R4 simracing

Simuladores => Ajuda => Tópico iniciado por: Batman em Novembro 17, 2007, 15:52:20



Título: Skins
Enviado por: Batman em Novembro 17, 2007, 15:52:20
sabem-me dizer se o template do CR5 serve para o CR6? e o Template do Saleen de 2007 é o mesmo do anterior?


Título: Re: Skins
Enviado por: Bento em Novembro 20, 2007, 14:44:09
Sobre a primeira pergunta - Não!! Segunda - Sim! (quase de certeza)


Título: Re: Skins
Enviado por: Batman em Novembro 21, 2007, 16:23:53
Obrigado. Agora vou procurar pela net um template para cr6.


Título: Re: Skins
Enviado por: Tiago Carvalho em Novembro 21, 2007, 19:31:19
http://www.archeoskins.com/


Título: Re: Skins
Enviado por: Batman em Novembro 24, 2007, 23:03:14
Ui. Já me estava a esquecer do site da Archeo. Thnks Tiago  ;D


Título: Re: Skins
Enviado por: luis em Novembro 24, 2007, 23:48:59
Se alguém quiser fazer o favor de testar estas templates e dizer se servem, agradecia.

Template C6R (http://www.r4-sims.com/Files/CORVETTE C6.R TEMPLATE v1_2 by Jon Hillenbrand for GTR2.rar)
Template DBR9 (http://www.r4-sims.com/Files/DBR9_TEMPLATE.rar)

A do C6R, parece-me a que está no site da Archeo. A do DBR9, ainda não tive tempo para confirmar.


Título: Re: Skins
Enviado por: Batman em Novembro 25, 2007, 15:16:14
Mais uma alternativa. Obrigado. Vou testar e ver como fica. Dava jeito era um x-file mas já estou a pedir de mais.


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Novembro 28, 2007, 13:10:04
A template do DBR9 que o Luis publicou é a que tem que se usar para os "nossos" campeonatos. A do ArcheoSkins não serve. A nível do C6R, não confirmo nem desminto.


Título: Re: Skins
Enviado por: A.MELO em Dezembro 05, 2007, 00:18:00
Alguem sabe me dizer ao certo se uma skin feita para o lamborghini da reiter enginnering (2004) serve para o 2007-2008 engine specs 3.0 ? Exprimentei a alterar o .CAR e adicionar a alteraçao para o 2007-2008 engine specs 3.0 mas nao tenhu a certeza de se o carro tem as normas 2008 e se o servidor aceita assim ou algo do genero ..


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Dezembro 05, 2007, 12:29:50
Sem ver não sei, mas o melhor mesmo é pegares num Lambo dos Engine Specs, e aplicares a tua skin lá... Assim é 100% seguro.


Título: Re: Skins
Enviado por: A.MELO em Dezembro 06, 2007, 23:39:50
Assim faremos.. penso que será mais seguro mas tem uma pequena coisa.. o gazo da pintura diz ke só começa a pintar quando tivemos os numeros e autocolantes do campeonato com logos e essas cenas.. alguem sabe se falta muito ? ..posso mandar o gazo começar a pintar sem nada disso ? como é que se processa estas cenas ? é porque de skins na sei nada lol


Título: Re: Skins
Enviado por: Marco em Dezembro 07, 2007, 09:21:44
Os chefes de equipa serão notificados com os links para download de templates, placas e banners :)
Dentro de muito pouco tempo


Título: Re: Skins
Enviado por: Miguel Machado em Janeiro 03, 2008, 16:47:19
Boas!

Gostaria de saber qual o template a usar no MC12. Até aqui usei a que tem no http://www.archeoskins.com, sendo esta a versão original em que pelo menos as portas parecem estas mais para dentro. Outra questão e que a versão original usa pneus pirelli em vez dos michelin da versão do carpack....

Obrigado


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Janeiro 03, 2008, 16:51:41
Podes usar essa template do ArcheoSkins... o 3D continua igual. Corrijam-me se estiver enganado.

Em relação aos pneus, terás que "construir" o teu carro com base na versão disponibilizada no carpack da R4, ou seja a versão que usa os pneus Michelin.


Título: Re: Skins
Enviado por: A.MELO em Janeiro 03, 2008, 19:03:32
Pessoal é suposto fazer a skin do carro sem saber se estamos no bskilled ou pTN ? Ou seja qual a placa a usar ? a preta ou a amarela ? entregasse a skin sem placa ?


Título: Re: Skins
Enviado por: luis em Janeiro 03, 2008, 19:23:29
A inserção das placas com os números, é a parte menos demorada na decoração de um carro.

Placa com fundo preto, para GT1.

Placa com fundo amarelo, para GT2.


Título: Re: Skins
Enviado por: Batman em Janeiro 03, 2008, 19:25:35
Cá vai mais uma question:
*)o código da equipa e o número do carro para colocar nos DDS do ficheiro GTR, nos txt e no car? Vai ser disponibilizado ou a organização conta fazer isso à unha, um a um depois de receber os pacotes de cada equipa?


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Guerreiro em Janeiro 03, 2008, 19:28:42
Só mais uma questão...
Para onde é que se mandam as skins? Quál o endereço?
É a 1ª vez. :-\


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Janeiro 04, 2008, 09:31:49
Melo e Carlos:
http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,134.msg4739.html#new

Batman:
Boa questão. Nos meus estou a colocar 080xx (08 ano + 0xx número do carro), mas xôr Luis, clarifique lá SÓ mais isto sff ;D


Título: Re: Skins
Enviado por: Batman em Janeiro 04, 2008, 10:43:13
Melo e Carlos:
[url]http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,134.msg4739.html#new[/url]

Batman:
Boa questão. Nos meus estou a colocar 080xx (08 ano + 0xx número do carro), mas xôr Luis, clarifique lá SÓ mais isto sff ;D

Boa. Eu julgava que os dois primeiros algarismos eram para o número do carro. Sendo assim e como já sei o número dos carros do F1PT já posso resolver esta question mas se houver novas instruções avisem.


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Guerreiro em Janeiro 04, 2008, 11:04:36
Melo e Carlos:
[url]http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,134.msg4739.html#new[/url]

Batman:
Boa questão. Nos meus estou a colocar 080xx (08 ano + 0xx número do carro), mas xôr Luis, clarifique lá SÓ mais isto sff ;D



Obrigado aos dois pelas dicas e ajuda.


Título: Re: Skins
Enviado por: Sergio Sa em Janeiro 04, 2008, 13:58:31
Boas pessoal

Ando a acabar a skin para os carros da Koimbras KlanHouse e tenho algumas duvidas. ???

pode se optar por jantes diferentes num dos dois veiculos da team?

agora tb ando com um problema em gravar o ficheiro WINDOWS.dds, é k não me apareçem os vidros transparentes. ??? So k se tem k gravar em DXT5.

Abraço


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Janeiro 04, 2008, 14:08:31
Boas pessoal

Ando a acabar a skin para os carros da Koimbras KlanHouse e tenho algumas duvidas. ???

pode se optar por jantes diferentes num dos dois veiculos da team?

agora tb ando com um problema em gravar o ficheiro WINDOWS.dds, é k não me apareçem os vidros transparentes. ??? So k se tem k gravar em DXT5.

Abraço


Jantes: Dá. Mas também dá uma trabalheira do caraças.

Janelas: Tens que ter o canal Alpha no PSD. Depois, antes de gravares em DDS tens que fazer um flatten da imagem e gravar em DXT5


Título: Re: Skins
Enviado por: Batman em Janeiro 04, 2008, 15:00:15
As janelas das minhas skins também estão opacas  8) e até dá um certo estilo drifting  ;D Vou ver se resolvo a question. e se eu não tiver as imagens em PSD mas sim em TGA?


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Janeiro 04, 2008, 15:04:56
Agora não a certeza a 100%, mas acho que o TGA também guarda o alpha channel...


Título: Re: Skins
Enviado por: Sergio Sa em Janeiro 04, 2008, 15:20:39
Thanks pela ajuda F1CT1C10U5  ;D

agora em relaçao as jantes eu sei muda-las, só precisava mesmo de saber se a organização do campeonato o premite  ;)


Título: Re: Skins
Enviado por: Batman em Janeiro 04, 2008, 16:16:21
Sim, o TGA guarda o canal alfa só não sei é se a conversão das transparências para dds funciona tão bem de TGA como funciona de PSD  8)

Adoptei a seguinte regra para os ficheiros da skin e se estiver enganado corrijam-me se faz favor:

Carro nº 3, BSkilled: 
08003B_C6R_BODY1.DDS ; 08003B_C6R_WINDOWS.DDS e 08003B_CORVETTE_C5R_CPIT01.DDS

Carro nº4, BSkilled:
08004B_C6R_BODY1.DDS ; 08004B_C6R_WINDOWS.DDS e 08004B_CORVETTE_C5R_CPIT01.DDS


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Janeiro 04, 2008, 16:22:29
À partida... é igual :P


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Guerreiro em Janeiro 04, 2008, 16:44:07
Na numeração dos ficheiros adoptei o seguinte:

08065_BMW_M3GTR_BODY1.DDS   (como exemplo)

Penso que não está mal.
Mas reparei que o BATMAN usa 6 digitos. Há alguma diferença?
O meus já foram testados e trabalham bem.


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Janeiro 04, 2008, 17:02:37
Quer com 5, quer com 6... Desde que seja todos com 5 ou todos com 6... à partida deve dar de qq maneira...


De qualquer maneira deixa a organização manifestar-se sobre como devemos nomear os ficheiros.


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Guerreiro em Janeiro 04, 2008, 17:36:08
Quer com 5, quer com 6... Desde que seja todos com 5 ou todos com 6... à partida deve dar de qq maneira...


De qualquer maneira deixa a organização manifestar-se sobre como devemos nomear os ficheiros.

Mas se os carros são stand alone isso não interessa. Os nºs só têm de ter correspondência dentro dos files que lhe competem. Não?
Uniformizar? Só se  fossemos avisados antes de se  ter tido o trabalho todo...


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Janeiro 04, 2008, 17:44:40
Mas se os carros são stand alone isso não interessa. Os nºs só têm de ter correspondência dentro dos files que lhe competem. Não?
Penso que não, mas não confirmo.

Uniformizar? Só se  fossemos avisados antes de se  ter tido o trabalho todo...
Sim, até compreendo... Mas mudar isso são 2 minutos... :P


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Guerreiro em Janeiro 04, 2008, 18:01:17
Já agora uma questão de "maçarico"...
Se estão previstos pilotos de reserva, quer dizer que eles vão correr com os carros do piloto em falta, certo?
Não é preciso ter um carro de reserva, com um nº especifico para esse efeito?
É que só tenho 2 feitos, mas neste momento ainda vou a tempo se fôr preciso.

"Sim, até compreendo... Mas mudar isso são 2 minutos... "( comentario do F1CT1C10U5 )

Mas tu até tens muita experiência.
Pelo menos já me ensináste algumas coisas.

Mas eu que estou ainda a aprender a mexer nos prgramas, preciso de bastante mais tempo até ter a certeza que tudo está a funcionar. Até é por isso que o tempo que devia dedicar à criatividade é normalmente gasto na parte funcional da questão.
Mas claro que com mais prática um dia destes fazemos é uma corrida de skins. ;D ;D


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Janeiro 04, 2008, 18:08:09
Já agora uma questão de "maçarico"...
Se estão previstos pilotos de reserva, quer dizer que eles vão correr com os carros do piloto em falta, certo?
Não é preciso ter um carro de reserva, com um nº especifico para esse efeito?
É que só tenho 2 feitos, mas neste momento ainda vou a tempo se fôr preciso.

Não, ou pelo menos penso que não. O piloto de reserva corre com o carro do piloto que não vai correr.

"Sim, até compreendo... Mas mudar isso são 2 minutos... "( comentario do F1CT1C10U5 )

Mas tu até tens muita experiência.
Pelo menos já me ensináste algumas coisas.

Mas eu que estou ainda a aprender a mexer nos prgramas, preciso de bastante mais tempo até ter a certeza que tudo está a funcionar. Até é por isso que o tempo que devia dedicar à criatividade é normalmente gasto na parte funcional da questão.
Mas claro que com mais prática um dia destes fazemos é uma corrida de skins. ;D ;D

HEHEHE. Pois é... ;)


Título: Re: Skins
Enviado por: Batman em Janeiro 04, 2008, 18:38:16
Adoptei cinco algarismos no código de equipa/carro porque o número do carro pode ir aos 3 digitos (ex: 100 ou acima de 100) e juntei-lhe a inicial do campeonato Bskilled para distinguir no carpack final os carros do BSkilled e dos PTNetwork. Como é óbvio, estou a seguir a regra dos campeonatos anteriores embora não saiba se é para manter. O 3º piloto usa o carro do piloto em falta por isso as equipas só precisam de enviar dois dois carros. Agora nos ficheiro CAR é que podes identificar o nome do 3º piloto.


Título: Re: Skins
Enviado por: JRodrigues em Janeiro 04, 2008, 18:44:50
Adoptei cinco algarismos no código de equipa/carro porque o número do carro pode ir aos 3 digitos (ex: 100 ou acima de 100) e juntei-lhe a inicial do campeonato Bskilled para distinguir no carpack final os carros do BSkilled e dos PTNetwork. Como é óbvio, estou a seguir a regra dos campeonatos anteriores embora não saiba se é para manter. O 3º piloto usa o carro do piloto em falta por isso as equipas só precisam de enviar dois dois carros. Agora nos ficheiro CAR é que podes identificar o nome do 3º piloto.

Pois.. Saber isso é que tinha sido bom.. Vou ter que acrescenter o P a todos os ficheiros agora..  :P


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Guerreiro em Janeiro 04, 2008, 19:51:09
Pois.. Saber isso é que tinha sido bom.. Vou ter que acrescenter o P a todos os ficheiros agora..  :P
[/quote]

Acho que até dia 10 ainda toda a gente tem tempo para alterar isso.
Se assim definirem, eu mando tudo com o "P"... Mas é melhor criarem, ou pedirem expressamente para não haver duvidas.


Título: Re: Skins
Enviado por: A.MELO em Janeiro 04, 2008, 21:24:45
Estou aqui a notar falarem de Numeros para traz e para a frente .. ora bem o meu numero é o 15 Tenhu de dizer ao "pintor" para por algo em especial no ficheiro .CAR que nao apenas o numero 15 para mim e 16 para o Mário Gama ?


Título: Re: Skins
Enviado por: Batman em Janeiro 05, 2008, 16:33:08
Depende André. Estamos à espera que haja instruções por parte da organização. Os ficheiros de cada equipa têm de possuir um código, diferente por carro e por equipa. Esse código tem de ser usado no iníci de cada ficheiro do carpak, TXT, CAr, GTR. Basta ver como estão os ficheiros já existentes na pasta Teams em Game data. Só não se sabe ainda qual o código a usar.


Título: Re: Skins
Enviado por: Helio Rodrigues em Janeiro 06, 2008, 20:04:31
Depende André. Estamos à espera que haja instruções por parte da organização. Os ficheiros de cada equipa têm de possuir um código, diferente por carro e por equipa. Esse código tem de ser usado no iníci de cada ficheiro do carpak, TXT, CAr, GTR. Basta ver como estão os ficheiros já existentes na pasta Teams em Game data. Só não se sabe ainda qual o código a usar.

Nem mais moço, mas em principio o código irá ser uma coisa bem simples, nada por ai alem, e está-se a estudar se a ultima proposta pode ser aplicada sem problemas.  ;)


Título: Re: Skins
Enviado por: JRodrigues em Janeiro 07, 2008, 00:00:22
Será que dá para criar um ficheiro RCD (criar um piloto) para ter o nosso capacete e fato? Ou isso já dá muitas complicações, ou não dá mesmo?


Título: Re: Skins
Enviado por: luis em Janeiro 07, 2008, 00:02:48
Será que dá para criar um ficheiro RCD (criar um piloto) para ter o nosso capacete e fato? Ou isso já dá muitas complicações, ou não dá mesmo?

Oh Hélio..................... ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Título: Re: Skins
Enviado por: JRodrigues em Janeiro 07, 2008, 00:14:02
pelo que já vi...

Citar
note 2: also if you have in CAR file the driver Jim Clark (and RCD file in Team folder), you can then made
Jim Clark_helmet.dds
Jim Clark_arms.dds
Jim Clark_body.dds

[url]http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=273403&page=9[/url]


Bastará fazer isto.. Vou ver se funciona..


Título: Re: Skins
Enviado por: JRodrigues em Janeiro 07, 2008, 00:22:56
pelo que já vi...

Citar
note 2: also if you have in CAR file the driver Jim Clark (and RCD file in Team folder), you can then made
Jim Clark_helmet.dds
Jim Clark_arms.dds
Jim Clark_body.dds

[url]http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=273403&page=9[/url]


Bastará fazer isto.. Vou ver se funciona..


E funciona mesmo!!:D:D:D


Título: Re: Skins
Enviado por: Bino Santos em Janeiro 07, 2008, 00:48:56
Isso interessa-me  8)

Luis? Podemos, podemos, podemos, podemos, podemos, podemos, podemos, podemos, podemos, podemos?

Hehe! Espero que sim! Ou menos quando me virem no retrovisor, pensão... lá vem o Dirt Vader... e nesse momento de distração... eu passo para a frente :-* ;D ;D ;D

Já agora, o render que estou a converter para o GTR!

(http://img87.imageshack.us/img87/2301/capaceteperspectivafrenfw8.jpg) (http://imageshack.us)


Título: Re: Skins
Enviado por: luis em Janeiro 07, 2008, 00:51:19
Penso não haver problema.

Mas preferia que o Hélio, o responsável pela elaboração do carpack, desse a resposta.


Título: Re: Skins
Enviado por: Helio Rodrigues em Janeiro 07, 2008, 01:32:07
É impressão minha, ou são os meus pilotos que andam a tentar dar-me mais trabalhos?!?!?  ;D ;D
O unico senão de se meter isto é o carpack ficar ligeiramente mais pesado, mas quando falo ligeiramente, é coisa de alguns megas, não chegando aos 10mb.
No entanto, quem quiser adicionar estes ficheiros, convem testa-los como deve ser no seu pc, antes de enviar para a organização, já que esse elemento não é uma coisa fundamental para o campeonato, mas eleva-o para um patamar de qualidade muito superior. ;)


Título: Re: Skins
Enviado por: Helio Rodrigues em Janeiro 07, 2008, 01:43:59
Códigos para as equipas. (http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,235.new.html#new) ;)


Título: Re: Skins
Enviado por: Sergio Sa em Janeiro 07, 2008, 12:02:31
Boas pessoal

alguem me pode explicar cm ponho 2 carros diferentes no mesmo render?

Abraço


Título: Re: Skins
Enviado por: Batman em Janeiro 07, 2008, 22:26:23
opá, se estás a pensar fazêlo a partir de uma Scene no 3DMax, terás de duplicar o modêlo que já vem incluído no Scene. Caso estejas a usar outro software qualquer 3D, podes usar o modêlo D3D no format X ou também conhecido por X file e importá-lo em duplicado. Ainda tens outra opção, fazes o render de dois modelos diferentes e depois pegas num software de imagem tipo PhotoShop, Paint Shop Pro, etc e fazes uma montagem bem feita.Não sei se ajudei.


Título: Re: Skins
Enviado por: Bento em Janeiro 08, 2008, 00:44:16
Malta o template do 997???? . . . O do 996 serve? . . .


Título: Re: Skins
Enviado por: Helio Rodrigues em Janeiro 08, 2008, 01:26:16
Malta o template do 997???? . . . O do 996 serve? . . .

serve, com algumas alterações.
Mas o melhor é procurares pela net, eu não faço a minima ideia onde anda um.  :-[


Título: Re: Skins
Enviado por: Sergio Sa em Janeiro 08, 2008, 19:57:17
pelo que já vi...

Citar
note 2: also if you have in CAR file the driver Jim Clark (and RCD file in Team folder), you can then made
Jim Clark_helmet.dds
Jim Clark_arms.dds
Jim Clark_body.dds

[url]http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=273403&page=9[/url]


Bastará fazer isto.. Vou ver se funciona..


E funciona mesmo!!:D:D:D


Boas

Acabei de pintar o meu fato e capacete, mas o meu piloto recusa se a vestir o fato >:(

os ficheiros estao assim:

Sergio_ARMS.dds
Sergio_BODY.dds
Sergio_HELMET.dss

e tanto no ficheiro .car e .rcd o meu nome ta como Sergio.
todos os ficheiros estao dentro da pasta da equipa
Tou a fazer alguma coisa mal ???
 


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Janeiro 08, 2008, 23:21:27
no .car o nome do piloto também é só Sergio?


Título: Re: Skins
Enviado por: Sergio Sa em Janeiro 09, 2008, 00:00:54
no .car o nome do piloto também é só Sergio?

sim

é k apareçe o capacete k pintei mas o fato nao


Título: Re: Skins
Enviado por: JRodrigues em Janeiro 09, 2008, 10:11:41
Eu tb só tinha testado o capacete :\


Título: Re: Skins
Enviado por: Miguel Machado em Janeiro 09, 2008, 11:31:25
Falar nisso, no c6r, o piloto tem um fato amarelo, o que nao fica bem com grande parte das skins...Como e que estão a dar a volta a isso?
Outra questão tem a ver com os banner interiores, certamente temos de os fazer, acontece que nos 3 dds não vejo la nada.


Título: Re: Skins
Enviado por: Helio Rodrigues em Janeiro 09, 2008, 12:12:08
Malta, é só para dizer que existe um problema com o código das equipas, e que a solução terá de ser um novo código. Que está já mencionado no sitio devido.
Devido a este problema com os códigos, o prazo de entrega das skins foi alargado.
Desculpem lá qq coisinha.


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Janeiro 10, 2008, 09:24:56

Boas

Acabei de pintar o meu fato e capacete, mas o meu piloto recusa se a vestir o fato >:(

os ficheiros estao assim:

Sergio_ARMS.dds
Sergio_BODY.dds
Sergio_HELMET.dss

e tanto no ficheiro .car e .rcd o meu nome ta como Sergio.
todos os ficheiros estao dentro da pasta da equipa
Tou a fazer alguma coisa mal ???

Experimenta colocar assim:
ARMS_YELLOW.dds
BODY_YELLOW.dds
Sergio_HELMET.dss


Título: Re: Skins
Enviado por: NunoMartins em Janeiro 10, 2008, 09:43:54
Neste tópico só falam em chinês.


Título: Re: Skins
Enviado por: Helio Rodrigues em Janeiro 10, 2008, 09:45:06
Neste tópico só falam em chinês.

Cortes... :P


Título: Re: Skins
Enviado por: Sergio Sa em Janeiro 10, 2008, 14:56:43
boas pessoal

para quem quer modificar o fato do piloto aki vai um pequeno tuto:

1 - convem saber qual é a cor deafult do fato do piloto do vosso carro.
2 - metam os ficheiros em .dds (ARMS.dds / BODY.dds) na pasta da vossa equipa e basta renomear estes ficheiros de acordo com a cor default do fato.

Ex:
sendo branco a cor do fato do piloto do BMW M3 GTR tem k renomear os ficheiros para:
ARMS_WHITE.dds
BODY_WHITE.dds

é simples..  :)

qualquer duvida comuniquem ;)


Título: Re: Skins
Enviado por: Batman em Janeiro 10, 2008, 15:06:17
Não dá apra alterar a cor dos atacadores das botas? Acho que é por causa disso que sou mais lento  ;D


Título: Re: Skins
Enviado por: Sergio Sa em Janeiro 10, 2008, 15:12:04
Não dá apra alterar a cor dos atacadores das botas? Acho que é por causa disso que sou mais lento  ;D

loool ;D

so tens k os pintar entao


Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Janeiro 10, 2008, 15:23:00
Não dá apra alterar a cor dos atacadores das botas? Acho que é por causa disso que sou mais lento  ;D

Se pintares de laranja ganhas pelo menos 2 segundos... ;D ;D ;D ;D


Título: Re: Skins
Enviado por: Sergio Sa em Janeiro 10, 2008, 15:27:32
Não dá apra alterar a cor dos atacadores das botas? Acho que é por causa disso que sou mais lento  ;D

Se pintares de laranja ganhas pelo menos 2 segundos... ;D ;D ;D ;D

e se tiveres os atacadores do bota esquerda desatados ainda consegues ganhar mais 0.5s  ;D

ps: aprovado cientificamente e a maioria dos pilotos profissionais recomenda ;D ;D ;D



Título: Re: Skins
Enviado por: Carlos Costa em Janeiro 10, 2008, 15:41:22
Corre é o risco de ficar com o atacador preso no travão... e dps... n mexe... :P


Título: Re: Skins
Enviado por: Sergio Sa em Janeiro 10, 2008, 15:58:41
Corre é o risco de ficar com o atacador preso no travão... e dps... n mexe... :P

é um risco k se corre para quem quer ter bons resultados  ;D ;D