R4 simracing
Maio 05, 2024, 19:58:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: FV8 3.5 2018 - Skins e Publicidade  (Lida 11599 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« em: Julho 08, 2018, 15:32:47 »




>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento




Download skins
- SimSync Pro



Skins

- Devem incluir a publicidade obrigatória definida pela organização.
- Todos os patrocínios de empresas reais ou utilização de logos ou imagens com elas associadas, deverão ter comprovativo de licença de utilização. Não será permitida a utilização de qualquer publicidade nos carros, inclusive das marcas presentes nas skins originais do jogo, sem a autorização expressa das próprias marcas.
- As skins, não devem exibir publicidade a produtos proibidos pela legislação portuguesa, não devem conter mensagens de carácter racial, sexual ou ofensivas.
- A R4, reserva-se o direito de recusar as skin que não cumpram os requisitos anteriores ou outros que se venham a revelar importantes para o desenrolar da competição.
- Só os concorrentes com skin própria serão admitidos à partida, salvo com autorização pontual por parte da organização.


Templates Viaturas com a publicidade obrigatória  >> Download


TEMPLATES FATOS E CAPACETES


- Só os concorrentes com skin própria serão admitidos à partida, salvo com autorização pontual por parte da organização.
-  Aos pilotos com skin entregue fora dos prazos estabelecidos e, desde que ainda seja possível a sua inclusão no carpack, será permitida a participação na prova mas, vedada a participação na sessão de qualificação.



ENVIAR AS SKINS PARA Miguel Cabral EM FICHEIRO COMPACTADO (zip ou rar) ATÉ DIA 15/09/2018, para serem testadas na última corrida de teste.


Podem aproveitar este tópico para a apresentação das vossas viaturas e para resolução de dúvidas e dificuldades que tenham.

« Última modificação: Julho 24, 2018, 21:56:15 por Miguel Cabral » Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #1 em: Julho 18, 2018, 20:58:09 »

Adicionadas ao post inicial as templates para capacetes e fatos.
Registado
JGurtner
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 45


« Responder #2 em: Julho 28, 2018, 18:41:21 »

Visto não conseguir mandar pms para ninguém aqui no fórum vou ter de partilhar aqui a minha skin:
https://drive.google.com/open?id=159-m2ZBhcQ9wnzPmdDGpOC5M1NL9A4Qm
Registado
Luis carreiro
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 20


« Responder #3 em: Julho 29, 2018, 18:12:52 »

Realmente ha algo a fazer o forum crashar quando se tenta mandar a PM.


Registado

schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #4 em: Julho 29, 2018, 19:41:24 »

É sstranho porque  já recebi skins por mensagem estes dias
Registado
Nuno Vitória
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55


« Responder #5 em: Julho 29, 2018, 20:09:15 »

É sstranho porque  já recebi skins por mensagem estes dias
Eu também tentei enviar pm no fórum e "bateu". Pensei que era por ter poucas mensagens, mas acho que não é por aí...
Registado
Luis carreiro
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 20


« Responder #6 em: Julho 29, 2018, 20:33:32 »

Mandei para ti Schu, e deu á primeira.
Registado

JGurtner
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 45


« Responder #7 em: Julho 31, 2018, 09:58:58 »

Quando tento mandar uma pm aparece algo do género "as letras nao correspondem a imagem" uma cena deste genero.
Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #8 em: Julho 31, 2018, 10:02:42 »

manda para mim sff
Registado
Luis carreiro
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 20


« Responder #9 em: Agosto 02, 2018, 22:57:08 »

Aqui fica o rosinha da Chain Motorsport

Registado

Nuno Vitória
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 55


« Responder #10 em: Agosto 08, 2018, 12:28:11 »


Estou muito nervoso... Há muito tempo que não fazia algo assim, e diga-se que é algo que não se faz com muita frequência: assinalar a estreia da PM4 Racing numa nova comunidade! Ao fim de tantos anos, a nossa equipa irá finalmente estrear-se numa competição desta prestigiada comunidade nacional de Simracing.

Muitos se estarão a perguntar porque razão a PM4 Racing nunca havia participado em campeonatos R4-Sims anteriormente. Pois bem, a resposta natural passaria por uma compreensível "não se proporcionou", por uma assinalável e respeitável "a conjuntura anterior não era a mais propícia para que tal se proporcionasse", ou até mesmo uma sincera e honesta "não gostamos do Toz Almeida e do seu caixote abafador de barulho na cabeça, aquilo é assustador".

A triste realidade era apenas uma: medo. Isso mesmo, eu estou a assumir aqui, perante toda esta gente, que eu tinha medo, miaúfa, cagufa, galinácea, tremeliqueira aguda. Abria um novo campeonato na R4 e eu pensava: "Eita catano, V8 Supercars, isto é que era... mas chiiiiiiiiiiiiiça, aquilo é só gente de gabarito!!! Vou andar sempre em último!! Olha, vou antes inscrever-me no campeonato de bilas da Associação Cultural e Recreativa dos Amigos de Santo Amaro de Alcabideche..."

Tudo isto é o reflexo de tempos conturbados pelos quais a PM4 Racing passou. Tempos houve em que éramos uma equipa em crescimento, com pilotos conceituados e com nome na "praça", mas os tempos e os caminhos tomados levaram a que a dada altura eu e o meu irmão constituíssemos todo o painel de pilotos a defender as nossas cores. Ainda assim, fomos capazes de manter os níveis da equipa razoavelmente altos. O pior de tudo surgiu quando tomei a decisão que apagou a equipa do mapa durante 3 anos: ser pai pela segunda vez.  Chocado Chocado Chocado Primeira lição para todos vocês:

Se querem ser bem sucedidos no Sim Racing, apertem o cinto das calças!

A resolução de início de ano de 2018 foi inesperada para muitos. Com o puto com dois anos e meio de idade, começou a sobrar mais tempo para os hobbys e decidi que era tempo de voltar ao volante, e devolver à PM4 Racing o seu encanto de outrora. Primeiro sozinho, depois com o meu parceiro de eleição (o meu irmão André), recomeçámos paulatinamente a reaparecer nas pistas. Com a nossa imagem tão peculiar e com os bons resultados que voltámos a conseguir com o andar do tempo, obviamente voltámos a chamar à atenção dos outros pilotos. Os curriculos começaram a chover na nossa caixa de email e eu comecei a perceber que apesar da paragem a PM4 Racing ainda tinha nome no panorama nacional. E que a equipa estava a pedir para ser maior, para voltar a ser grande...

Hoje, a PM4 Racing tem já seis pilotos nas suas fileiras. E hoje, meus caros, eu já não tenho medo!!! E por isso, aqui estou! Como tenho tanta gente a guardar-me as costas, e ainda por cima comprei um cão bem mal humorado para tratar do pessoal que se arma em esperto comigo, eu decidi que era hora de enfrentar a raiz dos meus medos de frente: EU VOU CORRER  NA R4-SIMS!!!

Para isso, trouxe comigo três dos meus brilhantes companheiros de equipa, que prometem lutar com todas as suas forças para mostrar que a PM4 Racing está a traçar um novo caminho na sua história, caminho esse que desejamos ser o que nos levará a um patamar nunca antes visto nesta equipa. E numa equipa, a História faz-se de talento e momentos épicos, como aqueles que irão ser proporcionados na R4-Sims, quase de certeza, por estes indomáveis e espectaculares pilotos:

#16 - RUI SANTOS



#22 - MÁRIO SERAFIM



#03 - NUNO VITÓRIA



#24 - TIAGO MONTEIRO


O Toz estará neste momento a dizer: "PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFfffffffffffffffffffffffffffffffff!!!! Tanto paleio, tanta coisa, tanta promessa que vai fazer e acontecer, e no dia da corrida a mulher acende a luz da cozinha, o volante desliga-se e lá fica este a chorar pelos cantos!"
Não, Toz... não senhor... Os tempos mudaram... O volante já não se desliga... Por isso, chegou a tua hora de teres medo.

Registado
Mário Serafim
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 16


« Responder #11 em: Agosto 08, 2018, 12:43:41 »

Estão lindos chefão Contente
Registado
Rui Pedro Santos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #12 em: Agosto 08, 2018, 15:05:59 »

Não dá para pôr um like?  Rolar os olhos
Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #13 em: Agosto 08, 2018, 16:38:19 »

 Grin Grin Grin
Registado
toz
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 391



« Responder #14 em: Agosto 08, 2018, 16:43:06 »

King is in the house... Grande Nuno e pm4
Fico feliz pela resolução dos prob eletricos... A bimbi agradece...
O mitico capacete..  Coisas irritantemente maravilhosas da vida...

Boa sorte para o campeonato caso estejam atras de mim..
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!