R4 simracing
Maio 03, 2024, 23:31:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: Skins  (Lida 32489 vezes)
Carlos Guerreiro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 381



« Responder #30 em: Janeiro 04, 2008, 17:36:08 »

Quer com 5, quer com 6... Desde que seja todos com 5 ou todos com 6... à partida deve dar de qq maneira...


De qualquer maneira deixa a organização manifestar-se sobre como devemos nomear os ficheiros.

Mas se os carros são stand alone isso não interessa. Os nºs só têm de ter correspondência dentro dos files que lhe competem. Não?
Uniformizar? Só se  fossemos avisados antes de se  ter tido o trabalho todo...
« Última modificação: Janeiro 04, 2008, 17:37:39 por Carlos Guerreiro » Registado



Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #31 em: Janeiro 04, 2008, 17:44:40 »

Mas se os carros são stand alone isso não interessa. Os nºs só têm de ter correspondência dentro dos files que lhe competem. Não?
Penso que não, mas não confirmo.

Uniformizar? Só se  fossemos avisados antes de se  ter tido o trabalho todo...
Sim, até compreendo... Mas mudar isso são 2 minutos... Lingua
Registado


Carlos Guerreiro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 381



« Responder #32 em: Janeiro 04, 2008, 18:01:17 »

Já agora uma questão de "maçarico"...
Se estão previstos pilotos de reserva, quer dizer que eles vão correr com os carros do piloto em falta, certo?
Não é preciso ter um carro de reserva, com um nº especifico para esse efeito?
É que só tenho 2 feitos, mas neste momento ainda vou a tempo se fôr preciso.

"Sim, até compreendo... Mas mudar isso são 2 minutos... "( comentario do F1CT1C10U5 )

Mas tu até tens muita experiência.
Pelo menos já me ensináste algumas coisas.

Mas eu que estou ainda a aprender a mexer nos prgramas, preciso de bastante mais tempo até ter a certeza que tudo está a funcionar. Até é por isso que o tempo que devia dedicar à criatividade é normalmente gasto na parte funcional da questão.
Mas claro que com mais prática um dia destes fazemos é uma corrida de skins. Grin Grin
Registado



Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #33 em: Janeiro 04, 2008, 18:08:09 »

Já agora uma questão de "maçarico"...
Se estão previstos pilotos de reserva, quer dizer que eles vão correr com os carros do piloto em falta, certo?
Não é preciso ter um carro de reserva, com um nº especifico para esse efeito?
É que só tenho 2 feitos, mas neste momento ainda vou a tempo se fôr preciso.

Não, ou pelo menos penso que não. O piloto de reserva corre com o carro do piloto que não vai correr.

"Sim, até compreendo... Mas mudar isso são 2 minutos... "( comentario do F1CT1C10U5 )

Mas tu até tens muita experiência.
Pelo menos já me ensináste algumas coisas.

Mas eu que estou ainda a aprender a mexer nos prgramas, preciso de bastante mais tempo até ter a certeza que tudo está a funcionar. Até é por isso que o tempo que devia dedicar à criatividade é normalmente gasto na parte funcional da questão.
Mas claro que com mais prática um dia destes fazemos é uma corrida de skins. Grin Grin

HEHEHE. Pois é... Wink
Registado


Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #34 em: Janeiro 04, 2008, 18:38:16 »

Adoptei cinco algarismos no código de equipa/carro porque o número do carro pode ir aos 3 digitos (ex: 100 ou acima de 100) e juntei-lhe a inicial do campeonato Bskilled para distinguir no carpack final os carros do BSkilled e dos PTNetwork. Como é óbvio, estou a seguir a regra dos campeonatos anteriores embora não saiba se é para manter. O 3º piloto usa o carro do piloto em falta por isso as equipas só precisam de enviar dois dois carros. Agora nos ficheiro CAR é que podes identificar o nome do 3º piloto.
Registado

JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #35 em: Janeiro 04, 2008, 18:44:50 »

Adoptei cinco algarismos no código de equipa/carro porque o número do carro pode ir aos 3 digitos (ex: 100 ou acima de 100) e juntei-lhe a inicial do campeonato Bskilled para distinguir no carpack final os carros do BSkilled e dos PTNetwork. Como é óbvio, estou a seguir a regra dos campeonatos anteriores embora não saiba se é para manter. O 3º piloto usa o carro do piloto em falta por isso as equipas só precisam de enviar dois dois carros. Agora nos ficheiro CAR é que podes identificar o nome do 3º piloto.

Pois.. Saber isso é que tinha sido bom.. Vou ter que acrescenter o P a todos os ficheiros agora..  Lingua
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 381



« Responder #36 em: Janeiro 04, 2008, 19:51:09 »

Pois.. Saber isso é que tinha sido bom.. Vou ter que acrescenter o P a todos os ficheiros agora..  Lingua
[/quote]

Acho que até dia 10 ainda toda a gente tem tempo para alterar isso.
Se assim definirem, eu mando tudo com o "P"... Mas é melhor criarem, ou pedirem expressamente para não haver duvidas.
Registado



A.MELO
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 197



« Responder #37 em: Janeiro 04, 2008, 21:24:45 »

Estou aqui a notar falarem de Numeros para traz e para a frente .. ora bem o meu numero é o 15 Tenhu de dizer ao "pintor" para por algo em especial no ficheiro .CAR que nao apenas o numero 15 para mim e 16 para o Mário Gama ?
Registado


Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #38 em: Janeiro 05, 2008, 16:33:08 »

Depende André. Estamos à espera que haja instruções por parte da organização. Os ficheiros de cada equipa têm de possuir um código, diferente por carro e por equipa. Esse código tem de ser usado no iníci de cada ficheiro do carpak, TXT, CAr, GTR. Basta ver como estão os ficheiros já existentes na pasta Teams em Game data. Só não se sabe ainda qual o código a usar.
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 540



WWW
« Responder #39 em: Janeiro 06, 2008, 20:04:31 »

Depende André. Estamos à espera que haja instruções por parte da organização. Os ficheiros de cada equipa têm de possuir um código, diferente por carro e por equipa. Esse código tem de ser usado no iníci de cada ficheiro do carpak, TXT, CAr, GTR. Basta ver como estão os ficheiros já existentes na pasta Teams em Game data. Só não se sabe ainda qual o código a usar.

Nem mais moço, mas em principio o código irá ser uma coisa bem simples, nada por ai alem, e está-se a estudar se a ultima proposta pode ser aplicada sem problemas.  Wink
Registado


JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #40 em: Janeiro 07, 2008, 00:00:22 »

Será que dá para criar um ficheiro RCD (criar um piloto) para ter o nosso capacete e fato? Ou isso já dá muitas complicações, ou não dá mesmo?
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #41 em: Janeiro 07, 2008, 00:02:48 »

Será que dá para criar um ficheiro RCD (criar um piloto) para ter o nosso capacete e fato? Ou isso já dá muitas complicações, ou não dá mesmo?

Oh Hélio..................... Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #42 em: Janeiro 07, 2008, 00:14:02 »

pelo que já vi...

Citar
note 2: also if you have in CAR file the driver Jim Clark (and RCD file in Team folder), you can then made
Jim Clark_helmet.dds
Jim Clark_arms.dds
Jim Clark_body.dds

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=273403&page=9


Bastará fazer isto.. Vou ver se funciona..
Registado

JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #43 em: Janeiro 07, 2008, 00:22:56 »

pelo que já vi...

Citar
note 2: also if you have in CAR file the driver Jim Clark (and RCD file in Team folder), you can then made
Jim Clark_helmet.dds
Jim Clark_arms.dds
Jim Clark_body.dds

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=273403&page=9


Bastará fazer isto.. Vou ver se funciona..


E funciona mesmo!!:D:D:D
Registado

Bino Santos
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 228



« Responder #44 em: Janeiro 07, 2008, 00:48:56 »

Isso interessa-me  Cool

Luis? Podemos, podemos, podemos, podemos, podemos, podemos, podemos, podemos, podemos, podemos?

Hehe! Espero que sim! Ou menos quando me virem no retrovisor, pensão... lá vem o Dirt Vader... e nesse momento de distração... eu passo para a frente Beijo Grin Grin Grin

Já agora, o render que estou a converter para o GTR!

Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!