruidor de "bolantes";

> o Rafa é mesmo a jóia da coroa...grande miúdo e o paizão dele merece o nosso aplauso porque nos trouxe mais um promissor campeão;

> não percebo "colhão" do que os "maderenses" falam....nem ao vivo e a cores....por isso o problema não é dos meus phones (estou na brinca...aí pessoal.....sois os maiores - Rodas e Perneta) Wink

> o Camy é definitivamente o TAL...."gaijo rápido pa caralho, dibertido, bem disposto" e no fim....."fode-nos" a todos na pistinha....tanto ele como o lento do primo "rosinha" deixaram a concorrência ganhar o "iBento" (por falar em i..Bento, este passou-se para o meu clube - o dos casados - e não tem aparecido aos eventos)  Grin

> shôr Hugo Gomes, parabéns pela iniciativa e depois eu mando-te o meu NIB por sms para repores os valores em dia haha  Grin

> shôr Rui Oliveira, é pá, grandes conversas campeão....e o Félix tem de definitivamente ver aquela suspensão do FANTÁSTICO Toyota TwinCam que finalmente tive o prazer de avistar e "oubir"  Wink

> ENORME "toz" almeida és definitivamente o maior e já me arrebataste o troféu do "MAIOR NO TERRENO"...és um campeão e medes praí 5 metros!!!  Wink

> H. Dias, foi pena não ficares até mais tarde...grande abraço;

> Carvalho e Mendes.....fodassssssssssse apesar de tb ser de Barcelos, não sou tão rápido como vocês....."inde" andar pó caralho!!!

> Um abração ao meu TeamMate Miguel Carvalho e amigo.................vai comprar o BOLANTINHO NOBO senão a nossa dupla ainda fica em ultimo, dado que a concorrência (como viste) não brinca em serviço;

> quanto aos restantes e apesar "da coisa" já estar melhor do que diz respeito em "LIGAR o NOME à CARETA"...é pá sois os MAIORES e sem a vossa presença, o pessoal "habituê" nestas andanças não fariam tanto KM para estarmos todos juntos;

Até à próxima e de preferência com mais malta ainda!!!  Wink

PS.: Solicito aos fotógrafos que coloquem aqui no tópico as várias fotos que foram tiradas, para as guardar religiosamente e começar a fazer uma cabula, de forma a que o nome "ligue com a careta".......mas já está melhor....já está bemmmm melhor...consigo lembrar-me de quase todos!  Wink

NOTA: Para a próxima eu também vou às francezinhas e sou eu quem diz o LOCAL onde comer as ditas!!! Wink
« Última modificação: Maio 28, 2012, 09:49:28 por João Torres » Registado

toz
Moderator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 391



« Responder #12 em: Maio 28, 2012, 19:12:54 »

O Torres fez um relatório impecavel.... somente acrescento o seguinte:

Foi um dia muito porreirinho, com um espirito e um sentimento a todos os niveis exemplar...
Foi altamente associar as caras ás vozes do TS e ver que ainda são mais feios do que eu imaginava... Contente

MUITA BOM...

Registado

PedroO´Connor
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 265


« Responder #13 em: Maio 28, 2012, 20:08:20 »

Pois foi.. Grin Grin Grin Grin muita bué Cool Cool Cool Cool,

Mas esqueceram-se de falar no super chulé do FRANCO e do bonito TÉNIIII da mais alta competição automóvel,...do FELIX  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin e mais..e mais!!! e porque não falas tu que eu foi o mais rápido do BOLANTE!!!!!!!  Grin Grin Grin Grin
Registado
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« Responder #14 em: Maio 29, 2012, 13:24:00 »

Talvez porque as tuas capacidades sao tao boas que nem uma corrida acabaste, que sjite de parceiro que eu fui arranjar  Zangado Zangado

venha o proximo evento deste genero(ou uma 'orgia de cockpits') para a malta mandar mais umas carvalhadas e aturar a rosa novamente  Grin Grin Grin

parabens ao shor Mendes pela vitoria no evento, e ao estreante Afonso Cidrais pelo brilhante segundo lugar na final!

P.S. - O Schu so da marrada, ainda me vou vingar daquela calçadeira pah!  Grin

Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!