R4 simracing
Maio 03, 2024, 19:55:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Sons  (Lida 3172 vezes)
Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« em: Janeiro 15, 2008, 09:29:51 »

Existe alguma forma de substituir o som de um carro pelo de outro, por exemplo substituir o som do Mc12 pelo do 550 ?

Substituindo, causa algum tipo de mismatch?
Registado

Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #1 em: Janeiro 15, 2008, 09:31:53 »

podes substituir Miguel, mas depois o som que tens pode ser desfazado das rotações do motor, etc etc e não sei se isso será benefico em corrida  Lingua
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 264


« Responder #2 em: Janeiro 15, 2008, 09:38:14 »

Pois tambem pensei nisso, até têm rpm maximas diferentes, vou ter que voltar ao original  Indeciso
Registado

Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #3 em: Janeiro 15, 2008, 20:25:33 »

Pois, não basta copiar os sons de um carro para dentro da pasta de outro. o ficheiro *.aud que está em \Gamedata\Teams\nome da equipa tem de ser alterado ou substituido pelo do carro que usava esses sons. Mas a coisa não é directa porque as rotações de cada carro não são iguais. Pode-se fazer isso mas requer algumas tentativas e de preferência , convem fazer essas preferências sem ser nas pastas e ficheiros originais para não dar bronca. eu alterei o som do Corvette mas foi por tentativa e erro até perceber onde estava o truque e quais as rotações certas. Baseei-me nos sons do rFactor que tambem podem ser usados
« Última modificação: Janeiro 15, 2008, 20:27:04 por Batman » Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!