luis
|
|
« Responder #240 em: Janeiro 18, 2008, 20:53:00 » |
|
Entretanto.......................................posso avisar que o Mestre Hélio e a sua equipa já terminaram o carpack.
Por isso, Srs. pilotos, concorrentes ao Campeonato bSkilled |ECP, é bom que se vão preparando para uma "corridinha", segunda-feira........
Uma corrida de teste para o Campeonato PT Networks|ECP, pode, também ser realizada após a do bSkilled.
Amanhã já dou mais informações sobre o assunto.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NunoMartins
|
|
« Responder #241 em: Janeiro 18, 2008, 21:08:19 » |
|
Entretanto.......................................posso avisar que o Mestre Hélio e a sua equipa já terminaram o carpack.
Por isso, Srs. pilotos, concorrentes ao Campeonato bSkilled |ECP, é bom que se vão preparando para uma "corridinha", segunda-feira........
Uma corrida de teste para o Campeonato PT Networks|ECP, pode, também ser realizada após a do bSkilled.
Amanhã já dou mais informações sobre o assunto.
Maravilha Existe problema em manter o carpack de 2007 instalado?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
|
« Responder #243 em: Janeiro 18, 2008, 23:02:18 » |
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
A.MELO
|
|
« Responder #244 em: Janeiro 19, 2008, 01:43:06 » |
|
Ano passado ao contrario de o campeonato de GT1, que foi praticamente um troféu mono marca, na classe GT2 o equilíbrio foi nota dominante. No PTNetworks, o Garrido ganhou com um F360, e tanto eu como o Jorge Mendes ficamos a apenas 4 pontos, se não me engano, isto com maquinas diferente. Se formos a pensar que o Bskilled quem ganhou foi um M3, vemos que mais variedade não poderia existir e que o carro apontado como mais forte (nem sei bem porquê), não ganhou nada.
Pessoalmente quando escolho um carro ele tem de cumprir 2 coisas essenciais...
1- ser competitivo, porque fazer corridas a andar sozinho, não tem piada nenhum
2- Identificar-me com a maquina, ou seja, ano passado andei de Porsche porque para alem de cumprir o primeiro ponto, para mim basta ser Porsche, é a marca que mais gosto e não me arrependo nada de o ter escolhido. O facto de conseguir juntar algo que admiro no dia a dia ao Simracing fez com que fosse uma experiência bastante positiva. No caso de 2008, sempre adorei o MC12, finalmente cumpre o primeiro ponto, apesar de achar que o Vette é o carro mais equilibrado, ja que, gasta menos, trava bem mais, e tem um binario do outro mundo. Mas neste ano, vou dar mais uma vez importância a ligação que tenho com o carro na realidade, logo, a pica que me dá conduzir algo que realmente gosto, acaba por compensar mais segundo, menos segundo, ou mais litro, menos litro. Agora depende muito da forma como cada um encara o Simracing...Pessoalmente tento juntar os 2 mundos, sem pensar muito no resultado, o importante e mesmo passar umas horas entretido.
O teu ponto 2 é tudo o que me fez escolher o lamborghini. Tal como fiz o ano passado mesmo sabendo que o 550 era o mais competitivo com o 575..tal como este ano é mais fraco no geral em relaçao aos 3, dbr9 cr6 e maserati. É no meu entender mais forte em mtas poucas ocasioes mas no geral .. mais fraco A questao é, a razao de escolha é o visual, som e prazer de conduçao.. para mim o melhor.. detesto o visual do dbr9 e da frente do corvete, tal como detesto o som do dbr9 e da conduçao do maserati, apesar do maserati ser mais competitivo, nas minhas maos apos 1 ano de Lamborghini é dificil de mudar para um estilo de conduçao diferente.
|
|
« Última modificação: Janeiro 19, 2008, 01:45:00 por A.MELO »
|
Registado
|
|
|
|
Marco
|
|
« Responder #245 em: Janeiro 19, 2008, 16:31:43 » |
|
ahhh segunda feira, o unico dia da semana que nao da para correr. alguem q va no meu lugar (mas q nao risque a pintura)
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
|
« Responder #246 em: Janeiro 20, 2008, 20:57:55 » |
|
Desculpem a pergunta mas, o campeonato sempre vai começar na próxima Quinta??
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luis
|
|
« Responder #247 em: Janeiro 20, 2008, 22:10:13 » |
|
Sim.......
Estou a fazer o upload do carpack para o servidor e, daqui a nada está disponivel.
Corrida de tete ao carpack do bSkilled - Terça-feira.
Logo que esteja disponivel para download aviso.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NunoMartins
|
|
« Responder #248 em: Janeiro 20, 2008, 22:42:51 » |
|
Bem, parece que vou mais tarde para a cama hoje
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Paiva
|
|
« Responder #249 em: Janeiro 20, 2008, 23:07:19 » |
|
Sim.......
Estou a fazer o upload do carpack para o servidor e, daqui a nada está disponivel.
Corrida de tete ao carpack do bSkilled - Terça-feira.
Logo que esteja disponivel para download aviso.
Deves estar a dizer ao carpack do PT N? o de Bskilled não é segunda?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
|
« Responder #251 em: Janeiro 21, 2008, 10:05:02 » |
|
PS: Já estou esclarecido.. por PM
|
|
« Última modificação: Janeiro 21, 2008, 10:09:45 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
Luis Branco
|
|
« Responder #252 em: Janeiro 21, 2008, 10:30:06 » |
|
Gostaria de ver esclarecido o ponto 8. do Regulamento sobre a necessidade de a qualificação ser efectuada durante a sessão Qualifying 1 tendo sido mantida a sessão de Warm-Up, o que, desta forma, inviabiliza que qualquer piloto que tenha o azar de "cair" durante a Warm-Up, ou quando se passa da sessão Qualifying 2 para Warm-up, fique impossibilitado de participar na prova por não poder re-entrar no servidor durante essa sessão.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
|
« Responder #254 em: Janeiro 21, 2008, 15:01:51 » |
|
Gostaria de ver esclarecido o ponto 8. do Regulamento sobre a necessidade de a qualificação ser efectuada durante a sessão Qualifying 1 tendo sido mantida a sessão de Warm-Up, o que, desta forma, inviabiliza que qualquer piloto que tenha o azar de "cair" durante a Warm-Up, ou quando se passa da sessão Qualifying 2 para Warm-up, fique impossibilitado de participar na prova por não poder re-entrar no servidor durante essa sessão.
É uma opção. O fazer a qualificação 2 como sessão de warm up, durante as fun races, nem sempre se revelou a opção mais acertada daí, ter optado por reintroduzir a sessão default de warmup, mantendo a qualificação 2 para trabalhos da direcção de corrida.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|