R4 simracing
Maio 05, 2024, 16:43:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: 24 Horas do Nordscheilfe 2009 FFSCA  (Lida 26110 vezes)
Justino Domingos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 42



« em: Junho 02, 2009, 23:32:29 »





Mais uma vez eu estou aqui para apresentar as 24 horas do Nordscheilfe

Ja vi que 3 equipas da R4 estão presentes.

Registado

Administrador LFGTR/RACE 24H

http://sporting-racing.com
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #1 em: Junho 03, 2009, 00:24:43 »

Doideira

A r4 não se inscreveu neste, porque era descabido obrigar 5 pilotos a fazer uma prova de 24h e pouco depois fazer uma de 4h do nosso campeonato.

Boa sorte às equipas tugas presentes. e boa sorte para a organização justino
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #2 em: Junho 03, 2009, 12:05:47 »

Boa sorte a parceria:

MST e MRCORSE para esta aventura.

Sempre bonito as equipas juntarem esforços para levarem o simracing nacional mais longe.

Vai ser facil vos encontrar em pista, são o unico aston martin gt3  Grin

Vão dando noticias para esta aventura, bota ai o carro dos "agentes especiais nacionais" quando tiver pronto  Wink

Sem deixar uma palavra as outras 2 equipas nacionais inscritas da liga R4, que ficaram de fora.

Não é facil participar nestas 24h, vão tentando e vão participando noutras para serem vistos e quando em outras edições a organização for escolher, terem em conta o vosso palmarés  Wink
« Última modificação: Junho 03, 2009, 12:08:44 por franciscof » Registado

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #3 em: Junho 03, 2009, 18:06:53 »

Sem duvida é desolador agora que eu poderia participar  Embaraçado   ....

Tanto trabalho a registar me naquele site sem ingles Lingua 

Mas uma coisa é certa, o carpack é DO MELHOR!!!!  E finalmente já temos o novo BMW M3 GTR   Grin espero que no proximo campeonato r4 já tenha esse carro disponivel, para fazer frente aos novos 911 e f430  ...e nao era má ideia fazer 3 categorias ....mas são só ideias e desejos meus  Grin
Registado


Perneta
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 221



« Responder #4 em: Junho 03, 2009, 19:22:30 »

Infelizmente...duvido muito que a MST\MRCorse venha mesmo a participar nesta prova, pois, o carro que foi "sorteado" não é do agrado de nenhum piloto...custa-me um bocado a perceber como podem obrigar alguem a correr com um carro que nao quer!!!

Esta foi a resposta dada quando perguntamos porque razão a MST\MRCorse não pode ir de Ferrari na Gt2:

"No your first choice is Ferrari but the third was DBRS9 GT3. You race with the DBRS9. If you doesn't want the DBRS9, we have plenty team in waiting list."

Infelizmente, é esta a maneira que somos tratados nesta corrida!!!
Porque razão apenas a nossa 3ª escolha foi validada???
 Apenas existem 3 F430 aceites na lista final!!!
 Qual é a diferença de haver 4??? Na Gt3 existem 6 Porsche 996 GT3, para um maximo de 2 carros de qualquer outro modelo de gt3.

 Nada que já nao estavamos à espera depois dos problemas que ocorreram na umtima vez que participamos nesta competição onde, após uma equipa cair foi feito restart server...e logo depois caimos nós...mas desta vez, e mesmo tentando comunicar com a organização, nenhuma resposta foi dada...
Foi desta maneira que eu, o Tiago Rodrigues e o Vitor Viçoso acabamos a corrida às 6h ou 7h da manha...com um grande sentimento de frustração e desrespeito para connosco, após ter estado 16h em frente ao pc, pela tarde, noite e madrugada fora a acompanhar a corrida e prestando ajuda aos pilotos e como manager presente no momento decidi que a equipa iria abandonar a corrida!!! Não precisamos de nos rebaixar perante ninguem, principalmente perante uma organização tão desorganizada, e com tantas falhas como esta apresentou na ultima edição das 24h de Nords.

Depois de tudo o que referi acima há uma boa possibilidade de ninguem aparecer na corrida, ou até mesmo a equipa apresentar a desistencia... pelo menos da parte da MST o desejo dos pilotos inscritos é mesmo esse, abandonar a corrida ainda antes de começar!!!
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #5 em: Junho 03, 2009, 20:40:58 »

Pensa de outra forma, se nao tivesses escolhido GT3 nem lá estavam.

Quando se inscreve e tem la 3 opções, é por algum motivo.

Se escolherem gt3 e aston, quase que aposto que a vossa inscrição foi a 1ª a ser validada para gt3.

Percebo o vosso lado, mas tambem percebo o da organização...

Se não forem, ficam sem desculpas para os maus resultados das 4h de spa  Grin Grin Grin Grin Contente
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #6 em: Junho 03, 2009, 20:47:53 »

No vosso lugar deixava a inscrição, mas n punha lá os pés.  Grin Grin
Registado
Perneta
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 221



« Responder #7 em: Junho 03, 2009, 21:33:08 »

Os pilotos é que vão decidir se querem correr ou não...no entanto duvido que quer o tiago quer o vitor queiram andar de gt3 quando na edição anterior andaram nos 1ºs lugares da GT1 e também tendo em conta o historial que esta organização tem...é o que chamo de andar de cavalo para burro!!!
Registado

Justino Domingos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 42



« Responder #8 em: Junho 03, 2009, 21:59:53 »

No vosso lugar deixava a inscrição, mas n punha lá os pés.  Grin Grin

Isso parta min nao vale nada  !!!
Se fizerem uma coisa dessas nuca mais ninhuma equipa da r4 vai ser aceite nas nosas 24 horas.
Registado

Administrador LFGTR/RACE 24H

http://sporting-racing.com
Justino Domingos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 42



« Responder #9 em: Junho 03, 2009, 22:01:05 »

I por sima eu e que fico mal visto Zangado
Registado

Administrador LFGTR/RACE 24H

http://sporting-racing.com
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #10 em: Junho 03, 2009, 22:10:51 »

Atenção ao modo como usam o nome da R4.

- A R4 só é responsável pelos campeonatos, challenges e fun races que organiza.
- A R4 só é responsável pelo seu fórum e pelo que aí se escreve
- A R4 só é responsável pelos acontecimentos nos seus servidores
- A R4 só é responsável pela sua equipa, quando inscreve uma em seu nome.

Fora isso, cada piloto e cada equipa, são responsáveis por si próprios, mesmo que habitualmente participem em eventos da R4 e, usem o nome como "cartão de visita".

Ou percebem isso, ou o tópico é prontamente removido e, vão brincar com coisas sérias para outro lado.
Registado

louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #11 em: Junho 03, 2009, 22:28:12 »

Nem mais Luís, já tinha reparado nisso.

Malta, vamos lá ter algum bom senso! Se estava dentro das opções propostas, eles lá fizeram a escolha que acharam que era mais apropriada. Se quiserem correr, divirtam-se e tragam a taça para casa, caso contrário comuniquem isso à organização para que num próximo evento os nomes das nossas equipas não fiquem manchadas  Wink
Registado



Justino Domingos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 42



« Responder #12 em: Junho 03, 2009, 22:34:07 »

No vosso lugar deixava a inscrição, mas n punha lá os pés.  Grin Grin

Isso parta min nao vale nada  !!!
Se fizerem uma coisa dessas nuca mais ninhuma equipa da r4 vai ser aceite nas nosas 24 horas.

falei mal e os pilotos que fizerem uma coisa dessas sao radiados de muitas corridas de 24 horas, a r4 nao tem culpa de algums não respeitarem a r4.
Registado

Administrador LFGTR/RACE 24H

http://sporting-racing.com
Bento
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,026


WWW
« Responder #13 em: Junho 03, 2009, 22:58:26 »

Boas,

Justino, acho que te esqueces de um ponto importante e foi por aí que o Alex queria "pegar" . . . Nas últimas 24H por voçês organizadas e já depois do Francisco sair da Vitamina. A Vitamina fez tudo dentro dos prazos, tudo mesmo, inscrição dos pilotos nos diversos sitios a tempo e horas, escolhemos carro que ficou para analise etc, etc, etc, em suma, fizemos tudo o que as outras equipas fizeram. A diferença foi que a nós, simplesmente nos ignoraram e aceitaram equipas Portuguesas que nunca tinham corrido com voçês . . . Até aí tudo bem, não me chateia terem "deixado" correr outros, o que me deixou muito chateado foi a forma como nos trataram, nós uma equipa que caso te lembres "só" não venceu qq dos eventos de 24h que participou sob a vossa organização pura e simplesmente por bugs/ crashs/ e coisas afins . . . O vosso desprezo sobre o nosso trabalho caiu extremamente mal entre os nossos pilotos a nossa vontade de colaborar com voçês passou a ser praticamente nula . . . Isto porque ninguem teve o cuidado de nos dizer qualquer coisa do genero: "olhem, voçês têem corrido sempre e tal, portanto, desta vez vamos aceitar outra equipa no vosso lugar, apesar de terem tudo em dia etc. . . " depois inventavam qq coisa para nos calar do tipo, "ah e tal, pq as inscrições por pais têem o limite X" e pronto a malta calava-se . . . Não era termos desenvolvido Skin na base do carro que tinhamos colocado para analize e a cerca de 2as semanas da prova já depois de ter saido o carpack, ter sido eu, por minha iniciativa em falar com o organizador para saber em que ponto estava a nossa inscrição . . . A Resposta que obtive de tal maneira Estupida que sinceramente só me apeteceu mandar a pessoa em questão para um determinado sitio . . . E pronto, é assim . . . Podem insurgir-se contra mim, façam o que quiserem mas se há aqui alguém que foi mal tratado foi apenas e só a Vitamina OSR que sempre honrou todos os seus compromissos, sempre cumpriu as regras e por motivos que ainda estamos para descobrir, fomos simplesmente postos de parte sem sequer nos darem uma explicação plausivel!!!!


Posto isto, e enquanto eu for TM da Vitamina, organizações feitas pela vossa instituição Jamais e não obrigado!! Existe muito local para correr e onde nos respeitam e ao que pelos vistos gostam de nos ter lá mesmo sabendo que correm o risco de perder contra uns portugazecos!!!


Cumprimentos!
Fernando Bento
Registado


---------------------------------------------------------
Perneta
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 221



« Responder #14 em: Junho 03, 2009, 23:40:38 »

Subscrevo por inteiro as palavras do Bento, não concordo que se mantenha inscrição e se falte à corrida como o Caetano falou, mas a verdade é que parece que nos estão a fazer um favor, em nos deixarem correr nesta competição, não tem nada a haver com o Justino, que até foi das unicas pessoas que se preocupou connosco e acabou por andar de um lado para o outro a tentar ajudar e resolver o que fosse possivel, mas há respostas que não caem bem, e como disse antes, ate parece que nos estão a fazer um favor em deixar participar nesta prova, que na 1ª vez que entrámos, andámos durante muito tempo nos lugares do pódio, e que só com ctd's e connection lost ficámos arredados de lutar pela vitória, e agora respondem-nos desta maneira...a vossa 1º escolha foi o Ferrai, mas a 3ª foi o Aston por isso, vao de Aston...por alguma razão foi colocado em 3ª escolha, basicamente porque geralmente toda a gente acaba por ver validada a 1ª ou 2ª escolhas, e praticamente toda a gente usa a 3ª opção só para encher chouriço como se costuma dizer por cá.

Até parece que nos puseram de Aston porque é obrigatorio ter um carro de cada marca em cada classe e nós por acaso tinhamos este carro como ultima escolha!!!
« Última modificação: Junho 03, 2009, 23:43:55 por Perneta » Registado

Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!